Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 141

Tópico: A história de Clay

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A história de Clay

LINKS:

Cápitulo 1

"Em um vilarejo próximo a Thais, chamado Grennshore ,uma criança acaba de nascer, ninguém nunca imaginaria que esta criança estava destinada a ser o maior mago de todos os tempos, e em Grennshore a jornada da vida de Clay começa."
    -Pai, não quero ir a Rookgard, 8 anos lá?-Diz Clay triste.
    -Meu filho, todos nós passamos por lá ,não importa, espero que você seja um bom mago como eu, seu barco esta partindo, até mais.-Diz o pai de Clay em um tom triste.

"Clay da uma ultima olhada e sobe no barco, imaginando as aventuras que ia passar, dizem que só 50% das crianças sobrevivem a rookgard, as outras morrem, pensou Clay num tom de medo"
    "8 anos depois Clay ja era adulto, tinha noções de armas, escudos, equipamentos, etc...Mas queria ser como seu pai, um mago, ele ja estava no centro da cidade de Rookgard e perguntou ao bibliotecario Seymour onde ficava o Oráculo, que iria mandalo a main de volta:
    -Meu amigo, ele fica um andar acima da gente, boa sorte com seu destino.-Disse Seymour rapidamente.
    "Clay sobe a escada ao lado de Seymour,ele segue por um fino corredor, encontra uma estátua, ele se assustou quando ela gritou:
    -ESTÁ PRONTO PARA O SEU DESTINO?- Fala bem alto a estátua
    -Estou.-Disse Clay com insegurança
    -OQUE QUER SER?SORCERER, DRUID, KNIGHT OU UM PALADINO?-Grita mais uma vez a estatua.
    -Sorcerer.-Responde Clay com toda certeza do mundo.
    -SUA ESCOLHA NÃO TEM VOLTA, TEM CERTEZA DISSO?-Grita mais alto a estatua.
    -Tenho.-Disse Clay
    "Ele foi teleportado para uma ilha estranha, estranhamente calma, estava num piso de mármore preta e não perdeu tempo, seguiu em frente e reparou em uma coisa: tinha 4 casas, ele sabia que estava na Island of Destiny, ele sabia que precisava procurar a Sorcerer Estrella, ele foi a casa mais proxima dele, ah que fica ao oeste, lá, encontrou uma mulher que tinha um cobra enroscada nos cabelos e antes que ele falasse algo, ela disse:
    -Bem, olá jovem aventureiro, pegue sua wand no meu porão ,e vá enfrentar esqueletos mais ao fundo da minha casa, é só se concentrar e desejar em quem vai atirar e uma pequena energia sairá de dua wand.-Disse ela Tranquilamente.
    "Clay se assustou, queria dizer algo mas não disse nada, fez oque ela disse, desceu uma escada proxima a ele e viu uma porta aberta ,entrou e tropeçou em uma Chain armor jogada no chão, ele viu alguns baús, pelos conselhos que seu pai o disse,ele tinha que pegar os equipamentos,e foi isso que fez.
    bem povo, essa foi minha história, meio sem detalhes, mas,nos proximos capítulos vou tornalos ricos principalmente em detalhes xD.

Cápitulo 2

"Clay estava numa sala escura ,fria e úmida em que o piso também era de mármore negro, tinha pego equipamentos básicos de sorcerer como um mage hat, um magician´s robe, um spellbook e uma wand of vortex, agora ele precisava cumprir sua tarefa, matar esqueletos que assombravam a casa, ele desceu uma escada proxima a da dele, e se deparou com uma surpresa,2 esqueletos sem vida estavam andando de um lado para o outro,clay estava muito assustado mas se abaixou quando eles se viraram, ele estava numa espécie de labirinto, onde havia corredores para todos os lados, Clay teve uma desconfortável sensação de estar sendo observado, e não era que estava sendo obserado, um esqueleto surgiu de um corredor atrás dele pronto para atacalo , Clay viu isso e usou o poder da Wand contra o esqueleto e ele caiu de bunda(se é que ele tem), os outros dois que não tinham visto Clay se viraram, Clay atingiu oque virou primeiro, ele tombou com uma armadura atrás dele, o outro alcançou Clay, ele usou o spellbook como defesa, e funcionou, ele aproveitou a chance e usou a wand contra ele num golpe físico,depois um golpe mágico de energia, e para finalizar ,os dois ao mesmo tempo, o esqueleto se desmoronou, mas Clay não tinha tempo para comemorar, oque ele tinha derrubado atrás dele acaba de se levantar":
    -Aiai,não enxergo nada,vou matar esses esqueletos logo e pedir uma magia de luz para a Sorcerer Estrella.-Resmungou Clay
    "ele concentrou mais força do que pensou, a wand iluminou o corredor em que estava vindo o esqueleto, e então, usou um golpe mágico que fez o esqueleto cair numa pilha de ossos, oque estava em grupo com outro estava vindo na direção de Clay, ele acertou uma machadada na coxa de Clay:"
    -AI, seu esqueleto problemático, morra(se é que ele não está, o esqueleto).-Gritou Clay antes de iluminar mais uma vez a sala e disparar mais um golpe mágico que fez o esqueleto se reduzir a mais uma pilha de ossos.
    "Assim que todos os oponentes estavam no chão,Clay foi verificar oque tinha de bom neles,achou apenas um Vinking Helmet que serviu bem nele,melhor que seu capacete de couro e 33 gold coins, ele saiu da escura sala porque viu que mais olhos sem vida o estavam olhando, assim que passou a sala onde pegou os equipamentos,ele se espantou e viu a Sorcerer Estrella:
    -Oque está fazendo aqui?-Disse Clay um pouco surpreso.
    -Eu vi tudo, você tem que ter um pequeno treino mágico.-Sorcerer Estrella diz calmamente.
    -Porque?-Pergunta Clay.
    -Bem, eu tenho uma missão para você, ir para o ultimo nível ,mas não vai encontrar apenas simples esqueletos, vai encontrar esqueletos guerreiros e normais como os que você encontrou, mas em grande número.
    -Quantas pessoas ja fizeram essa missão?-Pergunta mais uma vez Clay.
    -Um monte,mais poucas retornaram vivas, quem sabe você retorna vivo, mas é claro,nem tudo é de graça.-Disse ela friamente e apontando para a bolsa de Clay.
    "Clay deu tudo oque tinha,1200 moedas de ouro,dessas 1200,a Sorcerer Estrella comprou 10 manaa potions,o restante ele usou para comprar um enorme compartimento de comida com o Raffael, comerciante local na Island of Destiny, depois de 1 dia intenso de treinamento, Clay ja estava pronto:
    -Pois bem,como eu te ensinei,a sua wand tem um limite de nivel mágico,se usar todo o seu poder, ela explodirá e você ficara indefeso, lembresse:"exura" só em ultimos casos, use "utevo lux" só quando estiver muito escuro, beba mana potions só quando estiver se sentindo fraco.
    "Clay passou pela mesma sala onde pegou os equipamentos e desce a escada onde enfrentou 1 esqueleto apenas, ele foi pelo corredor sul, onde encontrou 2 esqueletos(e que não estavam de bom humor, esses deram trabalho) , descendo a escada, ele não ve nada, mas sente que estava ficando quente, ele usou uma magia que aprendeu:
    -Utevo Lux.- Disse ele e uma luz saiu de suas mãos,onde ele pode enxergar uma sala e 2 esqueletos guerreiros.
    "eles eram mais fortes que simples esqueletos, usavam uma armadura de ferro simples ,mas a desvantagem era que eram mais lentos, facilmente se desviou dos golpes de suas clavas, e em 4 golpes matou os esqueletos, atrás das pilhas de ossos deles estava uma escada, quando desceu, ficou extramamente surpreso, estava num longo corredor, mas em vez de paredes, lava estava o rodeando,ele teve a estranha sensação de estar sendo observado da lava, ele seguiu o corredor e viu um batalhão de esqueletos normais e guerreiros vindo em sua direção, ele concentrou sua força ao maximo e disparou um poderoso golpe de sua wand,que ameaçou quebrar, os 3 esqueletos da frente agora eram uma pilha de ossos, ele estava fraco, tomou o primeiro mana potion, estava restaurado, e foi assim por todo corredor, ele usando fortes ataques ,a wand quase rompeu no ultimo ataque dele, nisso só sobraram 2 mana potions,ele avançou mais um pouco e viu uma pilha de corpos frescos, e neles ,estava em pé um esqueleto, não como os outros, mas que tinha grandes ossos, usava um escudo de ferro e uma clava enorme, Clay quase caiu para atrás quando ele falou:eek: :
    -Qual é o proximo humano agora?-perguntou o esqueleto olhando calmamente Clay.
    -Escute, não quero saber oque você é e como fala, me entregue oque a Sorcerer Estrella esta procurando.-Disse Clay.
    -Escute aqui seu humano imundo: primeiro eu me chamo Teleskor. Segundo: você não é bem vindo. Terceiro devia ter mais educação com os mortos. Quarto:vai se juntar aos outros corpos.-Disse Teleskor ameaçadoramente e avançou em Clay com uma velocidade surpreendente.
    "Clay pulou para o lado se esquivando da grande clava, ele usou sua energia e atacou o esqueleto, o míssil de energia atinge o escudo dele,ele foi empurrado alguns metros:
    -Hum...acho que hoje vou me divertir bastante em meus 8 anos.
    "Clay considerou isso uma ameaça, usou toda sua energia,disparou um grande míssil de energia contra o Teleskor, ele por fim voou 3 metros,Clay achou que o tinha derrotado, mas estava enganado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 10-07-2011 às 23:03.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    23-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe,gostei,parecia eu quando criei minha sorcerer xD

Cuidado com os errinhos,não escreva rápido,escreva lentamente viu

Boa a historia -acompanhando

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw xD,como so entro finais de semana,quero ver como vai os comments,vou ver se consigu tornar a história agradavel,bem,vou começar a trabalhar em desenhos xD.

Cápitulo 3

-Bem, vamos analisar a situação, você tem uma mana potion pelo que eu vejo na sua expressão, se forçar demais sua wand ela explode, ou é isso ou morre.- Disse Teleskor ameaçadoramente.
    "Clay não sabia oque fazer, era isso ou a morte, mas ia ser morto mesmo assim pelos esqueletos, mas como queria viver mais um pouco, fez oque ele mandou, bebeu a ultima mana potion, dessa vez concentrou toda força na wand, ela estava soltando pequenos raios involutários, Clay imaginou seu pai,s ua mãe e os momentos que viverá até agora, então ele formou um grande míssil na ponta de sua wand.
    -Bem, tome isso ô esqueletão.-Disse Clay sarcasticamente atirando um míssil de energia em direção a ele e vendo a wand explodir na cara dele.
    "Quando o míssil o atingiu, Teleskor voou cerca de 5 metros, e caiu na lava, gritando insultos, pragas, maldições, falando que logo iriam se encontrar, Clay achando que havia vencido falou:
    -Sei,quero ver você sair ai de de...
    "Mal terminando a frase ele levou o maior susto de sua vida até agora, Teleskor pulou da lava,estava usando um amuleto agora, mas agora estava diferente, ele estava vermelho, os olhos não eram um escuro sem vida, eram um vermelho sem vida, Clay não sabia oque dizer, Teleskor percebeu isso e disse gargalhando enlouquecidamente.
    -BWAHAHAHA.Nenhum ,NENHUM humano tolo me derrotou até agora, fracotes que não sabem nada, você é fraco, olhe sua cara de pavor, bem, como eu disse, você vai se juntar aquela pilha de corpos- Disse Tekeskor soltando uma rajada de fogo em direção a Clay.
    "Clay se desviou, mas sua alegria não durou muito, com uma velocida surpreendente, Teleskor o agarrou pelo pescoço, sentia que a mão dele era bem quente, sentiu sua vida saindo bem lento e devagar, sentiu sua visão embaçando, Teleskor o estava carregando lentamente a lava, pronto para jogalo ,mas ele(Clay) jurou que ouviu um anjo da guarda dizer isso.
    -Exevo gran vis lux.-Disse a misteriosa pessoa
    "Teleskor soltou Clay mas não se desviou do que parecia uma parede de energia se alongando ,ele foi jogado brutamente por 3 metros, antes que pudesse reagir ouviu a misteriosa pessoa dizer "exori vis" ,mas três metros, Clay viu que a misteriosa pessoa era a Sorcerer Estrella:
    -Então,voltamos a nos encontrar.-Disse Teleskor sarcasticamente.
    -Bem, sim.Agora devolva este amuleto e jurarei que pouparei sua alma.-Disse Sorcerer Estrella seriamente.
    -É mesmo?Eu tenho planos melhores,olhe oque eu fiz,ERGA-SE EXÉRCITO DE DEMÔNIOS ESQUELÉTICOS.
    "Clay que estava a centímetros da lava se assustou quando uma mão saiu da lava e quase o puxou para dentro, logo milhares de esqueletos vermlehos os estavam cercando, Sorcerer Estrella estava começando a formar nuvens no teto, alguns raios caiam e acertavam esqueletos, que se desistegravam e caiam de volta a lava, mas alguns iam se aproximando á uma grande velocidade,Teleskor sabia oque era,e disse:
    -Você não seria tola para matar a si mesma e esse jovem, tudo por ele, ele é fraco.- Disse Teleskor.
    -Bem, se ele sobreviver, pelomenos ele terá tempo de sobra para destruir o medalhão, agora Clay, venha para perto de mim.-Disse ela rapidamente e Clay se arrastou perto dela.
    -SUA TOLA, VOCÊ NÃO ESTA FALANDO SÉRIO, ESTÁ?-disse Teleskor desesperadamente.
    -Estou.Utamo Vita.-Disse ela e um pequeno escudo azul se formou em volta dele e de Clay.
    -Não espere,EU ENTRE...
    -EXEVO GRAN MAS VIS
    "Um grande clarão ofuscante sai do teto, agora, raios caiam de todos os lados e cantos, alguns atingiam o escudo da Sorcerer Estrella e ela enfraquecia e lutava para ficar de pé, depois de 10 segundos bem longos para Sorcerer Estrella, tudo parecia um campo de batalha,esqueletos caidos(ou melhor, osso caídos),Sorcerer Estrella se dirigiu ao corpo de Teleskor cambaleando, ele de alguma forma misteriosa evaporou, depois disso, ele(Clay) desmaiei."
    "Ele acordou numa cama confortável,travesseiro e tudo,olhei para ela,tinha alguma coisa estranha..."
    Cápitulo 4

-Finalmente acordou.-falou Sorcerer Estrella.
    -Oque aconteceu?-Perguntou Clay
    -Teleskor, ou Mangundore, foi um humano cobiçado, fez vários pactos por juventude, beleza e até imortalidade, aquele medalhão ele roubou de mim para voltar a vida, onde mais ele iria se esconder?-Perguntou Sorcerer Estrella.
    "Antes que Clay respondesse ela falou:
    -No subsolo, se alimentando da alma de jovens, jovens que mal sabem sobre magia, por isso raramente deixo novatos irem ao ultimo andar, mas você, vi algo especial, acho que tem um grande futuro pela frente, nunca acredite em demonios ou algo do tipo, eles mentem, baixam seu ânimo, e gostam disso, sua alma cai em dor e desespero, e por fim, os demônios as devoram.-Disse Sorcerer Estrella.
    "Clay agradeceu por tudo que ela fez e disse para ele, agora sabia mais sobre demonios, oque viria a calhar no futuro, mas por enquanto,Clay estava apenas começando, Sorcerer Estrella disse para ele:
    -Bem, é hora de partir, boa sorte, tem um grande futuro pela frente.-Disse ela.
    "Clay saiu da casa de Sorcerer Estrella e se dirigiu ao barco que ela falou, subiu umas escadas e se deparou com uma pessoa vestida de pirata."
    -Eu quero ir para o continente.-Disse Clay.
    -Qual cidade?-Perguntou por fim a estranha pessoa
    -Thais.-Disse Clay com todo orgulho
    -Ah,estou sentindo cheiro de dinheiro,ou da todo ele ou não vai.
    "Clay agora sabia porque o homem estava vestido de pirata ,mas não queria ver o tamanho da katana no lado esquerdo no corpo dele, Clay aceitou e pagou tudo, ele falou que queria ir a Thais, depois de dia de navegação, chegou a grande cidade de Thais, sabia que seus pais os esperavam anciosos,mas se deparou com uma cena horrível logo que estava descendo a escada do porto de Thais"
    -PAI, NÃO POD...-Clay perdeu a fala assim que uma runa de Sd o atingiu
    -FILHO, NÃÃÃOO, CHEGA,AGORA VÃO MORREM, NEM QUE SEJA JUNTO COMIGO.-Gritou o pai de Clay enfurecido,para dois homens miseriosos de mantos pretos.
    "Nuvens se formaram no céu, os dois homens sabiam oque ia acontecer,Clay que sabia que seu pai ia usar um tempestade de raios,e os dois homens misteriosos de fogo, mas espere,s ão dois contra 1 ,Clay perguntou para seu pai:
    -Pai,quem são eles?-Disse Clay desesperadamente.
    -Bem, sou da Red Rose guild, estamos em guerra, e é isso que acontece.Escute, corra para o mais longe, vá para as cavernas dos trolls ,se isole, a Red Rose fica em Thais, nossa guild inimiga domina Carlin, então, se eu matar os dois, você pode seguir livremente seu caminho ,mas...-A voz do pai de Clay começou a fraquejar, como se quisesse contar algo triste ao filho.
    -Não pai,você não vai...-Antes que Clay terminasse a frase,seu pai gritou.
    -MURIEL, PEGUE ELE, FUJA, TREINEO, A GUERRA APENAS COMEÇOU.
    -EXEVO GRAN MAS FLAM.-Berraram os dois homens.
    -Exevo Gran mas vis.-Berrou o pai de Clay.
    "oque aconteceu a seguir foi uma grande explosão,os homens por terem vantagem númérica,tiveram mais poder de fogo,mais o pai de Clay era poderoso, antes que pudessem perceber, os dois explodirão em uma enorme bola de fogo:
    -NÃÃO.-Clay não aguentou e desmaiou.
    Última edição por Senhor das Botas; 14-05-2011 às 14:14.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moderadores e admin,minhas SINCERAS DESCULPAS PELO DOUBLE POST,não me deem alerta,é só pra não deixar o tópico morrer,vou conpensálos com lindíssimos capítulos *.*

Cápitulo 5

"Clay acordou em uma sala escura,quente e ao mesmo tempo úmida,as paredes eram de madeira,um sujeito barbudo,de olhos pequenos,nariz grande,um grande manto rosa o cobrindo estava vindo na direção,Clay ouviu seu pai dizendo alguma coisa sobre "Muriel...Muriel'',este devia ser o sujeito que ia treinálo:
    -Olá.-Disse Muriel
    -Meu pai,ele...-Clay perdeu a fala
    -Infelizmente sim,ele se sacrificou por você,me deu a missão de treinalo...
    -Qual o nome da guild que vocês tantam falam?-Perguntou Clay
    -Bem,a guild do seu pai se chama Red Rose,e você,por um legado,deve entrar na guild,afinal seu pai entrou nela,mas,a Red Rose,entrou em guerra,os atacantes são de Carlin,então...
    -Aqueles dois são espiões que meu pai descobriu.-Respondeu Clay
    -Sim,infelizmente seu pai se sacrificou,mas,os bens dele serão todos seus.-Falou Muriel
    -Eu não quero saber disso,quero vingança.-Disse Clay ja irritado
    -Eu sei,porisso vamos começar o treino AGORA.-Respondeu Muriel
    -Mas,oque eu tenho que fazer?-Clay Perguntou logo de cara.
    -Bem,ja que você tem um pequeno conhecimento de magia,alguns foras da lei roubaram a casa de um pobre senhor,eles ficam ao leste daqui,sua missão,ir atrás deles,pegar o medalhão dos foras das leis,trazer para mim para entregar ao senhor,qualque coisa achada a mais pode ser sua.-Falou Muriel.
    -Certo.-Respondeu Clay,mas notava uma coisa.
    -Ah sim,sua wand esta aqui comigo.-Disse Muriel notando a falta da Wand de Clay.
    -Obrigado.-Disse Clay surpreso por ele perceber que Clay esta sem wand.
    "Clay se dirigiu ao portão leste,ignorou o guarda,foi indo em direção ao leste,caminhou cerca de 5 quilômetros por uma campo bem aberto,quando ele viu de longe um acampamente,dois guerreiros selvagens estavam de tocaia,dentro da barraca parecia que 2 valquílias,ao que parece foras das leis,estavam dentro da barraca com mais 3 homens,Clay sabia que tinha que usar o elemento surpresa,ele se esgueirou perto do acampamento com cuidado,ja atrás do arbusto,ele soltou pequenas faíscas pela wand,os dois homens viram,um foi na direção de Clay,chance perfeita,saltou do arbusto,e ja lançou um míssil de energia,o homem foi paralizado,antes que o segundo homem reagisse,Clay disparou outro míssil nele,ele foi paralizado.
    -Vou pegar seu escudo emprestado,ou melhor,para mim.-Disse Clay tirando o escudo do primeiro homem que derrubou.
    "Ele assobiou,1 valquília saiu da barraca,mas ela não esperava que saisse voando 1 metro para longe da barraca,Clay assobiou denovo,dessa vez vieram 3 homens e 1 valquília,Clay que ja mexeu com lanças em rookgard aprendeu uma coisa,correr enquanto ataca,depois de correr mais de 20 minutos por plánices abertas,conseguiu paralisar todos os oponentes com golpes de energia,Clay percebendo que que logo logo todos iriam se levantar,tratou de entrar logo na barraca,encontrou uma gaveta,abriu ela,dentro encontrou 200 moedas de ouro e um medalhão pobre,sujo,mas tinha fotos de família,Clay ja tinho visto que 2 valquílias ja tinham se levantado,não esperou 1 segundo,tratou de pegar o medalhão e as moedas de ouro e fugir dali o mais rápido possivel sem olhar pra trás,a única coisa que viu foram flechas e lanças passaram do seu lado.Depois de correr longos 5 quilômetros perseguido,ele passou os portões de Thais,onde Muriel e o pobre homem que ele falou estava a sua espera,ele era velho,barbudo,tinha olhos azuis,era alto,tinha a coluna torta:
    -Trouxe o medalhão?-Perguntou Muriel
    -Sim.-Respondeu o medalhão.
    -Muito obrigado,acho que 100 moedas de ouro ja devem servir.-agradeceu e tirou 200 moedas de ouro da bolsa.
    -Mas você ja me pago essa dívida,e em dobro.-Respondeu Clay tirando 200 moedas de ouro do bolso.
    -Muitissimo obrigado.-Respondeu o senhor mais uma vez.
    -Agora temos de ir,até mais.-Respondeu Muriel
    "Os dois se dirijiram ao depot de Thais,no caminho eles conversaram:
    -Muito gentil da sua parte.-Comentou Muriel
    -Não foi nada,oque eu vou fazer agora?-Perguntou Clay
    -Vai desenvolver suas habilidades de combate,vamos para a caverna de trolls ao leste daqui também,só que mais ao sul.-Respondeu Muriel.
    Cápitulo 6

"Clay e Muriel estavam caminhando a caverna de trolls mencionada por Muriel,estavam atrevessando por uma densa floresta,e não um campo aberto,tudo estava estranhamente calma,no caminho encontraram alguns trolls,Clay os matou com facilidade,depois chegaram na borda de uma montanha:
    -Pegue está pá e esta corda,o restante,é com você,arranje quanto dinheiro quiser,eu vou para casa,quando tiver passado 5 dias,me encontre no depot de Thais,é claro,você pode voltar a cidade para fazer um depósito ou comprar algo melhor para você,cuidado,muitos assassinos e guangues pegam os desprevenidos,se não se importa,eu ja vou indo.-Explicou Muriel
    "Clay estava cercado de buracos,tentou abrir oque estava mais perto de você,não deu,o que estava ao oeste,não deu,oque estava do seu lado,NA MOSCA:
    -Foi mais fácil doque eu pensei :riso:.-Ri Clay.
    "Clay desceu e ja se deparou com 2 trolls,ele os matou facilmente,ja tinha consigu 20 moedas de ouro,as 200 tinha usado para comprar 4 mana potions,Clay estava no que parecia uma sala,cheia de buracos,um corredor para o sul,Clay desceu o buraco,7 trolls,Clay quase foi atingido na perna,mas o escudo do fora da lei que tinha arranjado era bom,um escudo de metal,depois de matar os 7 trolls,ja tinha 90 moedas de ouro,ele subiu o buraco com sua corda,foi ao corredor ao sul,ele se deparou com um troll grandalhão,com armadura amarela,esse deu mais trabalho,acertou um golde no braço de Clay que deixou o a wand dele cair,3 trolls atrás do grandalhão avançaram nele,ele tinha uma pequena habilidade com escudos que tinha aprendido em Rookgard,rebateu os trolls com o escudo,pegou a wand e matou os grandalhão,e foi assim por 4 horas,ele entrava em corredores,descia buracos,matava trolls,recolhia deu dinheiro,só parou porque não suportava o peso da mochila,decidiu voltar a cidade de Thais."
    "Em Thais tratou de correr para o depot,que era um "local sagrado",quando chegou no depot,viu uma flecha passar sua frente,mas ele pulou para o depot,Amisteriosa mulher chingou ele:
    -Covarde,venha e lute.-Disse ela zangada
    -Covarde é você,vem,ataca iniciantes,mal cheguei e ja vem me atacando,você devia é ir enfrentar uma pessoa do seu tamanho,ai sim não a considerarei covarde.-Defendeu-se Clay.
    "Todos em volta do depot olharam para Clay,para um jovem,era bem sabio,ele foi falar com Naji,o banqueiro do depot:
    -Olá,qual seu nome?-Perguntou Clay.
    -Naji,e o seu?-Perguntou Naji.
    -Clay,quero depositar 400 moedas de ouro.-Falou Clay
    -Certo.-Disse Naji depositando 400 moedas de ouro em uma grande caixa e tirando de uma outro 4 platiuns coins,que significavam 400 moedas de ouro(pros que não sabem,1 platiun coin vale por 100 moedas de ouro)
    "E a rotina de Clay foi assim por 5 dias,ele caçava trolls,isso estava se tornando cansativo,até agora ele juntou cerca de 2k
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:14.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal,gostei bastante da sua forma de desenvolver o texto.
    Cuidado com alguns errinhos de português.Um aqui outro ali,mas nada que comprometa a história.
    Vou acompanhar.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe,jaja edito esse coment aqui e posto outro capítulo,sobre o double post,todos nós temos um primeiro momento de rebeldia,não acham?xD
    ah,respondendo o de cima,é para entender,nem todos aqui são pessoas de 15 anos que compreendem qualquer texto,vai que alguns visitantes aqui querem ver a história não entemdem xD,os erros de português vou tentar melhoras,agora sei porque tirei 8,0 na prova de português,xD,vo editar coments sempre que os comentários ficarem "escassos",como o de cima,e depois,esse aqui,vou introduzir personagens,e um spoil pra vocês,uma grande guerra vai acontecer 8DDD,ja falei demais,vo edita o meu ultimo coment(não é esse,é o de cima,outro cápitulo)

Cápitulo 7

"Clay estava no depot de Thais,esperando Muriel,quando ele chegou,vinha trazendo uma coisa nas mãos:
    -Oque é isso?-Perguntou Clay
    -É uma Wand of dragonbeath,é diferente da sua wand,solta fogo,mas é mais poderosa.
    -Uau.-Clay admirou a Wand
    -Sobre os trolls,isto custa 500 moedas de ouro,ou melhor dizendo,5 platiun coins.
    "Clay suspirou,foi falar com o banqueiro,só por precaução tiro todo dinheiro da balança(2k)e foi falar entregar os 5 platiun coins.
    -Tenho magias para te ensinar,mas vejo que precisa tirar todo dinheiro.-Falou Muriel.
    -E quem disse que não previ isso?Tome,pegue tudo,me entregue a wand,e me ensine oque puder com este dinheiro.-Falou Clay sarcásticamente.
    "Muriel se espantou,mas entregou a Wand a Clay e pediu que ele o acompanha-se até sua casa,que era um grande centro de treinamento mágico.
    -Então quer dizer que você é o líder dos sorcerers?-Quiz saber Clay
    -Sim,mas infelizmente,depois de uma batalha contra demônios,guerras e pactos,gastei quase tudo para minha alma ficar livre,lutei contra os próprios demônios,hoje,sou um simples professor que só ensina os alunos a fazerem magia.-Disse Muriel triste.
    -Não fale assim,você é amigo de meu pai,e isto que importa.-Disse Clay ja percebendo o desânimo de Muriel.
    -Obrigado,mas chega de conversa,vou te ensinar magias,vamos para o subsolo,a partir daquela escada ali.-Muriel aponta para uma escada.
    "Clay desce noque parece um grande conjutos de apartamentos,Clay explicou que eram jovens ou até mesmo grandes magos que residiam aqui,eles treinavam suas habilidades mágicas,Muriel explicou que Clay podia ficar no quarto número 203,depois de mostrar tudo para Clay,Muriel o levou para a sala do aprendizado,onde Clay aprendeu váris magias,aprende energy,fire,e até o tera "strike",depois aprendeu a uma magia de cura mais forte que o "exura",e por último,aprendeu a se curar de qualquer tipo de veneno.
    -Bem,ao leste do depot,fica um comerciante de runas,poções,wands,tudo doque precisa,se quiser aprender mais comigo,arranje o seu dinheiro,você pode duelar com os outros,mas veja bem com quem vai duelar heim,cuidado quando for sair daqui,existem muitos assassinos,espero ter ajudado.-Falou Muriel.
    "As duas semanas seguintes foram caçar trolls de manhã,dormir de noite,fazer runas,ficar com elas pra futuros acontecimentos,e de vez em quando,os amigos que fez o chamam para uma pequena aventura no antigo templo abandonado de thais ao norte,onde caçava orcs e até mesmo quase perdeu a cabeça quando 3 orcs guerreiros vieram de trás pronto para decápita-lo,enfim,tudo corria bem,Muriel percebendo o desempenho de Clay,perguntou para ele:
    -Clay,está se desenvolvendo tão bem quanto os outros,esta afim de um duelo?-Perguntou Muriel
    -Não sei,são letais?-Perguntou Clay um pouco apavorado
    -De vez em quando,isso depende de você,quanto você tem?-Perguntou Muriel
    -Com o dinheiro das caçadas de trolls e tudo,5k,porque?-Perguntou Clay
    -Certo,é o suficiente,vamos para área de duelos.-Respondeu Muriel
    "Os dois caminharam para uma sala,o cheiro de sangue estava presente no ar,Clay estaa com medo,mas coragem era uma virtude sua,quando chegou,viu sorcerers robustos,grandalhões,um deles se aproximou de Clay:
    -Eai fracote,pronto para ser queimado,eletrecutado,decapitado e esfolado?-Perguntou ameaçadoramente o grandalhão.
    -Não seria o contrário?-Perguntou Clay sarcasticamente para não mostrar seu medo.
    -Certo,que tal os dois duelarem?-Perguntou Muriel.
    -Certo,eu aceito,e você novato,aceita?-Pergunto o grandalhão
    -Aceito.-Falou Clay
    -Certo,dessa vez tem recompensa,oque ganhar ganha um magnífico blue robe.-Anunciou Muriel
    "Muitos insistiram em lutar em lugar do grandalhão,mas ele recusou,queria lutar com Clay de qualquer maneira,Clay e o grandalhão entraram em uma jaula,lá,Muriel falou as regras:
    -Não tem regras,só não é permitido matar sem aleijar.-Anunciou Muriel
    -QUE A LUTA COMECE.-gritou Muriel
    "o grandalhão tinha uma wand of decay,melhor que a de Clay,a luta foi cheia de cores,mísseis de energia voavam,de fogo zuniam,da escuridão acertavam em alguma coisa,enfim,ofi uma luta e tanto,mas,em um momento,Clay tropeçou,o grandão não perdeu a chance:
    -Exori mort.-Disse ele e de sua mão saiu uma esfera negra,e sua wand ja tinha lançado um míssil da escuridão,Clay não teve saída,levou um combo
    -Esse é o filhinho do papai heim?ops,o papai morreu e não esta aqui apra proteger o filho.
    "Clay não aguentou,levantou-se de um salto,apontou a wand para o grandalhão,ia atirar um míssil de fogo,mas um "flame strike",o grandalhão,percebendo isso,fez a mesma coisa:
    -Exori flam.-Gritou Clay.
    -Exori mort.-Gritou o grandalhão.
    "Oque parecia dois grandes mísseis redondos,agora eram só um,e estava indo na direção de Clay:
    -Admita,você é fraco,não tem energia,e eu sou mais poderoso.-Gabou-se o grandão.
    -Pode até ser,mas o problemas de vocês hoje em dia,é que pensam que força vence tudo.-Disse Clay tirando de sua mochila 5 pedras vermelhas,eram "Fires Fields".
    "Clay jogou um no grandalhão,ele queimou um pouco,a concentração dele no golpe diminuiu,Clay jogou mais um no grandalhão,ele desviou,o suficiente para ele dar um golde de fogo e dele mesmo nele(o grandalhão),se não fosse pela grade,o grandalhão atingiria o público.
    -Bem,desista ou acho que vamos ter carne bem tostadinha para hoje.-Falou Clay ameaçadoramente a ele.
    -DESISTO.-Ele gritou de pavor e ao mesmo tempo de raiva.
    "Quando Clay saiu da jaula,foi comprimentado muito bem por todos,Muriel chegou e entregou um graciosíssimo blue robe,agora Clay tinha uma ótima armadura e era leve ainda por cima.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:17.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada bang que eu tenho que ler .-.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garoinha Ver Post
    Cada bang que eu tenho que ler .-.
    bem,do mesmo jeito,obrigado por ler esse bang aqui e comentar ^^,agora posso postar mais um capítulo,daqui 1 hora edito esse coment com capítulo junto.

Cápitulo 8

"Clay ja estava satisfeito,ganhou a fama de "Tacador de Runa",ou até mesmo "Senhor das Runas",Muriel notando que Clay estava indo muito bem disse:
    -Está pobre?-Perguntou Muriel
    -Com esse ultimo duelo que você mandou eu pagar 5k,sim,eu estou pobre.-Respondeu Clay mal humorado.
    -Então,que tal você fazer a desert quest?-Propôs Muriel
    -Desert oque?-Perguntou Clay
    -É uma quest que vai tirá-lo da miséria,tudo que precisa fazer é arranjar um knight,um paladino e um druida,mas cuidado com quem vai,muitos matam os companheiros e ficam com o tesouro.-Alertou Muriel.
    -Certo,obrigado pela dica.-Respondeu Clay
    "Se Clay conhecia um lugar cheio de pessoas era o depot de Thais,ele saiu do centro de treinamento de sorcerers e foi ao meio do depot e gritou:
    -PROCURO UM DRUIDA,UM PALADINO E UM KNIGHT PARA IR DESERT QUEST.-Clay gritou o mais alto que pode.
    "Não se passaram nem 5 segundos,Clay ja estava cercando de gente dizendo "deixa eu ir" ou "por favor,não sou mercenário'',alguns até mesmo ja pareciam ter encarodo frente a frente um legião de demônios,Clay selecionou os mais "inocentes",ele selecionou uma paladina bonita e um druida e um knight que eram amigos,o druida e o knight conheciam o caminho,logo o knight falou:
    -Eu conheço o caminho,é só me seguirem,tragam objetos,você que é paladina,traga um arco,você que é sorcerer traga um spellbook,eu trago uma sword e meu amigo aqui uma maça,nos encontraremos daqui 1 hora,certo?perguntou o knight.
    -Certo.-Todos responderam.
    "Clay pegou o spellbook que tinha conseguido na island of destiny,e só por precaução,trouxe runas de fogo e de energia,1 hora depois todos estavam reunidos.
    -Que comece a jornada.-Disse a paladina entusiasmada.
    "O knight os guiaram por um longo caminho ao leste,só que ao norte,passaram pelo Mount Sternum,onde cyclops viviam,mas não encontraram nenhum,passaram por uma ponte,avistaram o deserto,mas um rio bloqueava o caminho,o Knight mandou seguir o rio para o norte,somente o druida não parecia surpreso por o Knight conhecer o caminho,logo eles chegaram na entrada do deserto,o druida tropeçou,ou melhor,fingiu tropeçar e da sua wand de gelo saiu um raio de gelo,o knight não stava surpreso,mas continuaram o caminho,o knight abriu um buraco,Clay quando desceu viu apenas outro buraco,deceram,outro,deceram,Clay levou um susto,muitas aranhas os cercavam,o druida as congelou e o knight as matou como se fossem estátuas de gelo sendo quebradas,Clay estava numa caverna,com vários corredores,o knight os guiou todos por corredores,alertava para não descer certos buracos,e para não subir certas escadas por perigos,então,ele falou que estavam perto,subiu uma escada,e todos subiram,Clay viu uma porta laranja,o Knight mandou todos entrar,a sala era iluminada por chamas,tinha 4 basins,o knight mandou Clay colocar o spellbook no basin a direita,a paladina no basin ao norte,o ja sabia qual,que era o basin leste,e o knight colocou a espada no basin ao sul,ele falou que a paladina puxasse a alavanca,quando ela puxou,todos foram teleportados para uma sala,com dois baús em 2 diferentes cantos:
    -Uau,que legal.-Comentou a paladina.
    -Sim,eu achei leg...-Mal terminou a frase o Knight falou.
    -Peguem logo a recompensa.-Resmungou o Knight.
    "Clay e a Paladina pegaram dentro de um bau 10k e em outro uma wand que ilumina mais um anel de vida,mal pegaram,ouviram o druida dizer:
    -JÁ.-Disse ele lançando algumas runas de "poison field" na única saída.
    "Antes que a paladina notasse,levou uma espadada do knight no flanco direto dela,Clay,percebendo que o druida ia disparar magia de gelo,decidiu apelar,usou fogo:
    -Exori flam.-Disse Clay e uma bola de fogo saiu de suas mãos e foram em direção ao druida.
    -Exori frigo.-Aconteceu a mesma coisa.
    "Por um momento as bolas se chocaram,mas logo desapareceram numa nuvem de vapor frio.
    -Esquece esse cara,vamo mata logo a menina,pegar a grana dela,depois pegamos o cara.-Disse o knight ja sem paciencia.
    "Clay quando ouviu isso não controlou a fúria,disparou uma grande bola de energia no knight,que foi empurrado 2 metros,a paladina estava caida no chão,Clay procurou dentro de sua mochila 1 frasco de health potion,deu para ela,a paladina agradecida agradeceu:
    -Obrigada,eu não sei oque faria sem você.-Agradeceu Clay
    -Certo,olha,vamos para o knight,depois o druida.-Explicou Clay
    "Clay lançou rajadas de fogo,energia,a paladina jogou lanças,nad adiantou.
    -Vamos para o druida.-Falou Clay.
    "O knight não estava disposto a deixar os dois chegarem perto do druid,logo ele falou:
    -Vocês estão com poucas potions,temos muitas,e mesmo que passem por nós,não vão sobreviver ao grupo la fora.-Falu friamente o druida
    -Bem,olhe,pegue sua lança,mire no druid,como o knight vai parecer pra rebater a lança,vou dar juntou um golpe de fogo,logo o knight será empurrado contra o druid,vamos correr,tem magia de correr?-Sussurou Clay a paladina.
    -Tenho.-Ela confirmou.
    "O plano saiu conforme o esperado,a paladina atirou a lança,depois Clay formou um míssil de fogo,logo a lança virou uma lança de fogo,o knight como combinado atingiu o druida,os dois tombaram no chão,Clay e a paladina não perderam um segundo,disseram "utani hur" e correram com tudo para a saida ao norte,ao subirem as escadas,perceberam que o druida não estava mentindo,2 orcs bersekers,2 knights,1 paladina,e 1 druida,espera,1 PALADINA:
    -Ora ora,o garoto com seu discurso no depot,quero ver você agora com seu discurso.-Zombou ela
    -Com lisença,ele salvou minha vida,é honraso,isso serve?-Defendeu a paladina amiga que Clay salvou.
    -Chega de conversa.Exori amp frigo.-Saiu de suas mãos bolas de gelo,só que maiores e mais ameaçadores,por pouco Clay não foi atingido.
    -Oque fazemos?-Perguntou desesperada a paladina.
    -CORRER.-Respondeu Clay falando "utani hur" acompanhado da paladina.
    "Os dois correram,correram,passaram o rio,atravessaram a ponte,mas a paladina e o druida atingiram Clay e sua companheira.
    -AGORA MORRAM SEU...-o druida mal terminou a frase e viu então oque seria pesadelo.
    "Clay olhou para onde o druida estava olhando,viu Muriel e atrás dele estavam cerca de 25 paladinos,18 knights,12 druidas e 8 sorcerers
    -Clay,obrigado por atraílos até aqui,agora esses foras da lei não escapam.-Disse Muriel.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:17.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso pelo proximo,poste o 8 logo logo,muito boa a historia.
    Como ja disse antes,cuidado com erros ortograficos,podem poluir mais do que vc imagina o texto.
    Depois de escrever,de uma revisada nele,leia tudo com bastante atenção.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo,muito obrigado por acompanharem direitinho a vida e aventura de Clay xD,quero aprender colokar o link do capítulo,pra que apareça somente o capítulo,nada de comentários,infelizmente,o meu português É O PIOR TIPO DE LINGUAGEM QUE SE EXISTA NESSE MUNDO DE Jesus,vou tentar melhorar daqui pra frente,só fasso capítulos finais de semana,na semana não posso entrar no pc u.u.

Cápitulo 9

"Depois de uma ardua batalha,os fora das leis foram capturados facilmente por Muriel e seu esquadrão,Muriel perguntou como que ele conseguiu fujir:
    -Eu tive uma ajuda de uma certa pessoa,mas não sei o nome dela.-Respondeu Clay.
    -Clarisse,me chamo Clarisse,e o seu?.-Clarisse perguntou.
    -Clay.-Respondeu ele
    -Pois bem,os dois foram muito bem,Clay,acho que merece uma recompensa,vai receber uma nova wand,a Wand of Decay,com ela,seu poder se tornará mais destrutivo,para sua amiga Clarisse,não tenho presente,mas vou providenciar um magnífico arco élfico.-Decretou Muriel
    "Os dois voltaram a cidade entusiasmados,conversando sobre o assunto,isto é apenas uma das muitas façanhas de Clay e é claro,o seu grupo,ops...,sobre ele e Clarisse,quando chegaram a entrada,se depararam com uma cena horrível,um knight estava sendo golpeado por uma guangue de 1 paladino e 2 sorcerers:
    -Ah,vão dizer que vão me matar apenas porque me defendi do seu chefe?-Perguntou ironicamente o Knight ao grupo.
    -Olhe,Muriel não está aqui,está fora dos muro das cidade,nada pode nos impedir,NAD...-Antes que o sorcerer terminasse a frase,foi atingido por um míssel da escuridão e uma flecha,ele caiu no chão e mão se mexeu mais,estava paralisado:
    -Hey vocês,saiam do nosso caminho!-Gritou bem o alto o paladino.
    -Escuta aqui,não acho justos vocês baterem,matarem os outros,mais quando é com vocês,reclamam,e bem que mereciam isso.-Protestou Clarisse.
    "O Sorcerer e o Paladino não eram comuns,eram rápidos,o sorcerer lançava poderósissimas paredes de energia em direção a eles,o paladino,era muito ágil,desviava de todos os golpes,Clay,que ja estav ficando irritado,combinou para que atassem somente o Sorcerer,Clay gritou um "exori mort" mais um míssil negro em direção e ele,Clarisse disparou na mesma hora,logo a flecha se fundiu a magia,virou uma flecha negra,era muito rápida,o sorcerer não pode evitar,foi atingido e voou 10 metros,caiu desmaiado:
    -Ora seus miseráveis,EXETA CON.-Disse ele e a lanã na mão dele se transformou em uma lança encantada.
    "ele jogou e atingiu Clarisse,antes que Clay percebesse,foi chutado e caiu no chão,o paladino tirou de sua bolsa uma flecha,ia perfurar o percoço de Clay:
    -MORRA SEU IMPRETÁV...-Ele perdeu a fala.
    "Clay viu um espada no coração dele,o paladino caiu no chão,morto,sem vida,isso que acontecia quando se era fora da lei:
    -Obrigado por me salvar,sou Rafael,qual o nome de vocês?-Perguntou Rafael.
    -Clay.
    -Clarisse.
    -Nomes bonitos.-Elogiou Rafael.
    -Porque estavam te seguindo?-Perguntou Clay.
    -Eu sou da Red Rose e...
    -Eu também.-Interrompeu Clay.
    -Pois bem,enviaram 2 membros da guild inimiga para cá,mas um da Red Rose se sacrificou,ja faz um tempo,agora estão contratando guangues para matar membros da Red Rose,a cada membro morto,100k.
    -Que dinheiro o.O:eek:.-Espantou-se Clarisse
    -Eu matei o chefe da guangue desse sorcerer e paladin,eles me perseguiram,agora,morreram,tudo pela ganância.-Respondeu Rafael
    -Sim,acho que nos encontramos com pessoas como essas.-Clay lembrou da desert quest.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:18.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem