Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: O Bom Knight

Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir O Bom Knight

Bom, neste Tópico irei abandonar meus segredos sobre como ter um bom Knight em seu Treino, economizando Tempo e Stress, indo assim + rapido e facil seu treino.
    Caso você se encaixa na primeira dica, mas tem um Mage level 27+ leia a segunda parte da Dica.

Knights Pobres e sem Amigos fortes em Main
    Após Upar de Rookgard seu Knight, Va ali nos Trolls, até pegar uma pouca grana e Skills 20/20.
    Com esta grana compre uma Chain Legs (no NPC de THAIS custa 80gps), va na Scale Armor quest e peça ajuda para alguem que esteja por la para matar o Scorpion paa você, tente arrumar um Soldier Helmet ocmprand ode alguem por uns 50gps, arranje uma SWORD e uma KNIFE (caso queira treinar Sword), no caso de Club, arranje um CLUB e um MACE, e em Axe arranje um Hand Axe e um AXE. Pegue uma Rope e uma Shovel. Não esqueça de um shield, pode ser um Cooper, Dark, Dwarven ja bastam. Pegue também 2 Parcel vazias.
    Suba para Greenshore, você pode ir indo na saida norte de Thais e pegand oa rua da sua esquerda, suba ao maximo, terá uma ponte la encima, passe por ela, quando subir mais, verá o castelo de Greenshore, agora dobre para sua esquerda, va contornando o Rio, quando acabar, continue contornando, agora você estará voltando pela margem de baixo do rio, quando encontrar um buraco para se abrir com a Shovel, abra-o.
    Nesta caverna encontra-rá alguns Rotworms, uma entrada pra Esquerda e outra para baixo, não vá la, apenas desbloqueia todas entradas caso tenha parcel trancando elas, não mate os Rots, porém tera uns 4 lhe atacando, seja rapido, há uma Pedra grande ali embaixo na sua tela você ja pode ve-la, fique do lado daquela pedra, coloque as 2 parceis do seu lado fazendo com que apenas 2 rotworms consiga lhe atacar.
    Coloque BALANCED, ponha sua SWORD/AXE/MACE na mão e ataque os rots, quando ele ficar LIFE RED, não o mate, comece a atacar o outro até mata-lo.
    Caso você esteja com ekips melhores, como PLATE SET... Tente tirar hits a cada 10 segundos. Use FULL ATTACK e veja se não leva hits, se não leva, está perfeito, faça isto até o Skill 30, logo após re-avalie seu BALANCED E FULL ATTACK, veja se não esta matando muito rapido, se não esta levando mutios hits, esta na hora de pensar em trocar de arma para KNIFE/CLUB/HAND AXE. Nesta parte deixo por você.
    Treine até skill 58 58 nesta caverna. Até lá, com o tempo digamos que você ja esta level 15 só de treinar e acabar matando os rots sem querer.
    Ou se preferir, treine até 50 50 de skill e vá para Fibula, não vou explicar onde é, somente vá se você conhece, para treinar em CarriomWorms até 58 58.
    Agora vá caçar com os skills 58 58 até o lvl 20 na DARK CATEDRAL, caso não conheça, pegue informação com alguem onde fica, para caçar la você precisa comprar uma Fire Sword/Knight Axe/Dragon Hammer, e no mínimo um Plate-SET, um Guardian Shield, não são items muito caros.
    Faça loot ao maximo possivel na DC, não vou ensinar meu truque de LOOT na DC por que este não é o objetivo, mas, esconda seu loog em uma Bag dentro de outra atirando outra vazia encima e va ponto ali maces, brass armors, que caem dos Wild Warriors, Bandits e Smuggers, pois cuidado, na DC tem lugares perigosos, pegue informação com alguem.
    Agora após muitos loots feitos e level 20, você está pronto para ter um ótimo treino.
    Tente comprar uma Knight Armor, Tower Shield, Crown helmet.
    Você terá de ter no minimo estes equipamentos:
    Crown Helmet, Knight Armor, Tower Shield, Plate Legs.

Agora que você esta assim, deve estar no minimo com skill 60/60 não é?
    Volte para o Depot de Thais, va para a saida norte e tem uma casinha a sua esquerda, entre nela, desça as 2 escadas, vá para cima(norte) em direção aos Rotworms que tem alí, va neles, tem uns negocios no meio da arena de Rots, um buraco, entre nele, agora terá um enorme corredor com esqueletos, vá até o final. Sube, lure um SLIME (O principal, aquele que fica se healando). Vá para a ponta bem da direita ao maximo para cima, entre duas entradas para os sliems ficarem atacando você e a escada para poder fujir caso comece a levar hits altos.
    Coloque Full Defense, pegue sua KNIFE/CLUB/HAND AXE.
    Atque o Slime principal até ele ficar amarelo, agora mude de alvo e nunca mais ataque aquele Slime, siga atacando os Summons dele.
    Assim pegará Skill 65 rápido. Agora troque para BALANCED e cuide usando exura para não ficar com pouca life levando danos. Depende muito de seus equipamentos também caso tena melhores que os que citei. Pegue Skill 70 70 assim.

Agora Upe seu Knight e seja feliz =] Só volte a treinar novamente no level 60 para skills 85, mas ai ja espero que tenha algum amigo para lhe sumonar Monk, pode pegar dicas olhando a segunda parte da Dica.

Knights com amigos em main
    Consiga a senha de algum amigo seu MAGE lvl 27+ que não entre no mesmo horário seu.
    Pegue uma PICK, ROPE e 4 parcel.
    Pegue uma KNIFE/CLUB/HAND AXE e SERPENT SWORD/DRAGON HAMMER/KNIGHT AXE.

Vá para a Quest do Battle Axe esondido no Subsolo onde há ratos em Thais, caso não saiba onde é, pergunte para um de seus amigos.
    Lá haverá 4 ratos.
    Sumone com o Mage 1 Ghoul.
    Coloque as parcel do seu lado e do monk empurrando os ratos com que fique 2 ratos atacando o Summon e 2 ratos atacando o seu Knight.
    Ataque o Ghoul com uma daquelas armar com que tire hits a cada 10 segundos, lembre-se de SEMPRE usar FULL ATTACK.
    Pegue Skills 25 no ghoul, até 25 é muito rápido.
    Agora não irá mais precisar do Ghoul, sumone um MONK. Faça o mesmo de antes com os ratos.
    Ataque o Monk com SERPENT SWORD/DRAGON HAMMER/KNIGHT AXE.
    Tire hits a cada 10 segundos, cuidado com os hits que esta tirando dele. Isso você mesmo terá de ver, e escolher a melhor arma apropriada para tirar cerca de até 10 pontos de hit do monk a cada 10 segundos no maximo.
    Treine até o Skill 60, não demora muito, ao contrario de um treino com rotworms. Agora vá matar alguns Cyclops pegando level 20 rápido. Volte ao treino e vá para skill 70, o motivo de pegar level 20 é para ter mais life e mana, portanto facilita seu up em ML mais rapido, e por questão de segurança ao seu knight. Pegou skill 70 70 agora? GRATZ
    Vá uppar seu Knight e só volte a treinar Skills para 85 85 no level 60.

Aqui vai uma Foto de um novo Knight meu que estou upando com MONK sumonado.
    Não ligue para o ML dele e que não segui a minha própria dica de chegar skill 60 e upar lvl 20, concerteza é o melhor a fazer, mas como eu tenho preguissa de treinar ML estou deixando ele no level 14 mesmo e começar a Upar ml apartir do Skill 70, pois vou tentar Skill 70, depois level 30 e Skill 85, é uma coisa de muita paciencia...

Espero que tenham gostado do meu Tutorial de como ter um bom Knight. Somente publiquei como eu treino pois não quero mais ver os knights morrendo para esses chars pks que criam mages e lvl 10 matando kinas lvl 20 =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria que colocasse o seu tuto no topico fixo,e nao somente um link pra cá.

esta no lugar errado, e todos aqui seguem o mesmo, tá?

seria injusto deixar o seu e ter retirado o de todos, que acabaram colocando no lugar certinho.

assim mantemos a sessao em ordem.

fechado.

(coloque ele la no lugar que voce colocou o seu link, ta bem?)

beijao!

Permissões de Postagem