Postado originalmente por
Dark Monster
Cara, level mais baixo você não foi, mas com certeza foi o mais corajoso até agora! Por que lurar E blockar o Orsha realmente é complicado, e você fez os dois, mesmo com um bando de noob pra atrapalhar! Pelo que eu vi você também não teve tática, tals, nem ajuda, foi na raça mesmo! O que mais me deu raiva foi do povo lá, sinceramente os piores shooters que ja vi! Parecia até que queriam que você morresse....Parabéns mesmo cara, você aguentou mais que muitos leveis mais altos aguentariam...a culpa mesmo foi da merda de gente que tem no teu server. O bicho ficou um tempão no red e ninguem pra trapar com Mwall...Se fosse um time organizado como a Unit, você teria sobrevivido com certeza, eles matariam o bicho em segundos.
Abraços.
Já houve 3 orshabaals em Solera.
1° (foi as 7 da manha em dinha de semana, quase nenhum BR on) - PERFEITO! 9 pessoas só morreram, um recorde que ainda não foi batido, ele durou uns 20 minutos vivo.
2° (às 10 hrs da noite eu acho, mas não era férias, já tinha muito BR off) - Umas 120 pessoas morreram, mas conseguiram matar ele. O loot foi roubado, mas tudo bem, era só um teddy bear.
3° (às 10 hrs da noite, durante férias, MUITOS BRs on) - VERGONHOSO! Eu nunca quis falar que todo BR é nub, mas dessa vez não dá pra discordar. Muitos tavam com inveja de quem iria ficar com o rare caso tivesse e ficaram usando UH no Orshabaal. Solera dessa vez me decepcionou...
Goiko, parabéns pela coragem e quase conseguiram. Eu tava querendo ajudar, mas não achei espaço pra poder ficar de shooter, ainda mais depois que eu quase morri pra um combo dele (eu tava com mana full e ele me deixou no yellow só com gfb) e me deu medo de ficar perto do rio ._.
Parabéns para você, Sir Arthos, Soldier of Lord Gustavo, Vobak Valiant e Banshee Nomad que morreram tentando blokar.
Para alguns shooters importantes que morreram também e pro Bexsori e Odyon que tavam lurando e acabaram morrendo.
O time tava ótimo, podia ter sido perfeito, mas infelizmente os invejosos não deixaram...
Doug.