Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torturador

Cara malvado, nem as gurias escapam de sua crueldade, o ritmo da história está mais intenso, aguardo pelo próximo capítulo:riso:

Quase me esqueci, parabens pelas 2.000 visitas, está caminhando para um ótimo caminho, continue assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos.
    Eu sei que alguns podem ta achando muito monotono esses últimos Capítulos porque só fala desse misterioso, macabro e malvado Torturador mas saibam que é uma parte essencial da história.
    Também quero agradecer para Sombra de Izan, Senhor das Botas e Mano Mendigo que são os que mais postam na minha história.

Capítulo 18

-Rápido Roger se esconda atraz daquela parede - Brand pediu para Roger se esconder e no mesmo instante ele se agachou atraz de uma parede que provavelmente foi uma casa em um passado recente.Roger também viu que não tinha só uma casa destruída e sim, várias, milhares delas.Vendas, postos militares, residencias grandes e pequenas.Havia até bueiros que provavelmente dariam em um grande lago subterraneo.
    Quando Roger agachou Brand também foi atraz de uma parede qualquer e ficou lá.
    Os passos foram se aproximando.Mais e mais.
    Até chegarem bem perto do esconderijo dos dois.
    Brand prestou bastante atenção e concluiu que só havia uma pessoa caminhando e que provavelmente era o Torturador.
    Mas tinha algo de estranho.Da outra vez que Brand ouviu os passos do Torturador eles eram pesados e fortes.Mas esses eram bem leves e ageis.
    Roger concluiu o mesmo.
    Por uma pequena rachadura na parede onde Brand estava escondido ele viu que não era ninguém mais, ninguém menos que Jessica.
    -Jessica !!! - os dois garotos gritaram ao mesmo tempo.
    -O..o...oi gente. - gaguejou a garota aos prandos.
    -Venha, se esconda aqui Roger, você também Jessica. - Brand chamou os dois para entrarem em um bueiro que os manteria mais seguros que no andar de cima.
    -Rápido precisamos voltar e avisar a guarda real. - falou Jessica já se levantando e indo na direção oposta da entrada da Masmorra.
    -Não Jessica, estamos mais perto de sair pelo outro lado do que voltarmos tudo.Além disso não estamos sozinhos. -explicou Roger.
    -Como assim não estamos sozinhos ?
    -Depois te explico, agora venha entre no bueiro. -falou Roger apontando sua espada para a grade que no mesmo instante Brand tirou, deixando livre a entrada para o subterraneo.
    -Mas gente, precisamos ir logo.Ele ainda está com Carina e está levando ela para seu covil.Eu consegui fugir por sorte.Ele se destraiu por 1 segundo com o barulho de um rato.
    -Entendo mas se sairmos andando pelo andar de cima só vamos piorar a situação pois, ao invés de uma pessoa presa vamos ter quatro.
    Assim que Brand terminou sua explicação ouviu-se os passos do Torturador.Mas como todos já estavam dentro do bueiro, Roger puxou a tampa com cuidado para não fazer barulho.E todos os três ficaram lá dentro, imóveis esperando o homem passar.
    Última edição por darksael; 17-05-2011 às 00:03.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tenso a história manolow... Pelo visto vc gostade RE4, acho que o cenário desse último caps puxou bastante o game (ja zerei 3x ). Tá dahora esses capítulos, e não sei porque você disse que tá monótono. Já pensou se o cara começa a tremer quando colocando a tampa no bueiro? Vish mano, aguardo novos caaps :wub:.

Não precisa agradecer, eu comento porque gosto do que leio. Os 2 mil acessos explica bem o que eu e muitos sentem por sua história .

Cya, Mano Mendigo!

EDIT: Leon And Ashley fan! RE4 Lover!!! Acho que já sei meu voto para o concurso..... :eek: Será a do Gladius? :rolleyes: Ou será outro?
    Última edição por Mano Mendigo; 17-05-2011 às 20:45.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torturador

Sabe que me lembrei de um jogo chamado Tower of Clock, ou algo parecido, nele gente só se escondia do assassino, cheio de suspense, igual sua história, a cada capítulo mais suspense

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me lembra quando criei um druid em Shanera, fui pra Thais e um time de pks noobs apareceram, corri feito louco SAHGSDHGDHG, o engraçado é que não tinham exiva(eu acho), me escondi em um buero e quando vi, ja estavam bem longe, aproveitei e mi abriguei no templo SAGHSGAHSHGA.

Gostei, gogo postar mais.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado por todos os post e pela atenção que os leitores estão dando à minha história.Espero que os capítulos estejam suprindo as espectativas de todos.Mais uma vez obrigado e gogo postar um novo

Capítulos 19

Toc, toc, toc.Esses eram os sons dos passos pesados do assassino que estava no andar de cima de onde os agora três aprendizes estavam escondidos, ora num pé ora noutro.
    Por incrível que pareça Jessica não estava com medo pois sabia que agora tinha dois amigos que iriam defende-la até a morte se fosse necessário.
    Porém algo aconteceu.
    Pelo vão da grade que tampava o bueiro que os três estavam, Roger viu uma raiz de planta passando do lado do bueiro.No mesmo instante essa raiz agarrou a perna do Torturador e o arrastou para traz, na direção onde ele havia deixado Carina desmaiada.
    -Arrggg, arrrrhhhh, ahhhh. - gritava o homem sendo puxado e domado cada vez mais pela planta que agora estava criando espinhos.
    -Venham pessoal.Venham ver isso. - Roger chamou os outros e tirou a tampa da vala onde estavam.Com um rápido impulso saltou para fora, seguido de Brand que ajudou Jessica a subir.
    Quando o Torturador, sendo arrastado viu os três garotos começou a gritar mais ainda.
    Roger e Brand tentaram ver de onde vinham as plantas.
    Por incrível que pareça, Carina mesmo machucada, estava controlando as raízes que puxavam o macabro assassino.
    Em vóz baixa, ela repetia várias vezes umas palavras desconhecidas, e cada vez mais começavam a nascer mais raízes e mais espinhos.
    Mas ela foi interrompida quando como um último tiro de sorte antes da morte, o Torturado atacou sua adaga em direção à curandeira, acertando-a na barriga.
    No mesmo tempo, as plantas voltaram para dentro das mãos de Carina e começou a jorrar sangue de sua barriga.
    -Nããããooo. - gritou Jessica correndo em direção da sua mentora.
    Nisso o assassino com a perna em carne viva saiu se arrastando para uma porta.Desaparecendo.
    Última edição por darksael; 19-05-2011 às 20:18.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara maldoso você, adoro BWAHAHAHAHA.

E agora? Carina morrerá? Oque acontecerá? darksael será a próxima vítima da Maldição do Eori?

Descubram isso e tudo mais no próximo capítulo ;D

@Sério:

bem, as três primeiras perguntas de antes eu aguardo, que suspense *.*, gostei, aguardando...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, assim vc me mata de suspense . Aguardando super ansiosamente o proximo capitulo, e saiba que o texto ta do jeito que eu gosto . Agora que minha net voltou (de tarde ela pifou- modem 3g vivo),vou comentar e torço por Carina!!

Se continuar assim o texto, tu ja tem meu voto para o concurso. Mas gostaria de caps poucinho maiores, sacoméné? Bom, faça como achar melhor...

Cya, Mano Mendigo!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CONCURSO

Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta já está tudo certo.

Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.

BOA SORTE a todos Autores

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente desculpa não tar postando esses dias.
    É que já começou as provas denovo e tenho que estudar, ai fica complicado.
    Massssss
    acho que amanha já posto denovo (ou domingo).

Obrigado pela compreensão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem