Bom, dexa eu esclarecer certas dúvidas em um tópico só de acordo com que a CIP escreveu, para que fique bem visível
PRIMEIRO DE TUDO!
Esse sistema só vai funcionar quando lançarem o Update, então parem de ficar pedindo onde que se faz isso...
Você não vai ter que criar a ACC denovo, vai apenas personaliza-la com o novo sistema de personalização.
Agora para melhorar o raciocínio vamos ignorar todas as RK e personalizações que nós premiums accounts fizemos, elas serão todas apagadas e logo teremos que personaliza-la denovo como todos os free acc, quando agente fizer essa nova personalização agente vai ganhar uma RK de graça e as outras que agente for solicitar agente(Em caso de perda e etc) provavelmente terá que pagar com dias de premium(Como é para mudar de sexo)
Agora eu não sei se essa primeira RK vai chegar em nossas mãos pelo correio ou pelo site mesmo, mas as outras novas RKs que agente solicitar em caso de perda realmente vão vir por correio para o endereço no qual você uso no personalizar
Não tem como perde a Acc nessa personalização, provávelmente vai ser como sempre foi, agente vai lá coloca os dados e da ok, o site nos da uma RK e agente tem que esperar uma semana para que aquela personalização seja aceita, para não ter nenhum risco e obviamente você terá que ficar dando boas olhadas na sua Acc para ver se ninguém entrou nela e cancelou a personalização
Ninguém vai ver seus dados quando entrar na sua Acc, nunca foi assim, quando nós PAs personalizavamos a Acc ela não ficava escrita no site, e também provávelmente na hora de você mudar os dados ele perguntará os antigos ou então sua RK para poder alterá-los, provavelmente terá que esperar mais 7 dias também
Espero ter ajudado :wub:
Caso alguem tem outra dúvida ai faça-a
E favor ninguém dizer coisas sem saber para não confundir
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação