Curtir Curtir:  0
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 210

Tópico: Teaser IV - Tchananã, CRIATURAS! \o/

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teaser IV - Tchananã, CRIATURAS! \o/

AEEEEEEEE! YAY! YUPI!!
    Finalmente temos algo realmente novo e interessante pra mostrar. Algumas das tão aguardadas novas criaturas! Lembrando que a maioria delas (senão todas) estará disponível apenas para jogadores Premium, e que você pode adquirir a sua Premium Account conosco, acessando o BoaCompra.com! =D

Olha só o texto que foi liberado junto com as imagens:

Mesmo que as Shatered Isles pareçam um lugar pacífico e exuberante, nem tudo são flores. Não são todas as criaturas tão inofensivas como as gaivotas... Muitos dos náufragos foram atacados por anfíbios que aparentemente não eram perigosos, assim como por sapos multi-coloridos ou por rãs grudentas (toads). E mais perigosos ainda, segundo a CipSoft, serão as tartarugas com casco de espinho (thornback tortoise) ou o caranguejo-sangue (blood crab). Mas a principal tormenta dos Mares do Sul é a presença dos... piratas (YEAH!). Não há um só marujo que não teme encontrar a bandeira negra no horizonte (ó, que profundo!), e os poucos que tiveram que enfrenta-los viveram pra contar a história. Cada vez mais temidos, entretanto, são os sanguinários bucaneiros e seus corsários, que levam seus confrades. São os mais selvagens e impiedosos. Rumores circulam que em alguns desses chacais dos mares são tão perigosos que venceram a própria morte, continuando a sua maldita existência mesmo após terem sido enviados ao inferno!

Os (até então) lendários quaras. Ô bichinho feio né? xD

Cuidado com os piratas

Mas calma, isso ainda não é tudo. É dito ainda que uma seita demoníaca tem alguns esconderijos em Shattered Isles... Histórias sobre rituais negros e sacrifícios sangrentos pairam sobre a ilha, mas ainda não foi provada a veracidade dos boatos. Mas uma coisa é certa: a existência de uma misteriosa raça de anfíbios chamada quara. Antes pensava-se que era fruto da imaginação causado pelo excesso do rum, mas essas criaturas fizeram-se presentes invadindo Liberty Bay, causando pânico e destruição.

Não se esqueçam de olhar os outros fansites para ver mais screenshots das novas criaturas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 12-07-2006 às 13:31.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possíveis nomes das novas criaturas (lembrando que esses nomes não passam de especulação, ainda não há nada oficial!):

Blood Crab: TibiaMX e Erig.net
    Frog (?): Nao tem screenshot de sapo ainda uaehuaehuah
    Pirate: TibiaMX e Tibianews
    Undead Pirate: Tibiahumor
    Cult: Tibianews
    Turtle (Thornback Turtle?): Erig.net
    Quara: TibiaBR e Tibia.pl (Quara Constrictor Scout e Quara Hydromancer Scout)

(vou editando conforme vão saindo as screenshots)
    Última edição por Anderslash; 12-07-2006 às 20:55.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEWWWWWWWWW NOVAS CRIATURASSS

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeeeeeeeeeeeeeee muito roxxxxxxx

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhuhuhuhu

Publicidade:

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...nao gostei, acho q a cip ta enrolando demais jah pra lançar esse up...
    Kd as outfits q ia ter ?
    se for ter mais uma apresentação na semana que vein vai ser sux..
    =/

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Lgl, muitas fotinhas , muita fala bla bla bla... mas cade o update??? xega de falar, cade a açao!

Teaser XX: novas ropinhas... oO

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy hehehehehe =/

pena q n vo pode curti o updatep q eu n so p.a
    hehehhehe....talvez um dia eu faça a minha
    mais vai ser bem rox eu axo, apesar d n for curtir
    abraçao ae pra v6
    fui
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kox
    Lol...nao gostei, acho q a cip ta enrolando demais jah pra lançar esse up...
    Kd as outfits q ia ter ?
    se for ter mais uma apresentação na semana que vein vai ser sux..
    =/
    Ninguem afirmou que vai ter novos outfits...

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Blood Crab Ficou muito 10!:thumb: Mas aquelas criaturas azuis ali ficou muito feio!!
    Bem, estou doido para o Update. Esperar para ver...

Obrigado Ander.

Vamp

Publicidade:

Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Permissões de Postagem