Curtir Curtir:  0
Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 720

Tópico: Como Estou?! Avalie equips, level e mlvl aqui!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como Estou?! Avalie equips, level e mlvl aqui!

NÃO PERGUNTE O QUE CAÇAR AQUI!

Olá pessoal!

Este tópico foi feito para as pessoas que estão com dúvidas quanto aos seus equips, ao seu level e ao seu magic level, fiquem à vontade para postarem aqui os seus chars e os seus equips, de modo a serem avaliados por jogadores mais experientes, para saberem se estão nou não bons, e o que devem fazer. Exemplo:

Sou um sorcerer level 33, mlvl 45, com equips Knight legs, Scarf, Blue Robe, Boots, Guardian Shield e Wand of Cosmic Energy, meus equips estão bons? O que devo fazer?

Ai, um sorcerer mais experiente o responderá, dizendo algo como:

Você precisa trocar seu shield e seu amuleto, e de preferencia compre uma wand mais forte, mas no mais você tá bem.

O tópico vai ser mais ou menos neste estilo. Novatos, sintam-se livres para postar seus chars, e jogadores experientes, sintam-se livres para avaliarem, porque só assim o tópico vai ir pra frente!

Até mais,

~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um sorc level 63 em antica,ml 57...

Equips : blue robe,c legs,boh,c helmet,scarf,life ring,inferno,vamp shield,tá bom pro meu level?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Starejak
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To level 24, ml 23, Ekips: plate set e um vamp shield, tenhu 7k no dp e ainda nao fis a desert quest. Ta bom?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr
    Sou um sorc level 63 em antica,ml 57...

Equips : blue robe,c legs,boh,c helmet,scarf,life ring,inferno,vamp shield,tá bom pro meu level?
    Eu particularmente acho que tá ótimo, level e mlvl não avalio, simplesmente quanto mais melhor... Mas quanto a seus equips, tão bons, agora minhas idéias: Compre um AoL, pra preserrvar seus equips, no seu level é muito útil; Compre um demon shield, melhor e mais leve que o vamp. E acho que tá bom.

Citação Postado originalmente por Starejak
    To level 24, ml 23, Ekips: plate set e um vamp shield, tenhu 7k no dp e ainda nao fis a desert quest. Ta bom?
    Você tá bem bom, mlvls e lvls aumente o quanto puder, e seus equips.. sugiro que compre um blue robe e uma knightlegs, quando ficar um pouco mais forte, e por enquanto é só ^^

~Heenett

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avalie meu kina agora?

Level: 25

Skills: 83(falta 10%)/83

Magic level: 5

Equips: C-armor,C-legs,BoH,Demon shield,Bright sword/Giant sword,Royal helmet,AoL (por isso não tenho com o outro,passei o dinheiro para esse para comprar)

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr
    Avalie meu kina agora?

Level: 25

Skills: 83(falta 10%)/83

Magic level: 5

Equips: C-armor,C-legs,BoH,Demon shield,Bright sword/Giant sword,Royal helmet,AoL (por isso não tenho com o outro,passei o dinheiro para esse para comprar)
    Desculpa cara, mas kinas só serão avaliados nba parte de kinas, ok?

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avalie meu sorcerer plx...
    Lvl 28
    ml 32
    warrior helmet, kina armor, scarf, plate legs, skull staff, dragon shield, boots, 4x wands,

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GM Hell
    Avalie meu sorcerer plx...
    Lvl 28
    ml 32
    warrior helmet, kina armor, scarf, plate legs, skull staff, dragon shield, boots, 4x wands,
    Vende a k-armor e compra uma blue robe, que o resto ta bom, pegue mais lv pq equips c ja tem =D

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So lvl 22 ml 26 tah bom???
    c n tah ki ml tenhu ki tah??

to editando pra fla meus itens,,

noble armor, p legs, warrior helmet, draggy shield, e as wands disponiveis.. e 13 k no dp.. ta bom ou poderia ta melhor.. o ml, e ekip e grana.. ?
    Última edição por Biroska; 14-08-2006 às 18:20.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biroska
    So lvl 22 ml 26 tah bom???
    c n tah ki ml tenhu ki tah??

to editando pra fla meus itens,,

noble armor, p legs, warrior helmet, draggy shield, e as wands disponiveis.. e 13 k no dp.. ta bom ou poderia ta melhor.. o ml, e ekip e grana.. ?
    Não há necessidade de se preocupar com o avanço do ml, ele vem naturalmente junto com o lv, o seu está bom sim.
    Seus equipamentos estão bons até, eu só não gosto do Warrior Helmet por causa do peso dele, eu acho melhor o Crown Helmet apesar da defesa menor.
    A grana está boa, não há muita necessidade de ser rico nesse level.

Publicidade:

Permissões de Postagem