Olá,
Todos querem saber como fazer chars sentados. A maioria acha que é uma técnica fodônica que apenas alguns fakers conseguem fazer. Mas não é. Fazer Chars sentados é muito simples. Se vc é atento ao fórum, vai perceber que eu já fiz um tópico ensinando a fazer outfits no Fireworks, para conferir o tópico, clique aqui. Devo falar que para se fazer outfits de chars sentados, utiliza-se a mesma técnica, a de colorir as masks e de colocá-las sobre os outfits brancos, a única coisa que muda é q vc precisa das masks dos chars sentados.(oh rly?)
E eu vou disponibilizar os sprites pq cansei de gente pedindo para fazer outfits sentados, e tbm pq o update tá chegando e os outfits vão mudar e as maks vão ficar em seu computador somente ocupando espaço. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Bom, chega de conversa. Você conseguirá fazer os chars sentados seguindo os passos deste tutorial.
Lembrando que quem me passou esses sprites foi o Abili (mas na verdade eram do Wolf.) E por favor. Sem pagações-de-pau pro Abili aqui, eu já me cansei disso e acho q ele tbm já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Aprendi com esse tutorial