Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Varios Anuncios/Various Announcements Notícia Oficial

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Varios Anuncios/Various Announcements Notícia Oficial

Hoje a CipSoft anunciou a correção de alguns bugs, entre eles um erro que havia ao mostrar o número de dias restantes de uma Premium Account. Assim que você entrar no game, um patch será automaticamente baixado e instalado. Se encontrar algum problema, você pode manualmente baixar o novo client (7.81) do site oficial.

Também foi declarado que o tempo de transição do sistema de recuperação de Recovery Key acabou, isto é, não mais aceitarão cartas com cópia de documentos para enviar uma nova RK. Agora, se você precisar de uma nova Recovery Key, deverá solicitar através do Lost Account Interface, pagando uma pequena taxa. Uma carta será enviada para o endereço que estiver cadastrado na account, por esse motivo é importante manter o cadastro atualizado com os seus dados corretamente. Então, se você não registrou ainda sua account, faça o quanto antes. Se não souber como registrar sua account, leia o nosso tutorial explicativo, clicando aqui.

Além de tudo isso, a empresa criadora de Tibia também está avisando que o período de deleção automática dos personagens foi alterado. Agora os personagens free account serão automaticamente deletados caso fiquem inativos por um período de n meses, onde n é igual ao número de seu level. Personagens de level 20 ou maior não são mais exceção. E uma account inativa por 2 anos também será deletada, não importando o level dos chars.

Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 29-08-2006 às 13:11.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já registrei, mas nem me preocupo mais.
    O mundo é grande, pequenos somos nós

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Cip nao para nunca!

Essis alemão cachassero são uns duente,eles nao deixam agente joga em paz,fazem 10 patch diferente por ano,cada versão nova vem acompanhada de varios outros updates,pra arruma erros deles...
    Serah que eles nao tem vergonha não? Eles sao péssimos!
    Agora lá vou eu ter q baxar essi lixo novo,espera a macro nova,MC novo...pqp neh?
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Braile
    Essis alemão cachassero são uns duente,eles nao deixam agente joga em paz,fazem 10 patch diferente por ano,cada versão nova vem acompanhada de varios outros updates,pra arruma erros deles...
    Agora lá vou eu ter q baxar essi lixo novo,espera a macro nova,MC novo...pqp neh?
    Não. Se não tens a capacidade de jogar um jogo limpo, não tens o direito de reclamar da Cip. Cria vergonha na cara!

Que bom que tem patch novo, agora pelo menos ta mais organizado, e foi corrigido o bug das P.A.

abraço~~
    ATENÇÃO

Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..

Última Atividade: 27-12-2006 11:32

------------------------------------------------
    Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!

Citação Postado originalmente por Ruastpike
    You is my idol

Pesquisa Automática:

Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Obrigado pela Participação.

Hooligans o//

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais trabalheira baixando patch de novo o.o

edited :]

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steve, perdoai... eles não sabem o que dizem.

Cara... esses patchs são melhorias, correções. Se eles lançam, quer dizer que tão trabalhando pra que você não tenha problemas com o seu vício. Claro que são lançados esses updates, de outra forma, como eles arrumariam erros na programação? Se eles são péssimos, pq vc ainda joga Tibia?? :eek:

Agora baixa o seu lixo (que vc adora né?), e aprende a jogar sem macro, sem mc. Pq só perdedor usa essas coisas... Quem sabe jogar Tibia de verdade não precisa dessas frescuras.

Citação Postado originalmente por protoman
    cip sempre fudendo os otros -.-
    Agora me explica o motivo do seu comentário... pq fudendo?

@Alfabeto
    Tomei a liberdade de usar seu tópico como tópico oficial, colocando a tradução adaptada do site, beleza?
    Última edição por Anderslash; 29-08-2006 às 13:05.

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que se eu tiver um level 8, e eu viajar durante 2 semanas, em 8 dias o LVL 8 SOME? Foi isso que entendi? OMG, Fuck Cip

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...noob e uma merda memo , Braile , um exemplo de lixo

-= Editado: Olha a boca, rapá! =P =-
    Última edição por Anderslash; 29-08-2006 às 13:09.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Window
    Quer dizer que se eu tiver um level 8, e eu viajar durante 2 semanas, em 8 dias o LVL 8 SOME? Foi isso que entendi? OMG, Fuck Cip
    Não não... se vc tiver um level 8 free account, e não jogar por 8 meses, aí sim ele some. Erm... eu escrevi dias? :unsure:

<Ander corre lá pra ver se fez cagada>

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Window

N&#227;o. Em oito Meses teu char desaparece

Publicidade:

ATENÇÃO

Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..

Última Atividade: 27-12-2006 11:32

------------------------------------------------
    Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!

Citação Postado originalmente por Ruastpike
    You is my idol

Pesquisa Automática:

Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Obrigado pela Participação.

Hooligans o//

Permissões de Postagem