Postado originalmente por
RaphaStyle300
Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.
Para quem fica enjoy.

Na minha epoca"saudades" vc via um lvl 60 pençava fodaoo i vc keria ter akele lvl mais quandu vc xegava lah vc keria mais i o jogo te dava mais pra vc poder ter mais ,agr nao entendo pra q tira as uhs dos knight? sorc ,mata sim mais u kara tinha ki c bem loko pra faze issu i ser bom ,concordo as fits os novos montros dezafios novo sao boms sim, até quando os knight tava batendo mais isso foi bom.
hotkeys "a palhaçada"...
rk foi bom pra uma so coisa: as traps ki vc nao podia si curar i ver seu char morrer.Só.
Se imagine no 7.4 com um ms 110 na war"Tha Maverick Sorcerer" u cara tinha bom pvp nun era so booommmm ele tinha ki ter habilidade si nao adiantava nada ser sorc u kara tinha ki ser muito bom, apezer de mage ter um pouco mais de mana points u life dele eh bem inferior .Resuminha si cuchila caximbo cai, , pra taka sd tinha ki acerta 1° si u cara for bom da conta de si cura i corre ,si nao morre pronto adeus aol, mais agr aperta f1 si cura f2 mf f3 sd comé ki nao morre? eu fiko puto quando alguen morre numa hunt so aperta u butaozinhoo,ele faz tudo pra vc xD
Ai vem tira mais d 50% da força dus mages ,como assim tira na caruda?
tenhu varios amigos ki pararao de jogar por causa disto; e é para ter mais clientes?,eles que pegarao o barko andando pula na agua i nada maluko , se adapta as normas nao deven ser mudadas assim de maneira tao stupida e prejudicativa.....
Deveriao pergunta 1° antes de fazer tais coisas...
Vc escolhe determinada vocaçao pelo que ela pode fazer vc se identifica com o que ela te proporciona i, agr? comé ki u cacheiro se sente dobro os gastos dele "wast" seromots deito igual bosta nao teve como se cura seus 5.800 de life ,msm coisa do LP....
Vcs queren mudar oks tudo bem, mais pençe em quen tah aki ah mais de 6~~8 anos jogando pra vcs peguaren nossos esforços fora....:mad:
Bom eh isso que eu penço e concordo com os players que nao estao contentes com isso "Sir fodao da cip soft faz juizo do seu cargo ne pra faze merda nao tira umas ferias qq foi ah patroa paro d t da u faz me rir?
joga nun ek lvl 224 ki morreu pra 4 lvl 75- pq nao deu conta de curar u proprio life.....
Retired até para com as palhaçadas ki esses cara faz , se preocupen com os kick e lags.... o melhor ki vcs faze eh nao fazer nada.