Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Full Sign Tutorial - Para Iniciantes ;) (PS)

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Full Sign Tutorial - Para Iniciantes ;) (PS)

Ohoo o cara aí o.O
    Olá,
    Bem galera esse tutorial e uma coisa que aprendi no inicio. É bem legal o efeito, aviso que é para iniciantes.
    Vamos lá.

Crie um documento 400x150 ou semelhante e posicione a render como quiser:

Depois crie outra layer e com a ferramenta eyedropper tool pegue duas cores predominantes na render e vá em Filter>Render>Clouds. Se preferir pode ir dando Filter>Render>Difference Clouds, para obter diferentes resultados.
    Dê brushs nessa camada como quiser, na cor preta e cor branca(Em diferentes opacidades):

Faça várias camadas (4 ou 5) com clouds com diferentes cores, mas sempre com cores da render misturados com preto e branco. Dê brushs variados nessas camadas. Faça agora uma camada preta e branca e dê clouds e difference clouds até obter um resultado legal e coloque essa camada abaixo de todas. Vá nas camadas que você fez com brushs (Aproximadamente 6) e dê overlay ou color dodge em todas. Vá variando pra obter um resultado clean ou grunge.

Agora vem um toque especial. Triplique a camada da render e coloque esse feito nas três: Filter>Distort>Glass e marque a opção Ocean Ripple; Pegue essas camadas e distribua pela sign dando color dodge e overlay até obter um efeito bonito. Apague com a borracha as partes feias (Diminua a opacidade para não radicalizar muito).Agora vai depender dos brushs que você tem instalado no pc. Crie outra camada por debaixo da render, pegue alguns bonitos e faça algumas modificações na sign. Baixe brushs em outros forums de design. Recomendo o thunder-design ou plasma. Coloque a cor do brush preto e ponha a nova camada em overlay para a mudança na sign não ficar drástica.

A minha blendagem de render é bem simples(Ridícula >.<). Duplique a camada, coloque a de cima em overlay e dê Filter>Blur>Gaussian Blur de mais ou menos 3 de radius. Depois dê sharpen umas 3X. Tipografia à escolha. Preze os detalhes. Para a borda, crie uma nova camada e dê ctrl+a.
    Vá em Edit>Stroke e coloque a seu gosto. Para um efeito de iluminação, Vá em Filter>Render>Lens Flare e Posicione em diferentes lugares até ficar cool.

Claro que os brushs usados foram escolhidos rapidamente e alguns não tem nada a ver com a sign. Mas valeu a intenção. Aqui vai o link do formato PSD para a galera: PSD amagad

Fim.

Espero que tenham gostado. Eu fiz por que vi muita gente nova aqui nessa área e quis compartilhar as poucas coisas que aprendi. Se gostarem eu farei outro com mais efeitos e bem mais trabalhado.

Sanosuke :T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tuto xD
    é bem pra iniciantes mesmo, quase aquela classica sign em 3 passos ;P
    >de umas brushadas pra o bg
    >bote uma render
    >e uma tipo

auhau

ps: tenho olhado tuas sign, vc melhorou muito desde quando chegou aqui hein ;P
    Oi
    -

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorus Fyos
    bom tuto xD
    é bem pra iniciantes mesmo, quase aquela classica sign em 3 passos ;P
    >de umas brushadas pra o bg
    >bote uma render
    >e uma tipo

auhau

ps: tenho olhado tuas sign, vc melhorou muito desde quando chegou aqui hein ;P
    Opa cara valeu
    Você parou de postar aqui e foi la pro lado do fun arts (
    volta a postar aqui thorus, posta na sotw ta ficando massa ^^

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow kara show...num vejo a hr do monitor xegar,fazer sing no trampo e foda

mais um dia minhas sings vai xegar no seu nivel ;p

massante a blendagem,e o bg..

passa as fonte dispois plx
    thx Cloud

Zacul [x],Sano [x],Rave_ [x],Yoler[x],Xbt [x],=Ztu [x],Gandalrf [x],Xbt² [x],Red-boy [x] ,Sanosuke [x] , Albino[x], Cloud [x]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa kra vlw tava precisando de um tuto q desse um efeito legal com v&#225;rias cores do bg q &#233; uma coisa q eu tenho q melhorar muito como vc disse sano minhas sign's tudo uma cor s&#243; horrivel xD ty adorei o tuto

Publicidade:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow galera, valeu pelas as respostas positivas. Se der e se eu melhorar em smudge eu vo tentar fazer um pra a galera;
    Tinha um do blanke ai mas tiraram ;/

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae sano,
    muito bom o tuto pra iniciante mesmo xD
    facio e da um resultado bom =P

Flws

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw,to esperando o do smudge

e passa as fotne ai dispois =p
    thx Cloud

Zacul [x],Sano [x],Rave_ [x],Yoler[x],Xbt [x],=Ztu [x],Gandalrf [x],Xbt² [x],Red-boy [x] ,Sanosuke [x] , Albino[x], Cloud [x]

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rajatz
    vlw,to esperando o do smudge

e passa as fotne ai dispois =p
    As fontes são o Cafeta ou Cafeta_18 e o Palatino Linotype

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlwpelas font

Publicidade:

thx Cloud

Permissões de Postagem