Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Minotaur Mage move baú?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotaur Mage move baú?

Eu pensei em postar esse tópico na seção sobre Monstros, mas já que eu estou falando do Minotaur Mage de Rookgaard, então não vi problema em postar aqui.

Eu estava lá na Mino Hell, do lado da porta trancada, e vi um baú no canto da tela, dei até look nele, um daqueles de 15 espaços. E aí o Minotaur Mage passou no canto da tela, do lado do baú, e ele sumiu. Ele poderia ter empurrado?

PS: O status do Minotaur Mage deveria estar na lista de monstros, afinal, ele está em Rookgaard. O do Ghoul também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , ele empurra.
    E de vez em quando ele pode explodir objetos , quando nao tem par onde empurrar.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pode empurrar...

Dard*

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explodir já não sei, mas empurrar pode.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo bixo que empurra pode explodir baús.
    Experimenta sumonar um monk , colocar um baú na frente dele nm lugar que nao tenha pra onde empurrar pra ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sim ele move é ai que surge as duvidas?

Se ele pode mover baus,talvez tenha um jeito de vc ficar desçendo e subindo e ele ficar irritado,quem sabe abrir a porta abaixo,ou talvez acontecer algo diferente,eu creio que tem como ter spike em rook sim,pois se não tivesse pq ela estaria ali,pq daria pra falar ''sell brass armor'' estranho não?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookchars
    Se ele pode mover baus,talvez tenha um jeito de vc ficar desçendo e subindo e ele ficar irritado,quem sabe abrir a porta abaixo,ou talvez acontecer algo diferente,eu creio que tem como ter spike em rook sim,pois se não tivesse pq ela estaria ali,pq daria pra falar ''sell brass armor'' estranho não?
    Com certeza a sala não se abrirá dessa maneira bizarra. O Minotaur Mage de lá age como um Minotaur Mage comum, empurra baús, destroi baús, anda por aí e grita ameaças contra os jogadores, e só. Ele passou pela porta, e não a abriu, disso eu tenho certeza.

Eu ainda acredito que é só ter a chave certa, e pronto.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eu prefiro não colocar o perfil do ghoul e minotaur mage na lista pois, na minha opinião, e até onde as evidências chegam, eles não podem ser acessados. Colocá-los no mesmo balaio dos outros é tender para uma opinião contrária. No entanto, se bastante gente quiser a presença dos dois lá, eu adiciono.

Permissões de Postagem