Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Onde os caminhos do tempo se cruzam.

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde os caminhos do tempo se cruzam.

Capítulo 1:
    Taverna ou bar?

Noite de inverno. Uma espessa neblina cobria toda a cidade de Londres. As ruas e becos estavam cinzentos e sem-vida. Uma leve chuva descia dos céus lavando as latrinas.
    Tudo estava calmo, quieto, escuro. Já deveriam ser três da madrugada, quando uma moto passou velozmente pela avenida principal.
    Era uma moto branca com detalhes em preto. Ao qual se destacava o desenho de uma foice dos dois lados.
    Seu piloto estava encapuzado e usava um casaco de lã negro. Ele poderia ser comparado aos mendigos famintos, tamanha era sua magreza.
    O zunir da moto ecoava pelas ruas e vez ou outra um cidadão acendia as luzes do quarto olhava para fora e tornava a apagar as luzes.
    O casaco do indivíduo estava encharcado. Ele vinha de uma viagem do interior da Inglaterra e passara por uma longa estrada de barro. Suas calças jeans estavam enlameadas e fedidas.
    Depois de algum tempo indo pela estrada principal ele virou a esquerda numa ruela mal-iluminada.
    Alguns mendigos dormiam em cima de jornais. Enquanto outros reviravam grandes lixeiras em busca de alimento.
    Dejetos fecais e de alimentos orgânicos estavam espalhados pela ruela e exalava um odor fétido.
    Não havia portas naquela rua. Apenas os altos muros dos prédios formando uma enorme fortaleza de concreto.
    Um bêbado sibilava com uma garrafa de vodka em suas mãos. Aquilo significava que ele estava perto de seu destino.
    Passados dois minutos já podia-se ouvir uma música alta e pessoas gritando. Uma janela estava aberta e as luzes acesas. Aquilo cheirava a confusão. O indivíduo estacionou sua moto perto e “desmontou”. Suas chaves caíram em um pequeno monte de bolo alimentar.

-O que eu não tenho que passar nesta vida? Suspirou e se agachou para pegar suas chaves.

Revelou mãos cobertas por luvas quando abaixou-se. Limpou a chave num anúncio de política, que estava colado numa parede. Daí, entrou no recinto.
    Aquele não era um bar comum. Lá fora você imagianria um local bagunçado, com biscates dançando e homens bebendo até cair. Mas não passava de ilusão. Um aconchegante calor era emanado de uma grande lareira. Uma grande mesa redonda extendia-se por quase todo o perímetro do “bar”. Nela estavam sentados homens de cabelos grandes e que trajavam roupas inusitadas: uma armadura coberta por um manto branco com um cruz vermelha como no símbolo dos cavaleiros cruzados.
    Um deles ergueou a sobrancelha para ver quem havia entrado e tornou a conversar com seus companheiros.
    De um balcão lustrado, saiu um velho homem corcunda. Estava com um avental sujo e uma túnica verde. Em seu pescoço estava pendurada uma cruz.

-Senha, por favor. Ganiu.
    -Mort. Respondeu o encapuzado.
    -Muito bem, sente-se que vamos começar a reunião.

------------------------------------------------------------------
    HeuHEUEHUE
    resolvi começar outro RP. Não tava gostando de medieval e fiz um "moderno". espero que gostem. Tentei colocar o melhor vocabulário que pude.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Saurito; 02-06-2006 às 23:27.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vez ou outra um cidadão acendia as luzes do quarto, olhava para fora e tornava a apagar as luzes.
    Vírgula...

Suas calças jeans estavam enlameadas e fedidas.
    É "sua calça jeans"...

Depois de algum tempo indo pela estrada principal ele virou a esquerda numa ruela ma-iluminada.
    Comeu a letra l aqui XD...

Uma janela estava aberta e as luzes acesasm aquilo cheirava a confusão.
    Já sei, queria colocar virgula ...

Limpou a chave num anúncio que estava colado na parede entrou no recinto.
    ?¿ Meio confuso ai...

calor era emanado de um grande lareira. Uma grande mesa redonda extendia-se por quase todo o perímetro do “bar”. Nela estavam sentando homens de
    "Uma"...
    Seria melhor "sentados"...

O começo eu achei meio confuso, por que vc parava de repente de falar do motoqueiro pra dizer alguma coisa da cidade...
    E isso de homens com armaduras,numa era que vc diz moderna, deixou-me curioso O.o...
    Antes era raro de se ver rp's assim, sem ser medievais ou fantasiosos,mas esse é o terceiro que vejo nessa semana XD...

Dard*

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dard: bla bla bla... O que adianta corrigir todos os erros de português do cara? Por mais que seja legal ver um texto impecável e talz, não acho que isso seja o mais importante. (Citar que há erros, e dar um exeplo, tudo bem... mas corrigir todos os erros é triste... e isso que anda me deixando meio deprimido nessa sessão do fórum.)

@Saurito: Eu achei que o roleplay tá legal, bem diferente e deixou esse mistério de "por que eles estão com armadura nessa época?"... acho que esse roleplay pode ficar bom.

Falou.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei po fico muito massa o rp, como todo mundo diz dexo esse mistério, o que me faz querer ler mais e mais, mudando de assunto: :mad: vai continuar o otro rp naum?? ja tava querendo ler:mad:

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
    ei po fico muito massa o rp, como todo mundo diz dexo esse mistério, o que me faz querer ler mais e mais, mudando de assunto: :mad: vai continuar o otro rp naum?? ja tava querendo ler:mad:
    O outro nem rola. Qualquer outro dia se vier mais idéias eu continue. E achei que esse poderia ficar melhor. Talvez, talvez, poste outro cap.

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ...

Well,

Gostei. Um capítulo novo cairia bem.

Goodbye...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de seu apelo para que eu comentasse, aqui estou!!! XD Só zuando.
    Gostei muito do texto, realmente deixou aquele mistério no ar. Mas eu concordo com o que o Dard disse, você alternou muito entre o motoqueiro e a cidade. Mas está muito bom! ^^

||KaRtElEr||

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou o clímax.

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heaven's Dire
    Faltou o clímax.
    ? Esse coment eu não entendi

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saurito
    ? Esse coment eu não entendi

Faltou o clímax na tua história.
    Não que fosse absurdamente necessário, mas pra mim, um bom RP tem em cada capítulo um clímax
    Caso contrário, a história acaba ficando entediante, monótona e não consegue fazer o leitor ler sem parar.

Publicidade:

Permissões de Postagem