Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que vc achou do novo sistema para tacar runas?

Votantes
105. Você não pode votar nesta enquete
  • Muito bom

53 50,48%
  • Péssimo

47 44,76%
  • Razoàvel

5 4,76%
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: Sistema de lançar RUNAS: : TÓPICO OFICIAL SOBRE O ASSUNTO! (liberado por Anderslash)

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Sistema de lançar RUNAS: : TÓPICO OFICIAL SOBRE O ASSUNTO! (liberado por Anderslash)

Neste update não importará mais ser bom no PvP (ou PvM, o que seja) ou não. Dizem (e com razão) que os powergamers sairão ganhando, e o Tibia acaba sendo igual a qualquer outro jogo que vemos por aí. Quero saber o que você prefere: conforto ou habilidade.

[Edição 1] Pra mim existem dois pontos de vista no uso das runas:

Favorável às mudanças: Tibia é um jogo de interpretação de personagens, então por que caberia aqui dar importância às habilidades motoras? Isso não é coisa de jogos como Counter-Strike?

Contra as mudanças: O diferencial do Tibia é o fato de que um personagem mediano pode dar conta de um forte, se for bom numa luta PvP. Atirar runas pelas hotkeys acabaria com isso!

[Edição 2] É preciso ver também por que razão a CipSoft fará essas mudanças. Ela quer acabar com os chamados aimbots (bots de mira), que dá vantagem aos trapaceiros no PvP, então é possível considerar esta uma mudança válida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wagner Rocamora; 18-07-2006 às 17:02. Razão: Aimbots.

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu preferi habilidade mais votei em confortu
    tipo vcs do forum jah reclamam do update antes de ele estar prontu meu da um tempo esperem ele chega
    um exemplo foi o update passado...ai meu deus lv pra tao coisa,lv 60 pra ue e tals...e depois todu mundo fico feliz
    vcs acham que a cip vai prejudicar as pessoas que dao din din pra eles e tals...
    outra coisa vai ser bom o confortu pra mata bichos e tal e eu acho que pra players a runa nao pod ser usada no battle soh quando der party e tals...
    o coisa de ter stamina nao gostei pq tem semana que eu jogu 20 horas em cada dia e tem semana que eu nao jogu nem 2 horas....e tals mais tah bom meus amigos vao fica fraquinhus tb lol :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

habilidade!!!

"without skills we can't pay the bills"
    Scientia Vinces

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro habilidade mas há alguns problemas:

1) Com o uso frequente de AIMbots, a Cip achou melhor liberar esta função no cliente, para que quem não usa não caia em desvantagem;

2) Foi realizada uma enquete no Tibia.com a respeito e a grande maioria votou que deveria ser liberado o uso de runas de ataque em players pela battle list.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os outros updates tiveram reclamaçoes e sempre fizeram cagada, mas nd se compara a mexer no pvp do tibia, o tibia se diferenciava nisso no jogo, era a unica coisa q eu gostava no tibia, pq aki oq importa eh habilidade e n soh o lvl, nos outros jogos eh soh o lvl..agora tibia vai se tornar isso, o pg eh o mais forte de tds e ninguem tem a menor chance, simples

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta acertar runa, isso não ganha war.

não existe bot que cria estrategias.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten

estrategias como se esconder embaixo de detlhados por exemplo, foram distruídas, e convenhamos q sair correndo enquanto td mundo na tela te taca sd junto, eh bem complicado...se qnd sair o test server, eles n tiverem voltado atraz, do um mass pk com meus amigos no tibia e paro de joga de uma vz
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten

Exatamente. :rolleyes:

@ NoKillMeBlz2
    O PVP do Tibia acabou no dia em que Reebow lançou o 1º AIMBOT.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Exatamente. :rolleyes:

@ NoKillMeBlz2
    O PVP do Tibia acabou no dia em que Reebow lançou o 1º AIMBOT.
    n era acessivel a td mundo, kerendo ou n, n eh td mundo q tm aimbot, ainda mais um decente, ainda valia apena tr um pvp bom..agora acabo td isso
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Habilidade.

Publicidade:

Permissões de Postagem