Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tutorial - Retirando Seu Outfit diretamente do TIBIA - by Paint

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tutorial - Retirando Seu Outfit diretamente do TIBIA - by Paint

Então galera... bom, eu sei q muita gente Usa FireWorks, Photoshop, e o diabo a quatro... mas vou postar um tutorial Para quem usa PAINT.

Bom, a ideia Principal foi aliviar um pouco o trabalho das Fábricas. antes que alguem Pense Nisso... EU NÃO FAÇO OUTFIT POR ENCOMENDA, pra isso, eu fiz o tutorial.

esse aki vai te ensinar a tirar o outfit Do tibia... vamo começar...

Tá... as Imagens do tutorial eu administrei no PHOTOSHOP... mas quem usa paint sabe o quão ruim seria fazer isso lá...

Então aí vai o tuto...

1º Logue no tibia ( o rly? )

Ok, Para facilitar, na hora de vc recortar... Vá para um lugar que faça uma diferença entre a cor da sua outfit, com o cenário a ser retirado...
    No meu caso, Minha roupa eh escura, então Eu prefiro ir para um lugar Claro, vou na areia de Praia...

Bom, Depois Disso, Vá Em Opções.

Em seguida, Escolha a resolução de 900x600, e Clique em Advanced

Em advanced, Selecione a opção "Don't Stretch/Shrink the map".

Em seguida Clique em OK e volte para o tibia.
    A sua tela vai ficar mais ou menos assim.

P.S: Proteção Anti-Quebra de Layout.

Bom, para minha Infelicidade ¬¬ na hora q eu fui tirar essa SS tava de Noite não tibia... Isso não é problema para um Guerreiro Bem prevenido...

cada um se vira como pode...

P.S: Aconselho tirar a foto no Claro, para ficar Mais decente Oo
    Bom... Agora Vamos Posar para a foto....

P.S: Se vc Não for seguir o Segundo Tutorial (que vc vai ler alí na frente) vc nem precisa Apertar CTRL+N (para sumir nome e HP bar)... Mas se vc for criar TODO seu Outfit, essa ferramenta eh necessária.

Ok, vamos a parte do Paint (koool111one!UmExclamação!)
    Pegue a foto Bonitinha do seu char, e Cole no Paint...

P.S: se vc não sabe reduzir a tela de pintura igual eu fiz akí agora, Posta aí que eu edito isso aki e explico

Vamos lá... selecione a lupa, amplie o Suficiente, e depois escolha a borracha.

Agora vamos apagar o fundo... Com a borracha Vá apagando o fundo... Para acessar as partes Menores, aperte "-" (menos), ou + (Mais)

E apague todo o resto...

P.S: Só apague o nome do char se vc for seguir TODO esse tutorial...
    Bom, se vc Quiser, já pode parar por aqui... =)
    Está praticamente pronto, basta repetir o procedimento nas outras posições...

Aí está
    sua outfit Prontinha... falta soh fazer isso nas outras posições...

E agora Aqui começa a 2ª parte do Tutorial...
    se você tá com preguiça de fazer tudo em todas as posições, aki vai A manha do Aranha.

Bom, não sei se 100% dos users vão acertar esse método, to tentando explicar da forma mais Simples Posivel, então lá vai...

1º vá em Imagem-> Inverter/Girar (CTRL+R)

Escolha a opção de Inverter Horizontalmente e clique em OK...

A primeira vista, o resultado não é o esperado... OK.

Em seguida, Novamente vá em Imagem->Inverter/Girar, Escolha Girar, no Ângulo de 270º

Em seguida Clique em OK
    Ohhhh
    a mágica acontece.... =]]

Aí está seu Outfit Olhando pra lá ->

Para fazer ele olhando pra cá <-- você tem que fazer esse procedimento, com a foto dele Virado de costas... =)
    Espero ter Ajudado....

Qualque coisa, qualquer parte do tutorial, que esteja mal explicado, poste aí que eu edito, e tento esclarecer da forma mais simples Possível.

P.S: se alguem se sentir no direito de Pedir Créditos... Paciência... posta aí tbm que eu coloco os créditos...

Mas lembrando...Tudo que eu postei aí, foi feito por mim, em base no conhecimento MEU... Então é só isso... abraço ae galera ^.~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

T&#225;, eu quero meu char andando, como eu fa&#231;o?

Zuera, muito bom o tuto, apesar de incompleto... Apesar de que tirar screen de um cara andando &#233; praticamente imposs&#237;vel no Tibia... O esquema &#233; pegar um dia que tiver lag e tacar uma metralhadora de screen, depois vc seleciona a que vc achar melhor.

PS: Metralhadora de screen &#233; um programa que &#233; facilmente achado, tem v&#225;rios tipos, cc ativa ele e ele come&#231;a a tirar v&#225;rias screens, como se fosse aquelas m&#225;quinas digitais

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draco
    Tá, eu quero meu char andando, como eu faço?

Zuera, muito bom o tuto, apesar de incompleto... Apesar de que tirar screen de um cara andando é praticamente impossível no Tibia... O esquema é pegar um dia que tiver lag e tacar uma metralhadora de screen, depois vc seleciona a que vc achar melhor.

PS: Metralhadora de screen é um programa que é facilmente achado, tem vários tipos, cc ativa ele e ele começa a tirar várias screens, como se fosse aquelas máquinas digitais
    Só se o cara for lvl 100+ , porque eu tirei o meu normalmente...

@topic:

Sim , tópico bem explicado , com bastante imagens , porém ainda prefiro usar masks

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Draco
    Tá, eu quero meu char andando, como eu faço?

Zuera, muito bom o tuto, apesar de incompleto... Apesar de que tirar screen de um cara andando é praticamente impossível no Tibia... O esquema é pegar um dia que tiver lag e tacar uma metralhadora de screen, depois vc seleciona a que vc achar melhor.

PS: Metralhadora de screen é um programa que é facilmente achado, tem vários tipos, cc ativa ele e ele começa a tirar várias screens, como se fosse aquelas máquinas digitais
    Nah, dá pra tirar sim screenshot do char andando, e nem é muito difícil, a não ser que ele seja um level alto como o abili disse, porque ai ele anda muito rápido.... mas nem por isso se torna impossível, somente mais difícil...

@topic: Muito bom! Bastante detalhado... antes de eu adicionar as masks que o abili falou ao meu tutorial, eu explicava esse método de recortar o char... só que um monte de gente não entendia e perguntava: "Como eu recorto o meu char do tibia? Li o tutorial mas não entendi..." Aheuheuhe... já esse aí está bem explicadinho e detalhado... Parabéns!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tuto...mto bem exlicado...
    e facil d entender..
    Mais eu uso as masks..acho mais prático

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 105 segundos.:mad:

Publicidade:

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Dookie se achando pq baixo Fireworks >.<

@Gold/Abili: Eu sei que &#233; f&#225;cil tirar screen de char andando... Cria um level 1 pronto &#172;&#172; Mas eu s&#243; falei aquilo pq o Myll pediu pra comentar ai eu num sabia o que falar... XD

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem explicado kra, parabens. ateh os mais burros entendem (brinks)

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Aê!

Gotei do tyópico(e eu ficava tirando quatro SS)!

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom ^^

@Draco
    xD, uma dica para tirar andando e entra num OT lagado da porra e andar q trava ai vc tira
    Última edição por Freeza; 18-02-2007 às 20:14.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por x_nada5
    Gotei do tyópico(e eu ficava tirando quatro SS)!
    porque voce reviveu o topico? ¬¬

arrobatopic
    belo tutorial :thumb:

Publicidade:

Oi
    -

Permissões de Postagem