A fake se auto explica, mas tenho alguns comentários:
---==* UMMOUS *==---
União Militar de Minotauros e Orcs Ultra Secreta
Ultracorno e Orcrosto desconfiam que Elfofo e Panic Robinho poderiam ser uma ameça depois de terem dominados os humanos, já que eles era meio-humanos e poderiam acabar tomando o lugar dos humanos.
Então secretamente os orcs e minotaurs se uniram para pesquisar e descobrirem o ponto fraco de cada raça, e também para pesquisar um meio de provocar a guerra entre os elfos e anões, facilitanto a ofenssiva da UMMOUS.
E quando eles não tiham nada pra fazer ele torturavam os prisioneiros com coisas horríveis como obrigá-los a transar até a morte tentando obter uma nova raça, os Dwelf (o.O) ou fazendo coisas ainda mais horripilantes como é mostrada na fake...
Eles também concordaram que após destruir os elfos e anões eles teriam um tempo de trégua indeterminado, até que ele pudessem entrar em guerra entre si para decidir quem seria a raça dominante de Tibia.
Detalhes: As monstros que falar esquisita ser a mais inteligêntes e ter uma sotaque estranha.
Nas salas de aula tem um espelho em cada uma.
Agradecimentos: |_\/c@s $A (Aquele que fez a UMMEDO)
Fake feita por Hyd_Hyro para o CF - 5
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

DDD,gostei da fake não tem quase nenhum erro aparente,e aproveito este post para avisa que eu vo me retira do forum por uns 2meses e me banir,flws pro 6