LINKS:
Cápitulos do 9 ao 15(estou melhorando...)
Cápitulos do 16 ao 19(melhorando...)
Cápitulos do 20 ao 22(com nossos erros aprendemos)
Cápitulos do 23 ao 24(melhor...)
Cápitulos do 25 ao 28(bom...)
Cápitulos do 29 ao 30(partes 1, 2 e 3)(bom...)
Cápitulo 31: partes 1 e 2(bom²)Cápitulo 31(parte 3) e Cápitulo 32:parte 1 e 2(bom³)
Cápitulo 32 parte 3NOVO Cápitulo!!!
bem povo, essa foi minha história, meio sem detalhes, mas,nos proximos capítulos vou tornalos ricos principalmente em detalhes xD.Cápitulo 1
"Em um vilarejo próximo a Thais, chamado Grennshore ,uma criança acaba de nascer, ninguém nunca imaginaria que esta criança estava destinada a ser o maior mago de todos os tempos, e em Grennshore a jornada da vida de Clay começa."
-Pai, não quero ir a Rookgard, 8 anos lá?-Diz Clay triste.
-Meu filho, todos nós passamos por lá ,não importa, espero que você seja um bom mago como eu, seu barco esta partindo, até mais.-Diz o pai de Clay em um tom triste.
"Clay da uma ultima olhada e sobe no barco, imaginando as aventuras que ia passar, dizem que só 50% das crianças sobrevivem a rookgard, as outras morrem, pensou Clay num tom de medo"
"8 anos depois Clay ja era adulto, tinha noções de armas, escudos, equipamentos, etc...Mas queria ser como seu pai, um mago, ele ja estava no centro da cidade de Rookgard e perguntou ao bibliotecario Seymour onde ficava o Oráculo, que iria mandalo a main de volta:
-Meu amigo, ele fica um andar acima da gente, boa sorte com seu destino.-Disse Seymour rapidamente.
"Clay sobe a escada ao lado de Seymour,ele segue por um fino corredor, encontra uma estátua, ele se assustou quando ela gritou:
-ESTÁ PRONTO PARA O SEU DESTINO?- Fala bem alto a estátua
-Estou.-Disse Clay com insegurança
-OQUE QUER SER?SORCERER, DRUID, KNIGHT OU UM PALADINO?-Grita mais uma vez a estatua.
-Sorcerer.-Responde Clay com toda certeza do mundo.
-SUA ESCOLHA NÃO TEM VOLTA, TEM CERTEZA DISSO?-Grita mais alto a estatua.
-Tenho.-Disse Clay
"Ele foi teleportado para uma ilha estranha, estranhamente calma, estava num piso de mármore preta e não perdeu tempo, seguiu em frente e reparou em uma coisa: tinha 4 casas, ele sabia que estava na Island of Destiny, ele sabia que precisava procurar a Sorcerer Estrella, ele foi a casa mais proxima dele, ah que fica ao oeste, lá, encontrou uma mulher que tinha um cobra enroscada nos cabelos e antes que ele falasse algo, ela disse:
-Bem, olá jovem aventureiro, pegue sua wand no meu porão ,e vá enfrentar esqueletos mais ao fundo da minha casa, é só se concentrar e desejar em quem vai atirar e uma pequena energia sairá de dua wand.-Disse ela Tranquilamente.
"Clay se assustou, queria dizer algo mas não disse nada, fez oque ela disse, desceu uma escada proxima a ele e viu uma porta aberta ,entrou e tropeçou em uma Chain armor jogada no chão, ele viu alguns baús, pelos conselhos que seu pai o disse,ele tinha que pegar os equipamentos,e foi isso que fez.
Cápitulo 2
"Clay estava numa sala escura ,fria e úmida em que o piso também era de mármore negro, tinha pego equipamentos básicos de sorcerer como um mage hat, um magician´s robe, um spellbook e uma wand of vortex, agora ele precisava cumprir sua tarefa, matar esqueletos que assombravam a casa, ele desceu uma escada proxima a da dele, e se deparou com uma surpresa,2 esqueletos sem vida estavam andando de um lado para o outro,clay estava muito assustado mas se abaixou quando eles se viraram, ele estava numa espécie de labirinto, onde havia corredores para todos os lados, Clay teve uma desconfortável sensação de estar sendo observado, e não era que estava sendo obserado, um esqueleto surgiu de um corredor atrás dele pronto para atacalo , Clay viu isso e usou o poder da Wand contra o esqueleto e ele caiu de bunda(se é que ele tem), os outros dois que não tinham visto Clay se viraram, Clay atingiu oque virou primeiro, ele tombou com uma armadura atrás dele, o outro alcançou Clay, ele usou o spellbook como defesa, e funcionou, ele aproveitou a chance e usou a wand contra ele num golpe físico,depois um golpe mágico de energia, e para finalizar ,os dois ao mesmo tempo, o esqueleto se desmoronou, mas Clay não tinha tempo para comemorar, oque ele tinha derrubado atrás dele acaba de se levantar":
-Aiai,não enxergo nada,vou matar esses esqueletos logo e pedir uma magia de luz para a Sorcerer Estrella.-Resmungou Clay
"ele concentrou mais força do que pensou, a wand iluminou o corredor em que estava vindo o esqueleto, e então, usou um golpe mágico que fez o esqueleto cair numa pilha de ossos, oque estava em grupo com outro estava vindo na direção de Clay, ele acertou uma machadada na coxa de Clay:"
-AI, seu esqueleto problemático, morra(se é que ele não está, o esqueleto).-Gritou Clay antes de iluminar mais uma vez a sala e disparar mais um golpe mágico que fez o esqueleto se reduzir a mais uma pilha de ossos.
"Assim que todos os oponentes estavam no chão,Clay foi verificar oque tinha de bom neles,achou apenas um Vinking Helmet que serviu bem nele,melhor que seu capacete de couro e 33 gold coins, ele saiu da escura sala porque viu que mais olhos sem vida o estavam olhando, assim que passou a sala onde pegou os equipamentos,ele se espantou e viu a Sorcerer Estrella:
-Oque está fazendo aqui?-Disse Clay um pouco surpreso.
-Eu vi tudo, você tem que ter um pequeno treino mágico.-Sorcerer Estrella diz calmamente.
-Porque?-Pergunta Clay.
-Bem, eu tenho uma missão para você, ir para o ultimo nível ,mas não vai encontrar apenas simples esqueletos, vai encontrar esqueletos guerreiros e normais como os que você encontrou, mas em grande número.
-Quantas pessoas ja fizeram essa missão?-Pergunta mais uma vez Clay.
-Um monte,mais poucas retornaram vivas, quem sabe você retorna vivo, mas é claro,nem tudo é de graça.-Disse ela friamente e apontando para a bolsa de Clay.
"Clay deu tudo oque tinha,1200 moedas de ouro,dessas 1200,a Sorcerer Estrella comprou 10 manaa potions,o restante ele usou para comprar um enorme compartimento de comida com o Raffael, comerciante local na Island of Destiny, depois de 1 dia intenso de treinamento, Clay ja estava pronto:
-Pois bem,como eu te ensinei,a sua wand tem um limite de nivel mágico,se usar todo o seu poder, ela explodirá e você ficara indefeso, lembresse:"exura" só em ultimos casos, use "utevo lux" só quando estiver muito escuro, beba mana potions só quando estiver se sentindo fraco.
"Clay passou pela mesma sala onde pegou os equipamentos e desce a escada onde enfrentou 1 esqueleto apenas, ele foi pelo corredor sul, onde encontrou 2 esqueletos(e que não estavam de bom humor, esses deram trabalho) , descendo a escada, ele não ve nada, mas sente que estava ficando quente, ele usou uma magia que aprendeu:
-Utevo Lux.- Disse ele e uma luz saiu de suas mãos,onde ele pode enxergar uma sala e 2 esqueletos guerreiros.
"eles eram mais fortes que simples esqueletos, usavam uma armadura de ferro simples ,mas a desvantagem era que eram mais lentos, facilmente se desviou dos golpes de suas clavas, e em 4 golpes matou os esqueletos, atrás das pilhas de ossos deles estava uma escada, quando desceu, ficou extramamente surpreso, estava num longo corredor, mas em vez de paredes, lava estava o rodeando,ele teve a estranha sensação de estar sendo observado da lava, ele seguiu o corredor e viu um batalhão de esqueletos normais e guerreiros vindo em sua direção, ele concentrou sua força ao maximo e disparou um poderoso golpe de sua wand,que ameaçou quebrar, os 3 esqueletos da frente agora eram uma pilha de ossos, ele estava fraco, tomou o primeiro mana potion, estava restaurado, e foi assim por todo corredor, ele usando fortes ataques ,a wand quase rompeu no ultimo ataque dele, nisso só sobraram 2 mana potions,ele avançou mais um pouco e viu uma pilha de corpos frescos, e neles ,estava em pé um esqueleto, não como os outros, mas que tinha grandes ossos, usava um escudo de ferro e uma clava enorme, Clay quase caiu para atrás quando ele falou:eek: :
-Qual é o proximo humano agora?-perguntou o esqueleto olhando calmamente Clay.
-Escute, não quero saber oque você é e como fala, me entregue oque a Sorcerer Estrella esta procurando.-Disse Clay.
-Escute aqui seu humano imundo: primeiro eu me chamo Teleskor. Segundo: você não é bem vindo. Terceiro devia ter mais educação com os mortos. Quarto:vai se juntar aos outros corpos.-Disse Teleskor ameaçadoramente e avançou em Clay com uma velocidade surpreendente.
"Clay pulou para o lado se esquivando da grande clava, ele usou sua energia e atacou o esqueleto, o míssil de energia atinge o escudo dele,ele foi empurrado alguns metros:
-Hum...acho que hoje vou me divertir bastante em meus 8 anos.
"Clay considerou isso uma ameaça, usou toda sua energia,disparou um grande míssil de energia contra o Teleskor, ele por fim voou 3 metros,Clay achou que o tinha derrotado, mas estava enganado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação