Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: 4 Amigos: Uma batalha e um Destino

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Achei engraçado o novo apelido, bom o capítulo está ótimo, a descrição deixa bem claro os fatos narrados, ainda por cima deixa um ar de mistério sobre os eventos a seguir.

Agora nós três estamos de volta a seção, os velhos tempos estão de volta.
    Só falta você aderir ao lado negro da força.
    Deus é mais Forte

Raffael
    -Lá vamos nós...
    "Lá estava Raffael, prestes a descer uma escada para o subterrâneo, indo resgatar Sadie...Porque não desistia ali mesmo?:
    -Não.-Disse Raffael afastando o pensamento.
    "Quando desceu a escada, notou uma brusca mudança de temperatura...Estendeu a sua tocha, iluminando tudo ao seu redor, e até se enquentando com o calor da tocha, mas notou algo fétido no:
    -Inkrkrrrrrr.
    "Era um rato, nada oque temer. Estava numa espécie de câmara, com um monte de pedrinhas no chão, era bem pequena pra falar verdade e tinha um corredor bem atrás da escada.
    -Me ajude, Banor
    .
    "Depois de ter andado um pouco, sem ouvir um só barulho(oque era estranho por sinal), Raffael virou um corredor e se deparou com 2 criaturas verdes, olhos vermelhos e com machados nas mãos...eram orcs, e ja tinha enfrentado 1 deles:
    -KRAK, ORK BATUK, KRARRRK.
    "O orc da direita veio correndo para Raffael, não estava gostando do espaço de três metros de uma parede à outra, mas era espaço o suficiente. Tirou sua espada da bainha e desviou para a esquerda a tempo se esquivando de um golpe fatal do orc. Aproveitou a oportunidade e lançou uma estocada no orc.
    -NOORK! KRRAAK!-O outro orc que tinha visto tudo saiu correndo numa fúria em direção à Raffael. Quando ele estava a cinco metros, Raffael deu 2 passos a frente e impediu com sua espada o golpe furioso, fazendo um semi-círculo com sua espada, tirando o machado das mãos do orc, pensou que era o fim, mas não para o orc:
    -ORK!-Ele deu um belo murro na cara de Raffael, derrubando-o.
    "Normalmente alguém teria desmaiado, mas por algum motivo, ele não desmaiou, ao contrário, se levantou rapidamente e avançou FURIOSAMENTE em direção do orc, cortando sua cabeça.
    -Droga. Idiota.-Ele praguejou mais algumas palavras.
    "Decidiu andar mais um pouco, não sabia porque, mas Raffael bateu os pés bem fortemente no solo e então...Ele literalmente "se abriu" e Raffael caiu numa espécie de escorregador, onde escorregou para baixo por um longo tempo num lugar escuro, bem escuro...
    -ARGH...-Ele tentou agarrar as bordas, mas acabou queimando e rasgando um pouco da pele das mãos.
    "Depois de escorregar por 1 minuto, Raffael caiu numa câmara bem diferente da primeira: Era grande, asfaltada por granito negro, iluminada, com um odor podre de gente morta, com móveis e bem na sua frente, estava uma mulher:
    -Olá.
    "Olhou para cima e viu uma mulher esguia, vestida de um manto preto, um Cajado Necrótico na sua mão esquerda e na outra um estranho livro preto.
    -Err...oi?
    -Ótimo, está consciente. Isto será mais divertido.-Ela abriu um sorriso malicioso e ergueu o livro, murmurando alguma coisa estranha como "Surge mea carmina" e ouviu o barulho de terra sendo empurrada para fora. Agora sabia de suas intenções.

Qualquer erro me avisem...pode parecer estranho, o lugar onde Raffael está vai decidir o seu próprio destino...ops, spoiler demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 10-12-2011 às 15:34.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botas... Mesmo sem um avatar malígno, você tá descrevendo cenas horrendas hein. O Izan já me tentou a ir para o lado negro da força, mas eu me recuso, o poder do bem prevalece! UAHAUHAUAH
    Muito bom o capítulo, parabéns
    Fiquei curioso :B

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Necromante??

Uma mulher com cajado necrótico, rapaz os necromantes tão invadindo a seção, como será que o Rafael se sai dessa?

E depois me diz que não está indo para o lado negro, ele invadiu até sua história, falta pouco para dominar seu avatar.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este capítulo vai cair em Clarisse...

Clarisse
    -Hey, acorde.
    "Clarisse estava dormindo, depois de 1 dia inteiro falando com os jovens que voltaram da floresta, ela recapitulou os últimos ocorridos: Raffael e Sadie tinham saído da cidade, os secretos ataques de orcs, trolls e até mesmo minotauros haviam aumentado...iria ocorrer uma guerra, uma guerra profetizada muitos séculos atrás, e adivinha? Iria fazer parte dela.
    -Ahn?-Clarisse se surpreendeu, levantando-se da sua cama.
    "Diante dela estava o monge, mas sem os seus trajes normais...estava com um traje vermelho e preto, e nas mãos outro traje:
    -Vista isso e venha logo comigo...
    -Onde está me levando?-Perguntou Clarisse, seguindo o monge até o lugar de orações.
    -Espera um pouco...
    "CLICK. Ela ouviu o barulho e então viu o monge se abaixando, decidiu e segui-lo e viu uma escada no chão, resolveu desce-la junto com o monge...Primeiramente notou que se parecia com uma Torre de um castelo, com tochas e com o piso feito de pedra...a diferença é que o corredor não tinha janelas, era MUITO FRIO, e tinha umas tochas ao redor do caminho:
    -Para onde estamos indo?-Perguntou Clarisse.
    -Eu ja mostrei esse lugar para Clay...Agora é sua vez.-Respondeu o monge.
    -Ainda não respondeu minha pergunta .
    -Ora, estamos indo para o Portal das Almas.
    "Ela ja tinha ouvido falar de alguma coisa do tipo...Era para onde as almas passavam após a morte? Como se o monge tivesse lido seus pensamentos, respondeu:
    -No Portal das Almas, depois que uma pessoa morre, sua Alma vai para Ele...Porém algumas vezes a tarefa da pessoa na Terra não acabou, então a Alma entrará no Portal e mais tarde reencarnará numa outra pessoa...Foi assim desde o Começo dos Tempos e assim será até o Fim.
    -Ta, mais...
    -Silêncio, chegamos.-Disse o monge abrindo a uma porta de madeira na sua frente.
    "Oque estava atrás da porta era magnífico: Uma sala enorme, com várias colunas de mármore preto e o chão e as paredes feito de puro granito preto... Nenhuma teia de aranha como vários lugares antigos tinham... Era magnífico... Mas não tanto como um grande portal no centro da sala:
    -Aquele, Aqu...-Clarisse começou a perder a fala.
    -Não olhe diretamente para ele, senão perderá a consciência.-Alertou o monge...
    -Então... Era isso que queria me mostrar.
    -Sim, e você precisará proteger isto...Este portal foi feito só para Almas Humanas, se alguma outra criatura entrar nele, seja no estado físico ou não... Ele se irá se desfazer, as Almas não reencarnarão mais...e este será o Começo do Fim.
    -Ah...-Clarisse disse parecendo uma criança falando pro pai que tinha entendido.
    -Agora, você irá defender a cidade.-Disse o monge.
    "Clarisse se virou para trás e notou que o monge estava olhando firme para ela:
    -PORQUE EU?!?-Tinha dito, sabendo a resposta.
    -Você é uma Das Escolhidas, além do mais é a única que tem capacidade de comandar e batalhar contra as criaturas aqui.
    "Era verdade, desde pequena praticou um pouco de arco e flecha, luta com facas entre outras coisas da mãe...e aprendeu um pouco sobre estratégia e guerra, diferente que muitas pessoas do campo aprendiam...Principalmente seus filhos que iam para Rookgaard.
    -Certo...Defender o Portal das Almas contra milhares de criaturas treinadas, liderar pessoas que mal conseguem levantar uma espada...Fácil demais.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Botas.. esse capítulo foi demais! Clarisse irá defender o Portal das Almas... e se um minotauro, ou um orc entrar lá? Ahhh! Tomara que não! Estou com muitas expectativas em Clarisse agora, e Botas, vê se posta o novo capítulo logo!

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Portal das Almas

Nossa gostei muito desse capítulo, realmente essa retomada dos capítulos estão ótimos, está de parabéns.

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manerissimo

eai botas to adorando sua serie e come çei a ler a pouco tempo
    a partir de agora vou aompanha-la.

muinto criativo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo, me desculpem pelos atrasos de capítulos. Final de ano é isso: provas, provas e estudo .

Sadie

-AHHH!!
    "Uma aranha! Sadie odiava aranhas(ainda mais aranhas com 1 metro de diâmetro), e aquela quase tinha pegado ela:
    -Toma.
    "CRAK. O sabre de Sadie entrou profundamente nas costas da aranha. A caverna em que tinha descido era larga, com várias câmaras infestadas de aranhas.
    "Depois que tinha descido a escada, Sadie tinha ido à direita, depois de andar um pouco acabou se perdendo:
    -Droga, morre logo, morre diabo!-Sadie desta vez fincou o sabre mais fortemente e a aranha parou de se contorcer.
    -NHIIIRRR.
    "Quando Sadie se virou, viu 3 minhocas enormes com vários dentes saindo da terra...Provavelmente eras rotworms, nunca tinha visto um antes. Quando Sadie percebeu suas intenções, saiu correndo por muito tempo passando por aranhas, bichos, entre outras coisas gigantes até que parou numa outra câmara.
    "Diferente das outras, a câmara não possuía aranhas ou qualquer outra coisa que representasse risco, nem uma teia de aranha!
    -Calma, está tudo bem...-Disse para si mesma, avançando para o centro.
    "Subitamente, a tocha se apagou e Sadie não enxergou mais nada, oque era estranho porque ela tinha achado bastante plantas mortas e o combustível da tocha ainda queimava firmemente até chegar à câmara:
    -Mas oq...-Mal Sadie pisou em alguma coisa, sentiu o chão aos seus pés desmoronar e ela ir junto.

-Ai!
    "Quando Sadie abriu os olhos, se viu deitada de costas num lugar totalmente escuro, foi à procura da tocha e encontrou-a, mas nunca queria ter acendido ela:
    -Vamos...vamos...isso...
    "Quando a tocha iluminou o ambiente, se viu em mais uma câmara: cheia de rotworms, vários buracos e pelo que parece a luz atraiu todos eles.
    -Oh...merda.
    ''Era o fim, iria morrer ali mesmo, Sadie fechou os olhos e esperou ser dilacerada viva pelas minhocas...Só que para sua surpresa, elas recuaram.
    -Ahn?- Sadie estava surpresa, mas quando olhou para a tocha em sua mão, viu que estava um pouco escuro à sua volta, isto não era possível, a menos que tivesse uma grande sombra...
    -Até que enfim, Sadie.-Demodras disse irritado, e Sadie parou de respirar.
    Última edição por Senhor das Botas; 08-12-2011 às 11:14.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca veio cap sensacional! eu fiquei um tempo sem entar e tals,mas to de volta.....
    no final acho que o que eu falaria,diante do demodras seria algo como "vish" ou "crendeuspaiéagoraquemorro".
    Última edição por unleashead; 24-11-2011 às 17:43.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demodras

Nossa cara que sensacional, poxa tava pensando que era o fim mesmo, mas surpreendeu essa parte, ta de parabéns e não achei nenhum erro de português, to gostando muito, go go postar mais.

Senão se vai ver o que aparece um bicho ai para te pegar kkkkkkkkkkk Brinks.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem