Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Huhuhu

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Huhuhu

Olá, pessoal. Como prometi, eis o resultado da minha pesquisa a respeito da famosa Rookguardian De'Bove. Demorou alguns meses para juntar tudo, mas acredito que o resultado é positivo. Gostaria de agradecer bastante ao Drenilion Lion, que fora um importante aliado para a criação deste texto.

Rookguardian De'Bove é uma rooker de Isara, Level 82. A maior ameaça à liderança do Sunrise, pegando Level de forma rápida e constante, mesmo dizendo estar retired na sua profile. Por este sucesso e por outros evidências é alvo constante de denúncias de share, tema principal deste tópico.

Comecei a me interessar pelo tema com colegas que a acusavam, como o Sporro. Quando ele estava no Level 60, dizia que "Acho que posso alcançar o Payton [Na época Level 72], mas chegar à sharer [Na época Level 78] será complicado".

Drenilion Lion é o sexto melhor rooker de Isara (Level 35) e um dos brasileiros que melhor conhecem De'Bove. Chegou a ser filho virtual dela durante alguns meses, e ao atingir o Level 30 ingressou na Vampires, guilda da polonesa. No entanto, algumas desavenças internas fizeram-no ser expulso. Acabou criando uma guilda de protesto contra De'Bove, a Resistance, formada especialmente por brasileiros inconformados com a suposta irregularidade da top de Isara.

Aqui está uma das primeiras conversas que tive com ele, datada de Fevereiro, quando ele ainda sequer havia entrado na guilda da Rookguardian:

Locke Chere Cole - E aí, ganhando intimidade com a De'Bove?
    Drenilion Lion - Um pouco. Atualmente acho que mudou algum owner, está mais rude.
    Locke Chere Cole - Tens certeza que ela é sharer?
    Drenilion Lion - Quase. Ela anda ameçando matar os noobs com traps.

Nota - Rookguardian De'Bove caça nos lobos e supostamente faria isto para não perder experience points para os outros jogadores.

Locke Chere Cole - Provavelmente achas isto por ela esquecer completamente de algo que falasses há poucas horas atrás, certo?
    Drenilion Lion - Isto acontece freqüentemente, ao contrário de antigamente.

Nota - Já aconteceu comigo também. Ao pedir uma entrevista identifiquei-me como sub-moderador do Tibia Br. Ela não aceitou. No dia seguinte ela não lembrava de mim, mesmo identificando-me da mesma forma.

Locke Chere Cole - Achas que o dono majoritário atual é homem?
    Drenilion Lion - Sim. Está rude demais para uma mulher. Anda muito arrogante. Se eu vou para o lugar onde ela caça, ela diz: "Leave or trap". Ela deve carregar honey flowers para construir armadilhas. Nem me arrisco.
    Locke Chere Cole - Ela não anda carinhosa contigo?
    Drenilion Lion - Antigamente era. Agora não mais. Parece que mudou a personalidade da noite para o dia.
    Locke Chere Cole - Depois das entrevistas com Sporro e Lady-Kayley, estou tentando uma com ela. Mas está difícil.
    Drenilion Lion - A De'Bove ficou com muito, mas muito ciúmes de você quando falei que tinha brass armor.

Nota - A polonesa também é conhecido por ser crente nos mitos rookers. Além da brass armor, ela manteu por muito tempo em sua assinatura a oferta de que compraria uma poison dagger por cem platinum coins.

Locke Chere Cole - Bem que posso chantagear a coitada dizendo que se ela liberar a entrevista dou uma pista de como pegar a brass.
    Drenilin Lion - Tente falar com Serinka of Rook, Baczek of Malinka e Gandalf Rzebrak. São os melhores amigos dela. A conhecem desde que ela era Level 30.

Nota - O trio é formado por amigos real life da Rookguardian. São os maiores suspeitos de sharearem com a dita cuja.

Locke Chere Cole - Tudo bem. Verei se consigo alguma informação deles.
    Drenilion Lion - Duvido que eles falem muita coisa sobre ela, mas enfim...
    Locke Chere Cole - E há alguém aqui de Isara que vive a acusando de sharer para eu ter uma conversa?
    Drenilion Lion - Não. A maioria das pessoas tem medo dela.
    Decidi seguir a dica de Drenilion. Serinka of Rook (Level 30), Baczek of Malinka (Level 42) e Gandalf Rzebrak (Level 36) são poloneses colegas de De'Bove na Vampires. Esta é uma tradicional guilda de Isara com quase três anos de idade formada essencialmente por europeus, de Rookgaard e Mainland.

Ok, sejamos diretos então:

Locke Chere Cole - Olá. Estou fazendo uma matéria investigativa a respeito da Rookguardian De'Bove. Você poderia falar algo?
    Gandalf Rzebrak - Não.
    Locke Chere Cole - Por que não?
    <Sem resposta>
    Pelo jeito tenho de ser mais malicioso. Vamos tentar:

Locke Chere Cole - Ol&#225;.
    Locke Chere Cole - Ol&#225;... <2 minutos depois>
    Serinka of Rook - Oi.
    Locke Chere Cole - Aqui &#233; Locke Chere Cole, de Calmera. De'Bove estava curiosa a respeito da minha brass armor. Gostaria de conversar com ela. Sabe se ela est&#225; online em algum character?
    Serinka of Rook - N&#227;o, n&#227;o est&#225;.
    Locke Chere Cole - Gandalf n&#227;o &#233; um dos donos do character? Ele n&#227;o est&#225; respondendo.
    Serinka of Rook - N&#227;o, ele n&#227;o &#233;.
    Locke Chere Cole - Voc&#234; pode me dizer um dos donos? Preciso falar com apenas um - n&#227;o posso deixar esta informa&#231;&#227;o em m&#227;os erradas.
    Serinka of Rook - Bem, eu n&#227;o saberia quem seria.

Nota - Este smile piscando tornou a frase dela deveras misteriosa.

Locke Chere Cole - Talvez voc&#234;, eu n&#227;o sei. Afinal, &#233; amiga dela.
    Serinka of Rook - Bem, eu acho que apenas uma pessoa controla o character.
    Locke Chere Cole - Mas ela j&#225; chegou a ter donos m&#250;ltiplos?
    Serinka of Rook - N&#227;o tenho certeza.
    Infelizmente n&#227;o encontrei Baczek of Malinka online, ent&#227;o para n&#227;o perder a viagem falei com outros rookers isarianos:

Isara Rook Stayer - ?
    Locke Chere Cole - Ol&#225;, sou Locke Chere Cole, de Calmera. Estou escrevendo sobre a Rookguardian De'Bove. Poderia dar uma palavrinha?
    Isara Rook Stayer - N&#227;o.
    Eita pessoalzinho desconfiado, hein? :rolleyes: E de novo:

Locke Chere Cole - Ol&#225;...! <2 minutos depois>
    Richv - Ol&#225;.
    Locke Chere Cole - Poderia responder algumas perguntas sobre a Rookguardian De'Bove, na qual estou fazendo uma mat&#233;ria investigativa?
    <Sem resposta>
    Parece que quem pode a defender n&#227;o quer falar. Por isto achava que teria de conversar com a pr&#243;pria logo no in&#237;cio da minha investiga&#231;&#227;o (Minha inten&#231;&#227;o era deixar isto para o final) quando uma feliz coincid&#234;ncia ocorreu em Calmera.

Um cara chamado Parus of Calmera me pediu para ajud&#225;-lo na quest da banana. Pedido aceito, agradecimentos feitos, a conversa se desenrolou depois:

Parus of Calmera - De onde voc&#234; &#233;?
    Locke Chere Cole - Brasil.
    Parus of Calmera - Eu tenho uma pergunta... &#201; poss&#237;vel entrar na sala do minotaur mage ou pegar a sword of fury?
    Locke Chere Cole - Cara, conhe&#231;o v&#225;rios L&#233;veis 50+ em Rookgaard. Jamais vi uma prova de que &#233; poss&#237;vel, ent&#227;o acho que n&#227;o.
    Parus of Calmera - Eu conhe&#231;o uma tamb&#233;m, de Isara... Rookguardian De'Bove. Ela diz o mesmo.
    Locke Chere Cole - Conhe&#231;o ela. Voc&#234; &#233; polon&#234;s tamb&#233;m?
    Parus of Calmera - Sim.
    Locke Chere Cole - Escutei um boato de que a dona original dela era uma mulher, mas depois dois ou tr&#234;s caras revezam a account, enquanto a garota quase n&#227;o joga. Voc&#234; acha que &#233; verdade?
    Parus of Calmera - N&#227;&#227;&#227;&#227;&#227;o! Eu conhe&#231;o ela na vida real. Sempre foi apenas uma mulher.
    Locke Chere Cole - S&#233;rio? Na vida real?
    Parus of Calmera - Sim. Ela vive a 3 quil&#244;metros daqui.
    Locke Chere Cole - Legal. Ent&#227;o ela sempre jogou sozinha?
    Parus of Calmera - Sim, acredito eu.
    Locke Chere Cole - Ela &#233; malvada. N&#227;o gosta de entrevistas.
    Parus of Calmera - Verdade. Mas ela &#233; legal se voc&#234; conhec&#234;-la melhor.
    Locke Chere Cole - Voc&#234; est&#225; na Vampires?
    Parus of Calmera - Sim. Sou o Thorm [Atualmente Level 70]. Mas sa&#237; de l&#225; ap&#243;s a primeira guerra contra os Del'Toro e fui para a guilda Last Vampires, de Solera.

Nota - Os Del'Toro s&#227;o uma guilda formada especialmente por suecos que lideraram Isara por muito tempo. Atualmente est&#225; enfraquecida, mas eles ainda s&#227;o conhecidos por terem sido os os primeiros a realizar a anihilator com sucesso.

Locke Chere Cole - Chegou a ver quando o Sunrise escreveu em seu profile que era dono do Goethi Mac'Mannus, membro dos Vampires e do Temidus Mac'Mannus, membro dos Last Vampires?
    Parus of Calmera - Hahaha. &#201;, me falaram mas n&#227;o cheguei a ver. Ridiculo.
    Locke Chere Cole - Provavelmente ele mudou rapidamente pois se os dois chars estivessem online ao mesmo tempo poderia ser banido por multi-clienting.
    Parus of Calmera - Os Mac'Mannus s&#227;o todos poloneses que sa&#237;ram de Isara para Solera numa esp&#233;cie de fuga por culpa dos Del'Toro.
    Locke Chere Cole - Pois &#233;. Pelo jeito Sunrise quis provocar a De'Bove. Sabe como &#233;... Ele n&#227;o gosta dela.
    Parus of Calmera - Sim.

A prop&#243;sito, para quem tem curiosidade, aqui est&#225; a suposta foto real life da polonesa:

Esta foto estava na p&#225;gina pricipal do photobucket dela (Que n&#227;o pode mais ser acessado) e chamava-se Kaja.jpg. Bonitinha, n&#227;o? :wub: Ali&#225;s, o photobucket atual dela pode ser acessado aqui, mas sem fotos reais. Ser&#225; que &#233; porque n&#227;o gostar&#237;amos de ver fotos de poloneses bigodudos?

Contente com as primeiras defesas &#224; De'Bove, acabei conversando mais com Drenilion Lion, ant&#237;tese dos advogados da polonesa:

Drenilion Lion - Para falar a verdade... Meus Deus do c&#233;u... Quando eu conheci a De'Bove ela era bem carinhosa. Agora mal fala "Hey ya".
    Locke Chere Cole - Nossa.
    Drenilion Lion - Tenho 99,9% de certeza que a sharer chama-se Serinka of Rook. Pois tudo o que falo confidencialmente &#224; De'Bove ela sabe. A n&#227;o ser que ela seja bem fofoqueira.
    Locke Chere Cole - Fale mais sobre as mudan&#231;as de comportamento da De'Bove.
    Drenilion Lion - Numa hora ela me d&#225; aten&#231;&#227;o. Em outras finge que nem me conhece.
    Locke Chere Cole - Chegando a te ignorar, certo?
    Drenilion Lion - N&#227;o ignora totalmente. Mas quase.
    Locke Chere Cole - Me disseram que &#224;s vezes ela comporta-se de maneira assustadora. Pode exemplificar?
    Drenilion Lion - Um polon&#234;s amigo meu diz que ela faz amea&#231;as para venderem platinum coins s&#243; a ela e a mais ningu&#233;m. Se ele quiser jogar em Isara ter&#225; de vender platinum coins a ela.
    Locke Chere Cole - E quanto ela paga em cada?
    Drenilion Lion - 150 gold coins. Tamb&#233;m perguntei a dois poloneses se achavam que ela shareava. Responderam com , smiles sarc&#225;sticos, sabe? Gente da Vampires.
    Locke Chere Cole - E qual o nome deles?
    Drenilion Lion - Wesoly Gutek [Atualmente deletado] e Gandalf Rzebrek. Nunca vi os dois e a Rookguardian online ao mesmo tempo. E estranhamente quando s&#243; os dois est&#227;o online o Wesoly vende platinum coins pro Gandalf.
    Locke Chere Cole - Enfim, voc&#234; acha a dona original da polonesa joga pouco e deixa eles jogarem quando querem, certo?
    Drenilion Lion - Mais ou menos isto. Cada um jogo um pouco.
    Se for verdade que ela amea&#231;a os jogadores para conseguir dinheiro, parece ser algo rent&#225;vel. Foi a primeira rooker a conseguir 10000 platinum coins (1m):

Depois de passear por Isara &#224; procura de informa&#231;&#245;es, decidi respirar outros ares para saber a opini&#227;o de quem n&#227;o est&#225; diretamente ligado &#224; situa&#231;&#227;o. E onde est&#227;o os maiores reclamantes? Em Antica, &#233; claro, terra dos rookers marrentos que n&#227;o podem ver um Level 50+ evoluindo velozmente que j&#225; chegam xingando. Lady-Kayley, outrora minha entrevistada, foi a primeira a opinar:

Locke Cere Cole - Conhece a Rookguardian De'Bove?
    Lady-Kayley - Conhe&#231;o sim.
    Locke Chere Cole - Tem algo a dizer sobre ela? Ela &#233; aquela que conseguiu 110.000 experience points em um &#250;nico dia.
    Lady-Kayley - Ela j&#225; veio a Antica falar sobre os advances. Tudo o que sei &#233; que Payton sempre ser&#225; o melhor para pegar experi&#234;ncia, ent&#227;o se algu&#233;m &#233; mais r&#225;pido do que ele, penso ser sharer. Costumava fazer power game e sei que n&#227;o &#233; poss&#237;vel uma &#250;nica pessoa fazer tudo aquilo sozinha.

O recorde de exatos 111548 experience points em um dia j&#225; tem quase um ano e parece longe de ser batido. A pr&#243;pria De'Bove est&#225; mais "calma" no momento e raramente ultrapassa a barreira dos 40.000 experience points di&#225;rios, coisa que fazia com bastante facilidade h&#225; alguns meses. E desde que o RookStat foi criado registrou, no m&#225;ximo, "modestas" taxas de 65.000 experience points / dia, oriundas do brasileiro Filho de Rookgaard. A pr&#243;pria polonesa tenta explicar a fa&#231;anha:

111 dividido por 22 d&#225; 5.000 experience points / hora, marca perfeitamente compat&#237;vel aos rookers. Resta a d&#250;vida se ela pode ser mantida durante 22 horas por somente uma pessoa.

Rookguardian De'Bove foi tamb&#233;m a primeira a conseguir, com um rooker, atingir o top 300 de L&#233;veis de um servidor antigo. E se mant&#233;m l&#225; h&#225; mais de um ano. E h&#225; pouco tempo atr&#225;s esta fa&#231;anha foi igualada por Voodoo Rhythm, Level 62 de Balera.

Consegui tamb&#233;m uma conversa com Tassel Blackheart on Antica, um jogador bastante conhecido em Antica, famoso por ter sido o primeiro rooker free account a chegar ao Level 50:

Locke Chere Cole - Sobre a Rookguardian De'Bove, o que achas?
    Tassel Blackheart on Antica - A vi no Erig. Fez 110000 experience points em um dia. Deve sharear.
    Locke Chere Cole - O estranho &#233; que ela troca o real name da profile toda hora.
    Tassel Blackheart on Antica - Os donos devem ser trocados toda hora tamb&#233;m. Sei que ela tinha um nome estranho, mas acabou sendo namelockado. Algo como Sdfgidigdopfkskfgidog.
    Locke Chere Cole - Dziewiczy Instynct. Significa "Instinto de Virgem", o que originou o namelock.
    Tassel Blackheart on Antica - De qualquer maneira, &#233; sharer. Soube que j&#225; apareceram gamemasters l&#225; 15 vezes para vistori&#225;-la.
    Nunca soube se foram tantos. Mas com certeza alguns. A pr&#243;pria De'Bove chegou a postar fotos dela ao lado de gamemasters em Isara no seu photobucket, posteriormente eliminadas.

A respeito do antigo nome, aqui vai uma screenshot dele:

H&#225; v&#225;rias coisas a se reparar nesta screenshot. A primeiro, claro, &#233; o nick bizarro. A segunda &#233; o desejo de comprar uma poison dagger expresso na profile. O terceiro &#233; o suposto nome real dela, Kaja. E em quarto lugar, o banimento que ela tomou por uso de software ilegal.

Que software seria este? Bot, GG? Ou algo mais inocente? O mist&#233;rio continua - o banimento nunca foi explicado.

E aqui est&#227;o os diversos nomes usados durante a exist&#234;ncia do account:

Semen (E n&#227;o s&#234;men...) supostamente seria o irm&#227;o real life da De'Bove e criador da account. Tantos nomes acabaram originando confus&#227;o. Como explicar a screenshot abaixo?

Kaja seria um apelido para Karolina. De'Bove n&#227;o confirma que o character &#233; dela. Caso o fa&#231;a, eis uma prova de share ou multi-client.

Como &#250;ltimo "promotor" conversei com Sunrise. &#201; o maior interessado em um banimento ou dele&#231;&#227;o da polonesa, ent&#227;o ficou bastante interessado no assunto. Ele chega a ser assustador - quem n&#227;o lembra das amea&#231;as ao Voodoo Rhythm? A afirma&#231;&#227;o de que foi ele que mandou Tean para Mainland? Sunrise chega a pedir para os isarianos travarem o spawn dos lobos com o intuito de prejudicar De'Bove. Enfim, um radical convencido de suas teses. Vejamos:

Locke Chere Cole - J&#225; havia falado com voc&#234;. Sobre a De'Bove, voc&#234; sabe...
    Sunrise - Ent&#227;o, algo &#250;til sobre ela?
    Locke Chere Cole - Falei com Tassel e Lady. Queria saber a sua opini&#227;o agora sobre ela.
    Sunrise - Minha opini&#227;o &#233; clara, mas secreta no momento.
    Locke Chere Cole - Dizem que h&#225; um dono original mulher, mas v&#225;rios garotos no comando agora.
    Sunrise - Ela certamente shareia. 110000 experience points em um dia...
    Locke Chere Cole - Voc&#234; nunca fez mais do que 100.000 experience points em um dia?
    Sunrise - LOL.

Nota - Nunca vi Sunrise falar "Lol", especialmente usando caixa alta. Ele ficou assustado mesmo.

Sunrise - Fa&#231;a-me um favor... Crie um t&#243;pico contra ela no f&#243;rum dos gamemasters. E a prop&#243;sito, voc&#234; j&#225; foi banido por share, n&#227;o?
    Depois desta s&#243; voltamos a nos falar no outro dia: :rolleyes:

Sunrise - Se voc&#234; me ajudar a deletar De'Bove, ficarei muito agradecido.
    Locke Chere Cole - N&#227;o &#233; f&#225;cil assim. S&#227;o necess&#225;rias screenshots, v&#237;deos ou chats que n&#227;o deixam nenhuma margem de d&#250;vida.
    Sunrise - Bem, uma evid&#234;ncia forte o suficiente passa a ser prova.
    Locke Chere Cole - Ah, ouvi dizer que ela amea&#231;a quem n&#227;o a vende platinum coins.
    Sunrise - Voc&#234; tem como provar isto?
    Locke Chere Cole - N&#227;o. N&#227;o sou de Isara.
    Sunrise - Tudo bem. Fique tranq&#252;ilo que uma hora o banimento chegar&#225;.
    Os dois l&#237;deres de Rookgaard s&#227;o rivais h&#225; tempos. E tem estilos diferentes: Sunrise &#233; discreto quanto ao seu character, mas expl&#237;cito nas suas opini&#245;es. Rookguardian &#233; o contr&#225;rio. A aproxima&#231;&#227;o perigosa da polonesa, que h&#225; um ano e meio n&#227;o estava nem entre os dez maiores, fazem-nos brigar at&#233; pelas profiles:

Percebam que al&#233;m da frase provocativa, h&#225; uma frase em alem&#227;o no profile da polonesa. Seria mais uma provoca&#231;&#227;o ao Sunrise? Como h&#225; alguns alem&#227;es na Vampires d&#225; de imaginar que De'Bove saiba falar este idioma, at&#233; mesmo pois a Alemanha dominou a Pol&#244;nia por muitos anos. Mas ser&#225; que ingl&#234;s ela fala bem? Isto &#233; um mist&#233;rio, visto as duas screenshots abaixo:

Na primeira screenshot ela fala ingl&#234;s normalmente, j&#225; na segunda aparenta n&#227;o ter nenhuma intimidade com o idioma.

Mudando um pouco de assunto, vejamos o Pskonejott, pai de todas as den&#250;ncias:

9 horas em um dia... 141 horas em um m&#234;s. Tudo normal. Se bem que o atual momento n&#227;o seria o ideal para conferir estes dados. H&#225; quem diga que at&#233; o in&#237;cio deste ano os tempos eram muito maiores. Mas infelizmente n&#227;o s&#227;o salvos pelo site.

Outro aspecto interessante &#233; a de como a De'Bove detesta falar sobre a sua vida pessoal e dos momentos antigos do character. Vejam como ela fica ofendida:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hohoho

Se quiser escrever texto aqui pode.

RANKING DE ROOKERS BRASILEIROS

Se quiser escrever texto aqui pode.

ULTIMA ATUALIA&#199;&#195;O E REVIS&#195;O: Thu Aug 17 19:22:11 2006
    Última edição por Gauss; 17-07-2006 às 19:23.
    Gauss.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gauss
    RANKING DE ROOKERS BRASILEIROS

TOP 10 DE PESCADORES BRASILEIROS:

??????

Um obrigado especial ao Elfo de Astera que linkou todos os rankings. Valeu.

ULTIMA ATUALIAÇÃO E REVISÃO: Sat Jul 15 18:51:59 2006

Me passe a SS daquele antigo html da De'Bove banida e o do profile do Sunrise dizendo ser dono do Goethi, nem que seja por MP, please...! :yelrotflm

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

caralho, vc ta bem esperto nos assuntos em Locke, cada assunto que vc pega deixa qualquer 1 em pé no assunto.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito fera o tópico.
    Muita coisa que nem sabia. Boa Locke.

Obs: O link para o char "Goethi Mac'Mannus", ta errado.
    Flw.

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Me passe a SS daquele antigo html da De'Bove banida ..
    Tem aqui.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    .. e o do profile do Sunrise dizendo ser dono do Goethi, nem que seja por MP, please...! :yelrotflm

Mais alguma coisa, meu anjo?
    Gauss.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Heyah. ||||

Otimo tópico, muitas informações que nem eu sabia. :eek:
    Mas tem muitas coisas para ser acrescentada ainda, Ela ou Eles são umas pessoas que deixam qualquer um de cabelo em pé!!

HAIL RESISTANCE!

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops postei no topcio errado
    Última edição por Mowawufe; 30-07-2006 às 15:11.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AGAIN g
    Última edição por Fox River; 31-07-2006 às 01:38.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teste

Publicidade:

Permissões de Postagem