Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: O menor lvl q ja blokou orshabaal!?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O menor lvl q ja blokou orshabaal!?

http://rapidshare.de/files/27169642/Goiko_orsh.rec.html

aguentei blokar o bixo por mais de 5 min!!!

acredito q fui o lvl mais baixo a blokar o orshabaal e também o que blokou por mais tempo.
    e lurar 2 vezes q eh mais dificil q blokar

mereço uma entrevista por isso!?

pena q existam tantos invejosos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Goiko!
    Se n fosse pelo povo invejoso que pensa:
    "se eu n posso ter, ele tb n vai poder"
    N só vc, mas como tb os outros blocker q morreram... teriam tido + sorte =/
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, level mais baixo você não foi, mas com certeza foi o mais corajoso até agora! Por que lurar E blockar o Orsha realmente é complicado, e você fez os dois, mesmo com um bando de noob pra atrapalhar! Pelo que eu vi você também não teve tática, tals, nem ajuda, foi na raça mesmo! O que mais me deu raiva foi do povo lá, sinceramente os piores shooters que ja vi! Parecia até que queriam que você morresse....Parabéns mesmo cara, você aguentou mais que muitos leveis mais altos aguentariam...a culpa mesmo foi da merda de gente que tem no teu server. O bicho ficou um tempão no red e ninguem pra trapar com Mwall...Se fosse um time organizado como a Unit, você teria sobrevivido com certeza, eles matariam o bicho em segundos.

Abraços.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHaram o orshabaal...
    e tinham tentado outros 3 caras antes de mim...
    os shooters estavam qs sem runas =/

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os fdp fico healando -.-
    eh foda goiko

Publicidade:

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n acreditei ver vc blokando e ngn atckava...
    mto pocos os q atckava

e usaro m-wall na hora errada
    =/

lamentavel :triste:

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Cara, level mais baixo você não foi, mas com certeza foi o mais corajoso até agora! Por que lurar E blockar o Orsha realmente é complicado, e você fez os dois, mesmo com um bando de noob pra atrapalhar! Pelo que eu vi você também não teve tática, tals, nem ajuda, foi na raça mesmo! O que mais me deu raiva foi do povo lá, sinceramente os piores shooters que ja vi! Parecia até que queriam que você morresse....Parabéns mesmo cara, você aguentou mais que muitos leveis mais altos aguentariam...a culpa mesmo foi da merda de gente que tem no teu server. O bicho ficou um tempão no red e ninguem pra trapar com Mwall...Se fosse um time organizado como a Unit, você teria sobrevivido com certeza, eles matariam o bicho em segundos.

Abraços.
    Já houve 3 orshabaals em Solera.
    1° (foi as 7 da manha em dinha de semana, quase nenhum BR on) - PERFEITO! 9 pessoas só morreram, um recorde que ainda não foi batido, ele durou uns 20 minutos vivo.

2° (às 10 hrs da noite eu acho, mas não era férias, já tinha muito BR off) - Umas 120 pessoas morreram, mas conseguiram matar ele. O loot foi roubado, mas tudo bem, era só um teddy bear.

3° (às 10 hrs da noite, durante férias, MUITOS BRs on) - VERGONHOSO! Eu nunca quis falar que todo BR é nub, mas dessa vez não dá pra discordar. Muitos tavam com inveja de quem iria ficar com o rare caso tivesse e ficaram usando UH no Orshabaal. Solera dessa vez me decepcionou...

Goiko, parabéns pela coragem e quase conseguiram. Eu tava querendo ajudar, mas não achei espaço pra poder ficar de shooter, ainda mais depois que eu quase morri pra um combo dele (eu tava com mana full e ele me deixou no yellow só com gfb) e me deu medo de ficar perto do rio ._.

Parabéns para você, Sir Arthos, Soldier of Lord Gustavo, Vobak Valiant e Banshee Nomad que morreram tentando blokar.
    Para alguns shooters importantes que morreram também e pro Bexsori e Odyon que tavam lurando e acabaram morrendo.

O time tava ótimo, podia ter sido perfeito, mas infelizmente os invejosos não deixaram...

Doug.
    Última edição por Doug; 27-07-2006 às 11:35.

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug
    Já houve 3 orshabaals em Solera.
    1° (foi as 7 da manha em dinha de semana, quase nenhum BR on) - PERFEITO! 9 pessoas só morreram, um recorde que ainda não foi batido, ele durou uns 20 minutos vivo.

2° (às 10 hrs da noite eu acho, mas não era férias, já tinha muito BR off) - Umas 120 pessoas morreram, mas conseguiram matar ele. O loot foi roubado, mas tudo bem, era só um teddy bear.

3° (às 10 hrs da noite, durante férias, MUITOS BRs on) - VERGONHOSO! Eu nunca quis falar que todo BR é nub, mas dessa vez não dá pra discordar. Muitos tavam com inveja de quem iria ficar com o rare caso tivesse e ficaram usando UH no Orshabaal. Solera dessa vez me decepcionou...

Goiko, parabéns pela coragem e quase conseguiram. Eu tava querendo ajudar, mas não achei espaço pra poder ficar de shooter, ainda mais depois que eu quase morri pra um combo dele (eu tava com mana full e ele me deixou no yellow só com gfb) e me deu medo de ficar perto do rio ._.

Parabéns para você, Sir Arthos, Soldier of Lord Gustavo, Vobak Valiant e Banshee Nomad que morreram tentando blokar.
    Para alguns shooters importantes que morreram também e pro Bexsori e Odyon que tavam lurando e acabaram morrendo.

O time tava ótimo, podia ter sido perfeito, mas infelizmente os invejosos não deixaram...

Doug.
    os kra adora mete pal em br
    nao tinha soh br la
    se os br erraram dessa vez os gringo tbm -.-

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cachorrao bolado
    os kra adora mete pal em br
    nao tinha soh br la
    se os br erraram dessa vez os gringo tbm -.-
    Cara, eu não to falando que todos os BRs fizeram isso, mas dessa vez a maioria que tava fazendo merda foi.

Muitos queriam que um BR blokasse, por isso quando foi alguém da LV, ficaram usando UH, se ninguém tivesse usado UH porque queriam que o Vobak, um membro da LV, morresse, ninguém mais ia morrer e ia ser mais algo pra Solera comemorar.

Doug.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13:04 You lose 1485 hitpoints due to an attack by Orshabaal.

xD!

Blocando de warrior helmet, fire axe, crown shield, crown armor e sem legs

MUITO loco!

hahaha..

13:07 You lose 1000 hitpoints due to an attack by Orshabaal.
    1000 redondinho, esse hit foi lindo

Dava pra ter matado fácil se tivessem lembrado do magic wall antes :/

13:08 You lose 1537 hitpoints due to an attack by Orshabaal.
    13:08 You lose 330 hitpoints due to an attack by Orshabaal.

Combo lazarento, não dava mesmo :/

Valeu mesmo assim, merecia um Thunder Hammer pela coragem

Publicidade:

Permissões de Postagem