Ancioso pelo próximo capítulo 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ancioso pelo próximo capítulo 8D
Pessoal, passei a postar links, porque todo mundo tinha preguiça de ir procurar nas páginas(oh rly?) espero que gostem.
Meu agradecimento especial pro Sombra de Izan, que me ensinou a fazer isso(e que está com quase 5000 visitas na história dele o/)
Cápitulo 31: Parte 3
-Arghh...Eu não vo...- Raffael não teve tempo de olhar para cima, a parte chata da espada de Brutus atingiu Raffael, mas ele sentiu que ela estava mais...mole?
-Droga, odeio necromancers, eu...MALDITO, EU JURO QUE VOU ME VINGAR, EU JUR...- Brutus não teve tempo e se dissolveu misteriosomente, só restando os ossos e a espada, que agora estava fora da bainha e no chão.
-Raffal! Corra, eu sinto uma presença maligna se aproximando...arghh- Disse Sadie tentando se levantar, mas caiu denovo e estava toda branca depois de perder muito sangue.
-Que presença é essa?- Perguntou Clay á Clarisse.
-Como vou saber?- Perguntou Clarisse.
-Bem, eu...- Clay perdeu a fala
"Clarisse tambem percebeu, o céu estava ficando escuro, os piratas tinham se retirado e não podia ser eles, algo mais maligno estava se aproximando, tão maligno que a vegetação em volta deles começou a perder cor, estava tudo num tom preto amarelado, até a grama estava assim."
@Off
E então povo:
Que presença maligna é essa?
oque acontecerá?
Estarei mentindo sobre os próximos capítulos serem os mais importantes da história?
Qual dessas perguntas é brinks meu?
Porque eu fiz curto demais?
Porque só agora fiz essas perguntas?
Descubram isso e tudo mais no próximo capítulo ^^(disse capítulo, não parte)
Muito boa sua história mesmo mano.
Tipo,vc não ta postando com tanta frequencia por causa das provas né ?
Se não for,me manda uma PM me contando pq (curioso).
Bem, se for por qualquer outra causa resolva ela primeiro.Lembre-se,vida pessoal primeiro,depois vem o forum![]()
Sim, ta tenso aqui:wscared:
MUITAS provas, POR ENQUANTO as notas tão boas, se eu tirar abaixo de 7,00, adeus PC querido e adeus Clay:wscared:
Cápitulo 32: Parte 1
-Que vento é esse? Tem cheiro de...sangue?- Sadie se apavorou
-Vai dar tudo certo, vai...-Raffael ficou de queixo caído, isso porque viu algo de aparência assustadora.
"Há pelomenos dois quilômetros de distância, um barco com uma fina camada de neblina em volta estava vindo, não era um barco comum, era um barco fantasma, Raffael viu um zombie, no leme do navio, a cara ensaguentada e com dois olhos verdes, a pele branca com um tom avermelhada e estava uzando vestimentas marrons e rasgadas, por algum motivo, o barco estava conduzindo a uma grande velocidade.
-E então, o barco está chegando?-Perguntou um homem para o zumbi no leme, estava vestido com um manto negro, que o cobira da cabeça aos pés(o homem)
-Esssstaaa mussssiiitoo perssssto sseenhor.-Respondeu o zumbi lentamente.
"Logo atrás dele, vinha um outro homem com outro manto negro, só que mais claro.
-Grande lorde Necropharus, oque você deseja mesmo?-Perguntou o homem.
-Caro Billy, eu só explico uma vez, pegue os mais próximos no litoral e chame Clay para nós(lá em Darashia), ele mal espera oque ô espera BWAHAHAHAHAHA.-Gargalhou bem alto Necropharus.
-Clay, oque é isso?-Perguntou Clarisse assustada.
-Eu não sei, mas acho que Raffael e Sadie precisam da nossa ajuda.-Ele respondeu tentando parecer calmo, porque estava ventando bem forte e o cheiro que tinha era uma espécie de...sangue e ossos triturados.
"Eles(Clay e Clarisse) se encaminharam ao sul do depot de Liberty Bay, onde algumas pessoas estavam dentro, assustadas com o vento lá fora e com o cheiro, os piratas tinham um bom motivo para ir embora.
A história ta ótima, bom eu também estou com uns compromissos a cumprir, e não tenho muito tempo para poder postar outros capítulos, mas agente aguarda com paciência sua obra prima:riso:
Eae povo, ja leram esses capítulos?,vai haver um rumo TOTALMENTE diferente de agora em diante, os próximo 3 capítulos vão ser a CHAVE-MESTRA para descobrir o passado de Clay e o final CHOCANTE(oque, pensaram que Clay simplesmente derrotaria qualquer vilão que aparecesse por ai?)da história, fiquem de olhos BEM abertos(desculpem o capítulo 31: parte 1 ficar MUITO CURTO, eu fiz uma cagada e ja ta feita, e até eu consertar essa cagada...¬¬)
@Cápitulo 32: parte 2"Na cidade de Thais, o povo começou a se mostrar inquieto, orcs espiões foram encontrados nos esgotos, estavam atacando por diferente pontos por onde os thainenses menos imaginavam, até alguns minotauros estavam ajudando os orcs, um dragão lorde foi encontrado sobrevoando o portão norte da cidade de Thais, e o general Harkath BloodBlade, mais conhecido como Harkath, não parava de ouvir notícias ruins:
-CHEFE!!!
-Oque foi Will?- Nada bem humorado por muitas notícias ruins, e sabia que mais uma ia chegar
-O túmulo Dele foi violado...por uma nuvem negra...com uma caveira no centro...-Disse Will lentamente
-:eekelas barbas do profeta, a profecia era verdadeira...-E então Harkath se levantou
-Mas onde você acha que teriam levado Ele? Onde?- Perguntou Will tentando parecer corajoso, mas tinha um tremor na voz dele.
-Não sei, a não ser...-De repente, Harkath esmurra a mesa e ela ameaça se quebrar.
-Não pode ser...POR BANOR, sabe onde está o filho Dele-Perguntou Harkath
-Não sei, depois que ele matou os guardas com mais 3 pessoas, foi encontrado em Edron, mas...-Will secou a voz.
-Oque?-Perguntou Harkath
-Bem, fontes nos informaram que talvez tenham ido para Darashia, Ankrahmun, algum lugar do deserto...-Disse Will inseguro do que disse.
-ENTÃO MANDE REFORÇOS PARA LÁ!!! A coisa vai ficar bem feia, principalmente agora sem a Red Rose...-Disse Harkath triste, se lembrando de algo nada bom.
"Will imediatamente saiu do escritória de Harkath antes que ele explodisse, e isso futuramente ia acontecer, num futuro bem próximo..."
"-Oque está acontecendo?-Perguntou Sadie tonta.
-Não sei, mas eu acho...-Raffael sentiu uma mão atrás dele, ele virou e viu uma figura de capuz preto e um esqueleto...vermelho ao lado dele?
-Sinta-se a vontade para a morte, meu bem.-Disse ele.
-Mas oQU...-Ele(o Raffael) mal teve tempo de agir, e sentiu algo apertar seu pescoço e pressionar a traquéia, por o sangue não circular para sua cabeça, ele desmaiou."
Bem, pra quem leu os capítulos, conhece Darashia muito bem, principalmente os capítulos de Edron...e quem é Ele?
Bem, outra pergunta que devem estar fazendo é sobre a profecia, oque ela tem haver?
Hehehe, ainda bem que cheguei na melhor parte da história, principalmente com o concurso do Izan.
Cara li os Capítulo 30 parte 3 -31 parte 1 e 31 parte 2.
Só uma palavra, ADOREI
Muito bom mesmo parabens e continue assim.
to acompanhando sua historia e to gostando muito.
estou aguardando a continuação da sua historia.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
Ih,algo me diz que vai morrer alguém...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
~~Sorcerer Forever~~
O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
Eoriend,um grande paladino:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987
Gostou?Tem mais.
A História de um orc,baseada em ot:
A História de Korn,o Orc!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879
Olá povo, vim aqui pedir desculpas por tudo, eu fui viajar para um hotel, tinha internet mas era no notebook do meu pai e acho que entrar num forum de Tibia com ele observando não é muito legal...além pelo fato deque deu um problema num lugar aqui da minha cidade onde distribui internet...¬¬
Voltando a história os próximos capítulos vão ser meio CHOCANTES(xD)
Sim, Eori, sobre morte, você QUASE acertou, a morte vai ser o assunto tratado nos próximos capítulos 8DDD.
Bem, ja estou trabalhando, vocês me desculpam por eu me ausentar?