Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Tutorial Druid (P.A)

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Tutorial Druid (P.A)

Bom para começar tenho visto muitos druidas mais novos muito perdidos na arte de ser um bom Druid. Vamos começar ( Vou fazer meio corrido porque to jogando junto xD )

Rook

Rato até level 2 venda os corpos compre uma mace e vá áreas P.A mate wolfs, troll , Spiders e Orcs ! ! Isso todos já sabem não existe problema em sair dee rook

P.S: Vou dividir as magias por 1: Compre o mais rápido possivel 2: Quando tiver uma grana sobrando 3: Não vai fazer muita falta

Main Level 8 - 24 :

Bom essa parte é muito chata pega sua rod e vá de darashia, existem 2 caves para Oeste e 2 para o Norte . Passem nos se estierem livres fique por lá( ATENÇÃO não vão para o Sub-Solo pois existe Minos Guards que matam lvl -20 com muita facilidade ! Bom sem dificuldades nos rotworm você pega lvl 24 se jogar bastante em 2 dias ! Não compre nada fique de P-Set(Já vão entender o porque! )

( Faça a desert quest e vire Elder Druid é muito importante )

Magias:
    Find Person : 2
    Light : 1
    Magic Rope : 3
    Light Healing : 1
    Antidote : 1
    Force Strike , Energy Strike , Flame Strike : 2
    Levitate : 2
    Great Light : 1
    Intense Healing : 1
    Magic Shield : 2
    Haste : 2
    Strong Haste : 2
    Heal Friend : 1 ( Magia mas importante até agora recupera quase toda sua life e gasta apenas 70 de mana )
    Ultimate Healing : 2 ( Já que temos Heal Friend )
    Creature Illusion : 3
    Runas : Compre Hmm, Gfb e Uh que está bom !

Level : 24 - 30 :

Bom agora vem uma parte muito chata, muito mesmo ! Faça umas uh e junte com o dinheiro que os deram já que você não comprou nada, 18k você deve ter, se não tem faça umas uh e pronto ! Compra uma bp de life ring 18k e compre uma War hammer 1k ! Pois bem, pegue seu war hammer 3 aneis por vez e uma bp de blank e vá , isso mesmo de war hammer life ring e sua bpzinha de blank, você faz uma bp a cada 56 mim ! Se ficar fazendo isso até level 30 , eu peguei lvl 30 ml 45 fazendo isso, claro que demora para pegar level nos , mas é recompensador, muitos vão dizer
    a mas quero lucro, isso não irá dar um lucro gigante mas, com uma bp de life a cada bp sobra 5 mim de um anel da para fazer 7 bps com uma bp de ring ! Isso mesmo vocÊ venderá por 21k e gasto 18k, em 6 horas e meia você faz essas bps ! a ml sobe que muito ligeiro, além de tudo da uma grana muito, mas muito boa ! ! !

Magias:
    Summon Creature : 2
    Ultimate Light : 2
    Wild Growth : 3
    Undead Legion : 3

Level 30 - 40 :

Ae conseguiu? Se seguiu meu tuto irá ter um ML muito BOM muito mesmo !
    E uma boa grana se joga em mundo novo ai fica mais complicado, se não compre C-Helmt, B robe, Medusa ou Vamp shield e continue de p-legs leve e barata BOH mais tarde você rá conquistar a sua! São muito bons, mas com eles batem muito forte e nossa wand de lvl 33 tem q estar colado, se quiser ir guard ele dará um loot muito bom além de claro XP, que nosso ML está muito bom agora só xp ! Intão vá na aréa de videos tem varios tutos de Só que pegue sua volcanic rod com 2 monks e faça a festa ! Bom não gosta de guards como eu ? Vá tumbas 2º andar com 1 Monk e a Volcanic e vai ver a xp que da, muito boa e o gp que , etc.. dão ! MAs meu preferido é Cyclopolis no Vis+Tempest derrepente um Monk se tá sem grana para MF, mas atenção só vá lá no Vis+Rod se tiver uns equips razoaveis porque bate forte ! Mas não fique fazendo só isso ! ! Vá dragons de ank, edron etc.. com 2 Demon Skel Ou 1 Só + Hmm( Não esqueça Mass Healing
    no level 36, ele cura seus summons assim não precisa usar runas neles (Principalmente em NON-PvP)),
    Vá gs com seus amigos, entrte em uma guild, faça Cruzadaer helmt, Noble armor + C helmt quests, se divirta com seus amigos ! ! !

Magias :
    Mass Healing : 1
    Invisible : 2

Level 40 - 50 :

AE, depois de meses ( se você for uma pessoal com vida social xD) Meses matando Cyc, Guards e Tumbas ! ! Como é bom ser level 40 ! Compre bastante Hmms, vá as VEZES Pois eu já gastei 12 bp de hmm e peguei NADA WASTE TOTAL ! Mas Se vim uma BOH já sai no lucro ! Suas hmm no level 40 ml 45+ tiram um bom dano já, chame alguns amigos + 1 Sorc e 1 Kina e vão hydra, a xp é muito boa, Kinas gostam de ir blokar draggy e gs para druid pois o Exura sio recupera mais que uh em um Ml Bom ! Pegue um kina com exeta res e vá nesses bixos cole na Rod nem um dos 2 vai gastar runa divida o LOOT, quando ele ficar amarelo use o sio e já era , pois bem quer xp, não tem como fugir, , Tumbas, Cyclopolis Draggys com 1 ds e hmm dão uma xp boa !

Magias :

Poison Storm : 3 ( Particulamente como sou Non-Pvp Não tem o porque uso só para zuar as vezes ! )

Level 50+ :
    Se chegou esse level não precisa mais de tutorias ruins como este xD
    Mas vá Hydras e Dls com bloker não tem coisa melhor ! ! Faça Bk quest etc..

LEMBRANDO A ALGUNS NBS : MAGIAS COMO ENERGY STRIKE E SUMMON SÃO MUITO IMPORTANDO, SÓ QUE LEVEL 30+ (se seguir o tuto, no final irá ver que compensa, demora mas compensa,) INTÃO NÃO AMOLEM ! !

TIBIA É PARA SE DIVERTIR NÃO UM COMPROMISSO ! ! !, intão não fique escravo dele jogue por diverção, vá bixos diferentes mesmo com waste aproveito o jogo Sei que fico ruim mas fiz pra ajuda um pouco que tem essas duvidas com Druids :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gianzito; 10-06-2006 às 12:25.

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tuto =D

o ruim q eh pra p.a

mais ate semana q vem ja vo ta com a minha xD..

t+

Lord X

Registro
    10-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice tuto
    mas ali na parte das magias eu axo q a summon creature é importante e deve ser comprada logo
    assim como outras magias como: strong haste e todos os "strikes"
    e magias como exana pox e UH(magia)deve ser compradas kndo tiver dinheiro sobrando msm, pois visto q heal friend recupera em média 180 de hp e gasta mnos mana q uh(q recupera 250 em média,mas como o nosso life no lvl 20 eh mnos de 250 recomendo n compr ar UH,so comprar se for free)pois seria desperdício de mana
    e tipo ensava assim tbm de ir rot de war hammer mas um dia eu fui lá na cav e desceu uns 5 rot em cima de mim e eu resolvi ir de war hammer,e fiquei no yellow Oo, depois dessa eu resolvi comprar uma fire sword em ir lá nos rots q com a fire dá pra matar kndo tiver full respaw com bem + segurança do q de war hammer
    e eu caçei bo lvl 15 até o 22 em rots juntei 10k(tirando o dinheiro de tdas as magias q eu comprei,com o dinheiro das magias teria em média uns 14k ou 15k)e junto com o dinheiro da desert botei elder,peguei lvl 24 e fui fazer uhs em rot
    bem, fora esses errinhos tá perfeito, edita aínisso q eu falei ou poste as suas resposta com relação ao q eu disse aki
    flws

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto...
    Mas... pra que ir drags na hmm depois do level 40? Level 40 = tempest rod + exori vis. Se o draggy virar, você já tem mana pra se defender. Hmm nos draggys é pra sorc level 28 que quer fazer exp "rápido". Nom precisa de Hmm level 40+

C ya!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaci el socere
    nice tuto
    mas ali na parte das magias eu axo q a summon creature é importante e deve ser comprada logo
    assim como outras magias como: strong haste e todos os "strikes"
    e magias como exana pox e UH(magia)deve ser compradas kndo tiver dinheiro sobrando msm, pois visto q heal friend recupera em média 180 de hp e gasta mnos mana q uh(q recupera 250 em média,mas como o nosso life no lvl 20 eh mnos de 250 recomendo n compr ar UH,so comprar se for free)pois seria desperdício de mana
    e tipo ensava assim tbm de ir rot de war hammer mas um dia eu fui lá na cav e desceu uns 5 rot em cima de mim e eu resolvi ir de war hammer,e fiquei no yellow Oo, depois dessa eu resolvi comprar uma fire sword em ir lá nos rots q com a fire dá pra matar kndo tiver full respaw com bem + segurança do q de war hammer
    e eu caçei bo lvl 15 até o 22 em rots juntei 10k(tirando o dinheiro de tdas as magias q eu comprei,com o dinheiro das magias teria em média uns 14k ou 15k)e junto com o dinheiro da desert botei elder,peguei lvl 24 e fui fazer uhs em rot
    bem, fora esses errinhos tá perfeito, edita aínisso q eu falei ou poste as suas resposta com relação ao q eu disse aki
    flws
    Cara , claro que vai tomar dano mas não esquece você vai estar de Life ring Nem vai sair do full life, as magias Summon e Vis são boas depois do Level 30 quando for caçar, até lá não serve de nada já que vai estar somente nos rot (ESQUECI DO ELDER )

Publicidade:

Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um absurdo q ele falo: Energy Strike, Flame Strike e o otro lá são TOTALMENTE NECESSARIOS!!!

só nao compra quem eh noob, acho q nao soh os sorcs mas como druids devem ter isso o mais rapido possivel... xD

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akum
    Um absurdo q ele falo: Energy Strike, Flame Strike e o otro lá são TOTALMENTE NECESSARIOS!!!

só nao compra quem eh noob, acho q nao soh os sorcs mas como druids devem ter isso o mais rapido possivel... xD
    Você é uma anta ou o que deu noob lvl 23 ? EM por..?? Não leu? claro que é mas se seguir o TUTO como eu fiz com o meu Druid ! ! ! Até level 30 não precisa compra POW LÊ antes ! ! ! Naquele momento Lvl 20 não é preciso intão XIU NB ! Quando pegar lvl 60 + fala comigo ok ?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gianzito
    Você é uma anta ou o que deu noob lvl 23 ? EM por..?? Não leu? claro que é mas se seguir o TUTO como eu fiz com o meu Druid ! ! ! Até level 30 não precisa compra POW LÊ antes ! ! ! Naquele momento Lvl 20 não é preciso intão XIU NB ! Quando pegar lvl 60 + fala comigo ok ?
    Calma Oo

Gostei do tuto =]

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah mano, depois de mais de ano de jogo, chega um cara level 15 e me diz que meu tuto tá errado que só nb faz isso, aceito correções ! ! Mas um nb desse me chinga ! ! Tira do serio xD Vlw meses de exp estão ai xD

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teu tuto ta perfeito mano, eu q entendo bem de druid (sem kerer me gabar xP)
    realmente eh isso ae mesmo =]

Publicidade:

http://img481.imageshack.us/img481/7563/imagem9bo.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Permissões de Postagem