Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: Proposta de Grupo

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta de Grupo

Oi, não sou um membro muito conhecido no Fórum, mas gostaria de fazer uma proposta de grupo no Tibia:

Uma união entre o pessoal aqui do fórum, mas que esteja dispoosto a tudo por um grupo estável e decente, formado de pessoas que prezam a boa e velha interpretação e história do jogo (Roleplay para os leigos... ^^), fazendo quests, se ajudando, explorando, debatendo... etc.

Quem aqui não está cansado dos velhos PowerGamers que trocariam todos seus amigos por uma Hunt em Demona?

No momento não estamos jogando, porque estamos preocupados com a decisão de onde jogar, pois não queremos ser parciais e migrar para um servidor onde alguém seja beneficiado e tornando injusta a mudança.

Gostaria de criar esse tópico como o início da discussão de em que mundo poderiamos jogar e quem faria parte. Apenas peço que não coloquem posts como: "AFFF, isso não dá certo", "Sai noob", etc.
    Peço seriedade nesse tópico.

Qualquer interessado pode me mandar MP. Mandando seu MSN para fazermos uma reunião o mais cedo possível! ^^

Membros até o momento:
    Wabi the Insane (The one who plays god)
    Artan the Mage (The Adventurer)
    Billy the Angel (Brow)
    Fuskaa the Wizard
    Oluap the Blind (Tears of the Dragon)
    Sammet the Magician (The Avantasian)
    Escolhido de Solera (The Knight Bachelor)
    Porufial The Blademaster
    Leozin The Jeu
    Wympy
    Ashano the Magician
    Hell The Devil
    Maltieck the Sanguinary
    Weslley the brother
    Erdna Retsam
    Fugyb the Shadow (Master of Darkness)
    Guedes The Emperor
    Kirk The Fearless
    Yakull The Wise
    Algus The Knight
    Delita The Knight
    Drecree The Legend (Knight of Honor)
    Leozao The Jeu
    Lucas The Joker
    Retsam Andre

RESUMO DA REUNIÃO:
    Foi decidido por Solera (provisorio, espero propor uma união com o Ervilhahazor);
    Nome composto por "nome + the + algo", exemplo: Fulano the Archer, Kirk the Bard, Lucas the Berserker. Para intensificar a personalidade do personagem, dar uma reputação para ele.

TERCEIRA REUNIÃO: Indefinida!

Abraços,
    Wabi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tiagodf; 11-10-2006 às 11:30.
    - Se queres a felicidade, acredita. Se queres a verdade, pergunta. - Nietzsche

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dentro, para oque der e vier!!! xD
    isso vai ser mtoooooo show!!!
    e xega com humildade galera!!
    fllwww
    http://images3.orkut.com/images/medium/609/1918609.jpg Os anjos estão sempre perto para ti ajudar.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ben nobre sua proposta mas como podemos ajudar a sua causa??
    http://img45.imageshack.us/img45/425/feb06archerlp8.jpg

melhor morrer em pé do que viver de joelhos

paladin rulez

http://img140.imageshack.us/img140/5325/tricyclenl0.jpg

"i want to play a game"

tibia

"live or die it's your choice"

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    Por favor, arrume a sua assinatura.
    /Moderação

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Jigsaw
    ben nobre sua proposta mas como podemos ajudar a sua causa??

Seria legal se tu me passasses teu MSN, assim eu poderia colocá-lo numa conversa aqui com um pessoas interessado! ^^

E ae?! Alguém se habilita?
    Última edição por tiagodf; 03-10-2006 às 01:31.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagodf

Seria legal se tu me passasses teu MSN, assim eu poderia colocá-lo numa conversa aqui com um pessoas interessado! ^^

E ae?! Alguém se habilita?

converssa pra q??

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/425/feb06archerlp8.jpg

melhor morrer em pé do que viver de joelhos

paladin rulez

http://img140.imageshack.us/img140/5325/tricyclenl0.jpg

"i want to play a game"

tibia

"live or die it's your choice"

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    Por favor, arrume a sua assinatura.
    /Moderação

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Jigsaw
    converssa pra q??
    Decidir os detalhes sorbe o grupo, com oserver, se vamos utilizar u msobrenome em comum, se vamos para non-PVP ou para PVP normal... etc.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

awee Royal Jigsaw , vc ta zuando brow.....
    na humildade.......
    o grupo vai ser serio e organizado.......
    todos começando do zero! flwwwwwww
    boa noite
    Última edição por anjown; 03-10-2006 às 01:43.
    http://images3.orkut.com/images/medium/609/1918609.jpg Os anjos estão sempre perto para ti ajudar.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae ... gostei da usa idéia.
    Mas tenho medo disso ... do pessoal migrar para um server e quando vê não tem mais ninguém.

Tinha que ter bastante adeptos e fazer uma filtragem, tipo uma entrevista de emprego. Não adianta "recrutar" pessoas que falam uma coisa e chega na hora fazem merda ou ainda desistem.

vou ficar de olho aqui no topico... falws

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors
    Mas tenho medo disso ... do pessoal migrar para um server e quando vê não tem mais ninguém.

Tinha que ter bastante adeptos e fazer uma filtragem, tipo uma entrevista de emprego. Não adianta "recrutar" pessoas que falam uma coisa e chega na hora fazem merda ou ainda desistem.

Tu tá certo, mas como eu poderia fazer essa filtragem sem que se tornasse algo discriminatório (como tempo de jogo, idade, jogador ou não de RPG, etc.)?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors

concordo contigo amigo, mas tipo, estamos tentando organizar via msn, náo como no outro topico que só ficou pelo forum mesmo, ontem, ja estavamos em 4 numa conversa, ja nos conhecemos bem e descontraimos....
    se vc quiser, pelo menos conhecer o grupo que está se formando, nos add no msn e tals.....
    enfim....a questão eh que todos vamos começar juntos, sem discriminação que iria existir se um pelo menos fosse level mais alto.....

Agora o dilema pra mim, pelo menos é o seguinte:
    World PVP ou NON-PVP?

PVP: pontos fortes: Respeito
    pontos fracos: PK e Power Abuser

Non-PVP: pontos fortes: hunts, treinar sussegado, com certeza pra fins de exploração vai ser melhor.
    pontos fracos: falta de respeito, pode ser que aquele perigo de ter um pk perto deixe o jogo com mais "ädrenalina", Pelo jeito muitas traps....enfim....

Seja qual for eu estou dentro, mas se ter votação, eu voto pra PVP....

Flw galera! abraço!

Publicidade:

Permissões de Postagem