Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal.
    Finalmente acho que vou voltar a minha rotina normal de posts pois os problemas estão praticamente resolvidos.
    Quero também pedir desculpas por não dar maiores satisfações e simplesmente falar que foi um problema sem ao menos dar uma prova de que realmente foi isso.Mas peço que entendam que gosto muito de escrever essa história.E não é pra ganhar fama aqui no forum não.Eu acho que a fama é só CONSEQUENCIA do que você faz.Escrevo essa história com o objetivo de distrair e divertir os poucos que visitam essa seção que é meio esquecida aqui.
    Além disso,todos vocês que fazem essa história.Eu só escrevo os Capítulos e isso é o de menos.Vocês que fazem essa história pois sem todos vocês leitores não iria haver essa história.
    Então muito obrigado por visitar minha história e la vai um capítulo.

Capítulo 15

-E agora pra onde vamos Brand ?
    -Bem,como eu e acredito que você também não queira enfrentar mais uma daquelas aranhas gigantes,acho que é melhor irmos para a morte. -respondeu Brand eufórico.
    -Bem acho que você está certo. -disse o robusto garoto apontando sua espada para o caminho da esquerda. -Vamos.
    Passaram-se 2 horas de caminhada se nenhum acontecimento importante,apenas esqueletos de alunos mortos e algumas aranhas e morcegos.Até os dois garotos ouvirem alguns murmúrios.
    -Pelas barbas de Ades,o que é isso Brand ? São gritos humanos. -falou Roger apavorado e empunhalando sua espada.
    -Calma fique quieto,vamos ouvir.
    " Soc...Socor..Socorro..Ahhhh..Ahhhhh.
    -Rapido se esconda atraz daquela pedra. -sussurrou Brand quando ouviu alguns passos se aproximando dos dois.
    Os garotos correram até uma grande pedra no canto superior esquerdo do corredor que dava em uma grande câmara e se agacharam,arrumando um ângulo para verem sem serem vistos.
    E o que viram não foi nada animador.Jessica e Carina estavam sendo levadas por um homem com uma máscara.Jessica estava com as mãos amarradas e os pés também amarrados só que de uma forma diferente.Uma forma de nó que só os mais especializados conseguiriam fazer pois é chamado de nó da morte.É um nó que se o individuo que está amarrado forçar para se soltar,uma lâmina que geralmente é presa entre as duas cordas se solta e faz cortes no pé ou seja lá onde esse nó esteja.
    Carina também estava amarrada desse geito.
    Toda vez que uma das duas acordavam o homem pegava sua adaga e feito um raio fazia ela desmaiar denovo.
    Enquanto o homem já havia passado a pedra onde Brand e Roger se escondiam,Jessica acordou e viu os dois garotos,que começaram a pedir que não gritasse com gestos de mão.
    Tarde demais,com um grito bem curto o homem mascarado se virou e olhou em direção ao esconderijo dos garotos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Homem mascarado

Cada vez sua história fica mais interessante, aguardo o próximo capítulo:riso:

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darksael,tem um erro na sua assinatura:
    Tá escrito "históroia" em vez de "história".
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEE, ele voltou(nem venha interpretar isso com "ah, ótimo, vou deixar minhas obrigações", interprete isso como um "Ah, ótimo, estão alegres por minha volta^^, vou fazer minhas obrigações postar meu capítulo(se eu tiver tempo), aeee.")

Gostei, nossa, o assassino :eek:

TENSO, MUITO TENSO, MUITO SUSPENSE, MUITO SUSPENSE TENSO:eek:

Aguardando, gostei, simplesmente ótimo, nem tenho palavras para descrever sua história.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos mundo que lê minha hulmilde história.
    Espero que estejam gostando dos enigmas e mistérios que estão surgindo ao longo dos capítulos.E não achem que to pondo tudo no começo porque tenho milhões de idéias para registrar aqui ao longo dessa história.
    Também quero agradecer por todos que estão acompanhando a história e pelo Eori que me avisou sobre um erro na assinatura.
    Muito obrigado Eori.

Capítulo 16

O grande homem mascarado, assim que avistou os dois garotos tentando se ocultar novamente atráz das pedras, começou a correr na direção deles.
    Mas algo estranho aconteceu.
    Quando o mascarado estava quase chegando na grande pedra, Brand e Roger simplesmente desapareceram deixando Jessica perplexa e se perguntando se estava sonhando ou se havia morrido.Porém seus pensamentos foram interrompidos quando o assassino, com uma rápida estocada, desmaiou a garota.

Do outro lado da caverna, Brand e Roger olharam para as sombras de onde saiu um homem que provavelmente foi o que os puxou pela passagem secreta na parede atráz da grande pedra.
    -Quem é você ? -perguntou Brand assustado.
    -Não se assuste, não lhe farei mal algum.
    Assim que o homem terminou a frase, saiu das sombras e Brand pode ver sua face.Um homem magro, baixo, musculoso e loiro.Tinha várias sicatrizes ao longo do braço coberto por apenas um colete de lã.Também tinha várias sicatrizes de cortes e queimaduras ao longo das pernas, pés e rosto.
    -Não acredito que Sir Ronald ainda manda aprendizes para essa caverna que não é explorada a mais de nove anos. -falou indignado o misterioso homem. - A propósito, meu nome é Kim, Jonas Kim.
    -Por que nos salvou ? -indagou Roger confuso.
    -Porque dois aprendizes como vocês, com uma simples espada de ferro e um escudo de madeira não conseguiria nunca fugir do Torturador de Madawale.
    -O que ? Torturador ? -perguntou Brand.
    -Sim, não temos tempo para explicações.Saiba apenas que é um homem demoniaco que realiza rituais de tortura em um covil, nesta floresta.
    A alguns anos, fui designado a investigar o caso desse homem.Eu fui o 14º arqueiro a ser mandado para investigar.Desde então me abrigo nessa floresta.
    -Ahh, eu já ouvi falar dessa história. Os 15 arqueiros enviados para investigar o caso de um assassino, mas não sabia que era um torturador.Mas me diga, porque não voltou para o feudo ? -indagou Roger.
    -Quando cheguei no covil do Torturador, vi meus outros 13 amigos mortos e mutilados.Fiquei com medo e não consegui nenhuma informação.Simplesmente fugi.Se eu voltasse para o feudo sem nenhuma informação e nenhuma prova de que realmente fui investigar esse caso, iria ser expulso por abandonar uma missão vital ao bom estar do feudo.Então preferi me abrigar nessa floresta e me esconder.
    -Entendo. -responderam os dois garotos.
    -Ao longo dos anos fui observando passo-a-passo desse assassino.Fui guardando provas para se algum dia resolvesse voltar para o feudo tivesse informações que supricem meu vacilo.Mas não planejo voltar tão cedo.Tenho tudo o que preciso aqui.Comida, água, carne e diversão, que é fazer arcos e seguir esse assassino.Já chega de conversa. -terminou Kim andando até uma abertura no teto da caverna e observando um relógio de sol. -Já são 1 da tarde, melhor se apressarem ou não vão acabar o teste.Ficarei os observando de longe.Boa sorte.
    Quando Kim terminou a frase os dois garotos se viraram para uma abertura que provavelmente dava para o resto da caverna.
    Quando se viraram denovo para perguntar se aquela passagem dava para o restante da caverna, ele havia desaparecido.

Publicidade:

Última edição por darksael; 22-02-2012 às 09:27.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, bem explicado a história do arqueiro, me pareceu Robbin Hood e.e, mas gostei, sua história tem altas chances de ganhar o concurso do Izan ^^.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistério

É interessante como você inseriu de forma sutil certos aspectos em sua história, ela manteve sempre o mesmo nivel de qualidade e tem ótimas chances no concurso:riso:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 17

Seguindo pela única passagem que Brand encontrou, os dois já estavam cansados de andar por aquela caverna que já estava convencendo-os que não havia um fundo.Porém até que enfim, encontraram uma placa com 2 crânios pendurados.Nela estava escrito :
    Se aqui você chegou, cansado com certeza ficou.Que tal descansar em minha cama de espinhos ?
    Ass: "Torturador de Madawale".

Embaixo dessa placa, havia outra :
    Seja bem-vindo à masmorra dos Mil Trolls.
    -Masmorra dos Mil Trolls ? O que isto significa Roger ?
    -Bem, pelo que já ouvi falar era um lugar onde reinava uma cidade de Trolls, porém foi atacada por uma tropa de minotauros e por fim, os chefes militares Trolls cansaram de perderem soldados.Então se isolaram nas florestas e quando os minotauros pararam de atacar, os Trolls e suas famílias voltaram para sua cidade, que estava em ruínas.
    Eu só não sabia que essa cidade era em uma caverna.
    -Ahhh, lembra quando Sir Ronald disse que antes de sairmos da caverna iriamos passar por uma masmorra ? Deve ser essa ai. -explicou Brand.
    -Sim, mas e quanto ao Torturador, também tem uma placa dele na entrada. -Roger falou com ar de mistério.
    -Bem, ele dever ter posto isso só pra assustar as pessoas ...
    -Ahhhhhhhhhh, Ahhhrrrrrr, Ahhhhhh, Socorrooooo.
    -Escute, é Jessica. -disse Brand.
    -Verdade, está vindo de lá de dentro da masmorra.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TENSO O___o, um torturador psicopata from réu, U()U.

Vamos ver no que dá né, parabens.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish manolow, gogo postar mais q o negócio ta tenso uh.uh. Muito boa história, nem vo elogia + pq vc ja sabe tudo o que vou falar!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem