POIS BEM, IRMÃOS. TENHO UMA MENSAGEM PARA VOCÊS. UM RECADO IMPORTANTE E QUE, CERTAMENTE, MUDARÁ SUAS VIDAS SEM COR...
Ontem, após vir de minha aula de Taekwondo, eu caí na cama de minha mãe querida, por ser maior e confortável. Dormi como um anjo por duas horas. Pois então VEIO A LUZ. Mamãe perguntou:
- Dormiu bem?
E eu, com uma cara de espanto:
- Claro, o espeto me ajudou.
Nisso todos os mistérios da vida e morte vieram até a mim e esvairam-se da minha mente como mostarda no cachorro-quente. Mas não sem, antes, deixarem uma mensagem...
- Que que é espeto, menino?! - perguntou Mamãe como se tivesse visto alguém soletrar o alfabeto peidando.
- O espeto é a nossa base. O espeto criou tudo. Porque antes de tudo, antes de Deus e o Diabo, veio o espeto.
- Tá louco?!
- Não, Mãe! Não está vendo?! O ESPETO!
- Não
- Eu vejo... E vejo o seu bem. Você tem um espeto bom, mas com um pouco de raiva. Eu tenho um espeto ótimo. Alegre e poético. EU SINTO!
- Então você tem O Espeto?
- Acho que sim. Acho que sou um enviado do cosmo.
- E onde encontro o espeto?
Com um ar solene respondo:
- Dentro de cada um de nós! - batendo no peito
Sim, pois como me foi dito, temos um espeto dentro de nossas auras. Quando morremos o espeto vai para o Paraíso. Não somos NÓS que vamos para o "Paraíso", mas sim nossos espetos e, assim, nossas personalidades e memórias. Não saímos andando pelo "Paraíso" como se estivessemos na rua. Mas, sim, nossos espetos, que ficam por aí num voô infinito. Imagine o "Paraíso" como nuvens douradas e espetos de ouro ou carvão (sim, pois vem de nossas personalidades. Ouro, bom. Carvão, ruim). Perfeito, não?
HAVERÁ UM APOCALIPSE. Não é só uma previsão de homens barbudos e insanos, mas um fato. Ocorrerá às 23:33 no dia 27 de julho de 3000. A Terra se abrirá e todos serão sugados para o Juízo Final. Não haverá escapatória. Os mensageiros de fogo desceram dos céus e queimaram toda a Terra. Pedras virão do céu e destruirão a tudo e todos. Mesmo que não acreditem, todos verão seus espetos serem arrancados e ao passar para O Espeto (sim, pois haverá O Espeto para levar todos os espetos ao "Paraíso") verão seus corpos desintegrarem nas chamas, que serão o verdadeiro "Inferno".
Aqueles que acreditarem ou não acreditarem terão o mesmo julgamento. Não haverá vantagens para um ou outro, pois o Espeto é justo.
Não obrigo vocês a acreditarem no que digo, mas só posso afirmar que é a mais pura verdade...
Já fiz minha tarefa.
Uma reprodução do Espeto
PRÓXIMAS MENSAGENS:
- Porco Jefferson : Uma Vida
- Ctrl+Alt+Del : O Combo Final
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação