Olá a todos.
Eu sei que alguns podem ta achando muito monotono esses últimos Capítulos porque só fala desse misterioso, macabro e malvado Torturador mas saibam que é uma parte essencial da história.
Também quero agradecer para Sombra de Izan, Senhor das Botas e Mano Mendigo que são os que mais postam na minha história.
Capítulo 18
-Rápido Roger se esconda atraz daquela parede - Brand pediu para Roger se esconder e no mesmo instante ele se agachou atraz de uma parede que provavelmente foi uma casa em um passado recente.Roger também viu que não tinha só uma casa destruída e sim, várias, milhares delas.Vendas, postos militares, residencias grandes e pequenas.Havia até bueiros que provavelmente dariam em um grande lago subterraneo.
Quando Roger agachou Brand também foi atraz de uma parede qualquer e ficou lá.
Os passos foram se aproximando.Mais e mais.
Até chegarem bem perto do esconderijo dos dois.
Brand prestou bastante atenção e concluiu que só havia uma pessoa caminhando e que provavelmente era o Torturador.
Mas tinha algo de estranho.Da outra vez que Brand ouviu os passos do Torturador eles eram pesados e fortes.Mas esses eram bem leves e ageis.
Roger concluiu o mesmo.
Por uma pequena rachadura na parede onde Brand estava escondido ele viu que não era ninguém mais, ninguém menos que Jessica.
-Jessica !!! - os dois garotos gritaram ao mesmo tempo.
-O..o...oi gente. - gaguejou a garota aos prandos.
-Venha, se esconda aqui Roger, você também Jessica. - Brand chamou os dois para entrarem em um bueiro que os manteria mais seguros que no andar de cima.
-Rápido precisamos voltar e avisar a guarda real. - falou Jessica já se levantando e indo na direção oposta da entrada da Masmorra.
-Não Jessica, estamos mais perto de sair pelo outro lado do que voltarmos tudo.Além disso não estamos sozinhos. -explicou Roger.
-Como assim não estamos sozinhos ?
-Depois te explico, agora venha entre no bueiro. -falou Roger apontando sua espada para a grade que no mesmo instante Brand tirou, deixando livre a entrada para o subterraneo.
-Mas gente, precisamos ir logo.Ele ainda está com Carina e está levando ela para seu covil.Eu consegui fugir por sorte.Ele se destraiu por 1 segundo com o barulho de um rato.
-Entendo mas se sairmos andando pelo andar de cima só vamos piorar a situação pois, ao invés de uma pessoa presa vamos ter quatro.
Assim que Brand terminou sua explicação ouviu-se os passos do Torturador.Mas como todos já estavam dentro do bueiro, Roger puxou a tampa com cuidado para não fazer barulho.E todos os três ficaram lá dentro, imóveis esperando o homem passar.