FAQ do Beta Test

Posso usar meus antigos personagens?
Não. O teste e o jogo oficial são completamente separados.

Os personagens de teste serão deletados?
Sim. Assim que o período de testes terminar, todos os personagens serão deletados.

Quanto vai custar?
O teste em si é gratuito, obviamente, mas a sua operadora de telefonia cellular pode cobra-lo pelo tráfego GPRS ou UMTS de dados.

Alguma coisa pode dar errado e estragar o meu celular?
Tibia Micro Edition foi testado em vários aparelhos, e o programa não deve oferecer nenhum risco para o seu celular. Entretanto, entenda que a CipSoft não exclui completamente tal risco. O software de testes é entregue "como ele é". Sugere-se que você faça o backup dos seus dados mais importantes da memória do seu aparelho, como lista de números, etc. Lembrem-se de NÃO baixar o Beta client de nenhum outro lugar que não seja o oficial!

Posso jogar o Tibia Micro Edition original com meus amigos?
Não. O teste e o jogo oficial são completamente separados. Desnecessário dizer que, entretanto, você pode jogar Tibia Micro Edition com seus amigos se eles também participarem deste beta test.

Como posso entrar em contato com a CipSoft?
Para entrar em contato com eles, use o formulário feedback clicando aqui.
Se você tiver problemas baixando ou instalando o game, por favor os informe. Entretanto, compreenda que você deve consultar o manual de instruções do seu aparelho, ou contatar a sua operadora de telefonia, pois nós (nem o TibiaBR.com e nem a CipSoft!) vamos oferecer suporte para todos os modelos e operadoras.
A CipSoft ressalta que não responde comentários do formulário feedback, mas se você reportar algum erro importante, ele logo será corrigido.