Olá amiguinhos, irei expôr para vocês o meu projeto de dinheiro com meu druida :yelrotflm
A tática é simples, porém demorada.
Muitos vão falar: "Impossível", "Maluquice", "******"
Mas não custa mostrar.
Primeiramente, digamos que você tenha level 25 e magic level 20.
Você faz 50 backpacks de UH, isso mesmo, 50 backpacks de Ultimate Healing Rune.
Seu Magic Level deverá subir, de acordo com o Erig, do 20 para o 36.
Agora, vem a hora legal, vender!
Pergunta que você faz: "Não acredito que ele vá me ensinar a vender 50 bps de uh, que isso?! Uai, basta vender cada uma por 2.5k e obterei 125k, estarei feito!"
Ahá! Aí que você se engana. 50 Bps de uh é uma quantia absurda que muitos sonham em ter estocados em seu depot, seja um pouco maléfico na vida e faça proveito disso.
Há 2 jeitos de se vender. Um mais lucrativo, porém mais demorado e um mais rápido porém você lucra menos.
Vamos do jeito mais fácil, menos lucrativo e mais rápido: Leilão!
Isso aí, abra uma thread no fórum do Tibia.com avisando que está leiloando 50 bps de uh e que o lance mínimo é de 125k.
Antigamente era uma boa tática, mas agora NPC vende backpacks por 3.5k e 50 bps na mão desses safados saem por 175k.
Os lances não vão passar disso se o cara for inteligente, mas o lucro máximo é de 50k, isso é uma quantia absurda, não concorda?
Agora vamos do meu jeito, mais demorado, porém MUITO mais lucrativo: Loteria!
Loterias são boas para caramba, quer saber por quê? Quem perde, não perde muito dinheiro, só o que gastou com ticket e o vencedor leva tudo por uma quantia baixíssima.
Por exemplo, crie uma thread no Fórum do Tibia.com avisando sobre a Loteria.
Disponibilize uns 100 slots (tickets) e fale que o preço de cada ticket é 5k. Imagine agora: 5k x 100 tickets = 500k!!!!!
O cara que ganhou, leva 50 bps por 5k, onde ele conseguiria isso? E o perdedor, não sai com tanta raiva assim, só perdeu 5k.
Isso é muito dinheiro, você lucra 4 vezes mais do que vender 1 por 1.
Ah, não sabe como sortiar? http://lottery.erig.net/
Show né?
Pretendo fazer isso umas 2 vezes. Demora, mas os fins justificam os meios.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação