Oi pessoal.
Finalmente acho que vou voltar a minha rotina normal de posts pois os problemas estão praticamente resolvidos.
Quero também pedir desculpas por não dar maiores satisfações e simplesmente falar que foi um problema sem ao menos dar uma prova de que realmente foi isso.Mas peço que entendam que gosto muito de escrever essa história.E não é pra ganhar fama aqui no forum não.Eu acho que a fama é só CONSEQUENCIA do que você faz.Escrevo essa história com o objetivo de distrair e divertir os poucos que visitam essa seção que é meio esquecida aqui.
Além disso,todos vocês que fazem essa história.Eu só escrevo os Capítulos e isso é o de menos.Vocês que fazem essa história pois sem todos vocês leitores não iria haver essa história.
Então muito obrigado por visitar minha história e la vai um capítulo.
Capítulo 15
-E agora pra onde vamos Brand ?
-Bem,como eu e acredito que você também não queira enfrentar mais uma daquelas aranhas gigantes,acho que é melhor irmos para a morte. -respondeu Brand eufórico.
-Bem acho que você está certo. -disse o robusto garoto apontando sua espada para o caminho da esquerda. -Vamos.
Passaram-se 2 horas de caminhada se nenhum acontecimento importante,apenas esqueletos de alunos mortos e algumas aranhas e morcegos.Até os dois garotos ouvirem alguns murmúrios.
-Pelas barbas de Ades,o que é isso Brand ? São gritos humanos. -falou Roger apavorado e empunhalando sua espada.
-Calma fique quieto,vamos ouvir.
" Soc...Socor..Socorro..Ahhhh..Ahhhhh.
-Rapido se esconda atraz daquela pedra. -sussurrou Brand quando ouviu alguns passos se aproximando dos dois.
Os garotos correram até uma grande pedra no canto superior esquerdo do corredor que dava em uma grande câmara e se agacharam,arrumando um ângulo para verem sem serem vistos.
E o que viram não foi nada animador.Jessica e Carina estavam sendo levadas por um homem com uma máscara.Jessica estava com as mãos amarradas e os pés também amarrados só que de uma forma diferente.Uma forma de nó que só os mais especializados conseguiriam fazer pois é chamado de nó da morte.É um nó que se o individuo que está amarrado forçar para se soltar,uma lâmina que geralmente é presa entre as duas cordas se solta e faz cortes no pé ou seja lá onde esse nó esteja.
Carina também estava amarrada desse geito.
Toda vez que uma das duas acordavam o homem pegava sua adaga e feito um raio fazia ela desmaiar denovo.
Enquanto o homem já havia passado a pedra onde Brand e Roger se escondiam,Jessica acordou e viu os dois garotos,que começaram a pedir que não gritasse com gestos de mão.
Tarde demais,com um grito bem curto o homem mascarado se virou e olhou em direção ao esconderijo dos garotos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação