Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tuto: Como fazer Roduken's, e especiais entre sprites...

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tuto: Como fazer Roduken's, e especiais entre sprites...

Bom pessoal... Hj eu vo explicar Como fazer Roduken's e especiais Como o que eu fiz na minha fake... É muito simples basta ter paciência. Além disso eu vou dar algumas dicas de como fazer sprites...

OBS: SE USA O RODUKEN OU ALGO DAQUI QUERO MEU NOME NOS CRÉDITOS

Vamos aprender como fazer o Roduken ou Kamehameha...

-1° Começando- Abra o paint, e faça um desenho somente da parte de cima do Roduken, faça com calma na cor preta... somente as bordas...

Relax de primeira vista sempre fica tosco...

-2° Terminando o Roduken- Não desenhe denovo em baixo pois vc pode errar... faa o seguinte:

°Pege a ferramenta "Selecionar" Puxe e selecione a metade do Roduken que você fez agora copie e cole... Com o colado selecionado vá em "Imagem...Inverter/Girar...Girar ai coloca 180º" vai ficar +/- assim:

Não pule pela casa... Selecione o que tá de ponta cabeça vá em "Imagem...Inverter/Girar...E coloque inverter horizontalmente" agora os dois ficaram iguais junte o que vc inverteu em baixo para ligar os dois mas não se esqueça de quando o roduken invertido estiver selecionado colocar o desenho do quadrado verde com fundo transparente"eskeci nome xD" e pronto a borda do seu Roduken tá pronta=D:

-3° Colorindo- Agora que você já tem o Roduken pronto nós vamos colorir =D... Preste atenção pois essa dica vale para todos os sprites menos se você quiser dar uma noção de 3D... Você se decide qual cor vai pintar eu vou de azul... Ai você pega o Tom mais escuro de azul,sem ser preto, em "Cores...Editar cores... Definir cores personalizadas..." Lá você pega a cor e o tom... Depois de pega o tom Mais escuro você pega a feramenta pincel... seleciona o menor que é o da bolinha, o da direita e de cima, que só pinta 1 pixel e contorna com a cor que você pegou mas não por cima da preta... contorna em baixo da preta apra dentro do objeto vai ficar assim:

Ainda não acabou... agora você pega a mesma cor só que de tom médio... normalmente é a cor típica tipo a minha azul normal "Obs: Se fosse em um objeto cujo centro nao é branco seria um tom muito cpouco menos depende do tamanho do objeto"E novamente pibnte as bordas em baixo da que você acabou de pintar... Vai ficar assim:

Agora já tamos quase acabando =D só falta o final xDDDDD, agora pege a cor mais clara do tom da sua cor sem ser branco... e pinte novamente a borda depois da que você pintou... vai ficar assim:

Acabamos =D O resto branco é por que o roduken é mais branco do que cores... Para outros sprites você faz a mesma cosia só que diminuindo pouco de tom de cor e no centro ser o tom mais claro =D

Obs: Se você quiser dar o tom de perfeição que eu dei não pinte só um pixel de borda pinte meio sem rumo 2 pixels etc...

Agora vamos aprender a fazer a tela de especial...

-1° O começo denovo xD- Eu vou dar para vocês a tela ja feita para vocês não quebrarem a cuca suhsuh:

É só colar no paint e ir apra o segundo passo

-2° Carixas husuhs- Pegue o seu char com a outfit para baixo copie e cole no paint... segure ctrl e aperte T... NÃO SAIA PULANDO PELA CASA ISSO SÓ AUMENTA O CHAR xP... Agora com ele seelecionado denovo segure ctrl e aperte T e faça isso mais uma vez... ele fiko gigante certo? Agora posicione ele em cima do especial" a tela vermelha e azul" e coloquem ele lá... as pernas vão ficar para baixo certo? Apague elas até chegar no especial ou então diminua o tamanho da imagem do tamanho do especial xP... Agora apsse a linha preta aonde ela estava e pronto:

OBS: Se você for mais esperiente você pode dar o tom 3D mas não faça isso...

EDITED: Para dar o efeito o Raduken indo vc faz um poko, um amis largo e um largão e da tela de especial você coloca ele só aparecendo um pouco, depois aparecendo emtade dela e depois ela toda e depois ela voltando do mesmo jeito mas isso em gif =D

Espero que você tenham gostado =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hadouken,Genkidama.

bem facil não?

Bom tutorial pra quem não sabe fazer magias.

é só selecionar a metade de hadouken e dar inverter verticalmente fiu.
    e é só pegar o char selecionar e dar Ctrl + se seu Windows for XP e só apertar + se for ME
    Última edição por Samwise Stonecutter; 16-11-2006 às 11:11.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade Qualquer coisa assim é só ter paciência é muito simples

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice tuto mais prefiro usar meu lihgt saber para matar >~

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEgal agora eu sei faze isssooo!!!
    ei makeen pq vc fica digitando tipo assm as vezes?
    Lucαs~

Publicidade:

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mania hushusuhsuhs Eu curto mostra algumas coisas importantes assim

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiko bem massa o tutorial eu gostei
    Pelo menos pra mim que sou novato e nao mexo muito em paint
    Mais uma pra minha pasta de tutoriais =)
    CyA

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas ficou meio estranho o texto.
    E ali na hora de colorir, você disse: azul quase preto, azul normal e azul quase branco. Mas você usou 2 tons a mais.

s=P|--<
    q.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcotonio eu naum usei 2 tons a mais Se voc&#234; leu at&#233; o fim eu disse que na que eu fiz usei 2 pixel por cor para dar o tom mais forte... xD

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thank u!!!!!11!!1!!!

ty :*

Publicidade:

Permissões de Postagem