Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Off Notícias Edição 3 - 12/8 - 19/8

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off Notícias Edição 3 - 12/8 - 19/8

Bem, caros amigos do Off-Topic, é com muito orgulho que venho apresentar, no meu 501º Post (era pra ser o 500 ) a 3º Edição do Off noticias.

OBs: Neste tópico não existe se quer UMA cópia de qualquer outro lugar. Tudo foi escrito por mim, baseado em fatos.

Novidades !

Agora o Off Notícias vem com nova cara, dando um resumo imparcial coerente sobre tudo que acontece toda semana.

Off Fórum

Como andou o Off Topic esta semana?

Pois é, o off topic continua sobrevivendo aos ataques dos flooders, com alguns tópicos em que ainda se consegue ter algumas risadas e alguns users engraçados.

Política

Como anda nosso país?

A propaganda eleitoral começou nos meios de comunicação, e muitas pessoas desistem de assistir a mais e mais corrupção e candidatos fingindo serem mocinhos.

Em quem você irá votar?

Nenhum candidato ainda apresentou sérias condições de vencer. Mas a briga desse ano será boa, só nos resta acompanhar .

Mundo

Guerra no Oriente Médio

Para o bem de todos, a guerra no Oriente Médio parece ter esfriado com a chegada da Força de Paz. Isso é bom também para a Economia, visto que naquela região, predomina a exploração de Petróleo.

Curiosidade

Um ex-Juiz nos EUA é condenado a 4 anos de prisão por se masturbar em meio às seções. Que feio hein?

Esportes

Futebol

O Internacional de Porto Alegre foi campeão da Taça Libertadores América na quarta-feira, após empatar no Beira-rio o segundo jogo, já que havia ganhado a primeira partida, no Morumbi. É a primeira vez que o time gaúcho conquista este torneio.

Ricardo Oliveira e Lugano se despedem do São Paulo. Nenhum dos dois ficam no Tricolor Paulista até o final do ano. Ambos estão sendo negociados para o futebol da Turquia.

Leão é o novo técnico do Corinthians. E já estreou bem, ganhando a primeira partida. Será que agora o Timão desponta?

Flamengo perto de perder o meia Renato. O meia está em negociação com o Bordeaux da França. O time Francês também tenta Moraes do Vasco da Gama.

Dunga estréia no comando da seleção brasileira. O jogo teste contra a Noruega terminou em 1x1, e Dunga já anunciou a lista de convocados do jogo contra Argentina e País de Gales, ambos em Londres. Saíram Moraes, Vagner e Jônatas, para a entrada de Kaka, Ronaldinho Gaúcho e Rafael Sóbis. Este ultimo está quase certo de que vai para o futebol italiano, jogar no Milan.

Vôlei

A equipe masculina de vôlei do Brasil bate portugal e vence a 11ª partida na Liga Mundial de vôlei. De virada, 3 x 1.

Games

Mais dois jogos de sucesso foram confirmados para Ps3 e XboX 360:

Resident Evil 5 e Metal Gear Solid 4. Agora é só esperar .
    Need for Speed Carbon foi confirmado para as plataformas: PC, GameCube, PlayStation 2, Xbox, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Game Boy Advance, DS e PSP.

Cinema

Filmes recomendados:

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
    Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Humor

Esse é o novo modelo do Off Noticias.

Criticas, sugestões, se quiser entrar na equipe, poste aqui.

Créditos:

Rano Zomka pela redação.

Agradecimentos:

http://www.globoesporte.com/
    http://www.globo.com/
    http://www.terra.com.br/
    http://www.kibeloko.com.br/
    Cana de televisão GloboNews
    Canal de Televisão Globo
    Canal de Televisão SporTV
    Erich Olveira
    Busebi
    New Tibia
    http://offtopic.***************/
    TibiaBR Fóruns
    A ex-ficante do Dard Drak

.

Sabado que vem, mais uma edição pontual as 22 Horas. Aguardem .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou bom mais seria mais interesante se foce tipo o B.O.T do alca com noticias do off
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan
    ficou bom mais seria mais interesante se foce tipo o B.O.T do alca com noticias do off
    Não posso fazer algo de outra pessoa sem autorização, mas vou mandar uma MP para o Alca, pedindo permissão para continuar o b.o.t.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rano zomka
    Curiosidade
    Um ex-Juiz nos EUA é condenado a 4 anos de prisão por se masturbar em meio às seções. Que feio hein?
    Lol, essa foi boa :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de mto tempo sem aparecer aki no off, entrei só pra comentar no seu tópico, como eu já te disse pelo msn o jornal ficou bem legal, só faltaram umas imagens, parabéns pelo tópico

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ex-ficante do Dard Drak
    ...

@TOPIC...
    Da hora, mas careceu de imagens, e tbm... Velozes e Furiosos 3 como filme recomendado ^.-?¿ É um lixo!!
    Se tiver uma vaguinha relacionado à filmes aí, to dentro...tipo, filmes recomendados que chegaram nas locadoras, etc, sei lá...

Dard*

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    ...

@TOPIC...
    Da hora, mas careceu de imagens, e tbm... Velozes e Furiosos 3 como filme recomendado ^.-?¿ É um lixo!!
    Se tiver uma vaguinha relacionado à filmes aí, to dentro...tipo, filmes recomendados que chegaram nas locadoras, etc, sei lá...

Dard*
    Entra no msn que a gente se fala. E sobre o filme, eu acho que vale a pena o ingresso, principalmente com uma garota do lado :thumb:.

E sua ex-ficante foi muito importante para a moral do jornal.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entra no msn que a gente se fala. E sobre o filme, eu acho que vale a pena o ingresso, principalmente com uma garota do lado :thumb:.

E sua ex-ficante foi muito importante para a moral do jornal.
    Vá à =x...

Não posso entrar no MSN, PC cheio de virus, cheio de problemas...
    E Velozes~ vale a pena ver quando chega na locadora, quando tiver de promoção, catalogo, e olhe lá..

Dard*

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/B]Nenhum candidato ainda apresentou sérias condições de vencer. Mas a briga desse ano será boa, só nos resta acompanhar .
    [/SIZE][/FONT] [FONT=Comic Sans MS][SIZE=2]
    Interessante. Apenas essa parte que citei está errada visto que todas as pesquisas indicam que Lula venceria no 1º turno praticamente, mesmo a pesquisa interna do PSDB, como afirmou Alckmin, indica algo semelhante.

Publicidade:

Permissões de Postagem