Poder usar magias quando estiver muted.
sem mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poder usar magias quando estiver muted.
sem mais

não da pra usa magia muted.. mas você não fica muted usando magias![]()
![]()

o cara d cima num entendeu a proposal.
Ia ser uma boa, mas muted significa mudo msm, entaum a magia fikaria digamos mais fraca (alguem aki ja leu Harry Potter e a Ordem da Fenix? se leu vai entender oq eu digo)
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
O criador do tópico se referia ao fato de poder usar magias enquanto estivesse muted.Postado originalmente por Fabricioo
Eu concordo com essa idéia, e digo mais, não devia dar para ficar muted enquanto estivesse conversando com NPC's. Pois na hora que eu vou vender meu loot, eu digito muito rápido e acabo tendo que ficar por mais de um minuto mudo, frequentemente isso acontece e aborrece muito!

Grande idéia. Várias vezes isso acontece em OTs e fica bem mais cômodo.
@Emanoel
Você também está certíssimo.![]()
![]()
nunca li, mas acho que entendi o que vc quiz disserPostado originalmente por Kioske
gostei da ideia, mas tem que ser como o cara ali em cima falo, ela fica mais fraca digamos com metade da força
Eu concordo, Muted é muito chato ._.
E agora que nem da mais paa mandar na Pvt que está muted é muito ruim :o
Eu acho que deveriam liberar para falar a vontade em privates também.![]()
q tal akbar de vez com os muted?
ia ser bm melhor.
"Noob em carlin: bomba de fumaç@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@
Pessoa esperta: You are now ignoring Noob of carlin.
![]()

Falar privates = spam, mas magias quando multed é uma boa