Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: E a temática do novo Update será...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida E a temática do novo Update será...

Bem, com esse 1º teaser não tivemos nada relacionado ao tema do próximo update, foi apenas um teaser de uma novidade técnica. Mas vendo um pouco ele podemos identificar alguns elementos que podem indicar qual será o próximo tema do update.

Como todos sabem, o update de Natal geralmente é reservado há expansões do mapa, mas se forem ver o mapa do Tibia aparentemente não há para onde se expandir já que toda a área em volta de Main foi ocupada. Claro que nada impede deles expandirem pra abaixo de Port Hope, do lado de Edron, acima de Svargrond ou Yalahar, mas e se eles pretendem expandir para baixo... ?

Há muito tempo se pede uma expansão "atlântica", um reino submarino. Desde que introduziram Calassa os jogadores dão idéia de um novo continente ou uma nova área totalmente abaixo d'água.

Há exatos 1 ANO eles lançaram o teaser que lançou as montarias e uma delas era a Crustacea Gigantica. A descrição da criatura é essa.

The discovery of the Crustacea Gigantica came to the scientific community like a thunderbolt. A creature like that was not even assumed to exist. Neither did it match any description of mythical creatures. All the more it is astonishing that considering their formerly unknown status sightings of Crustaceae Giganticae have become more and more common nowadays. These dwellers of the deep seem to leave their ancient habitats for unknown reasons and seek new areas to live in. Given the warlike nature of the Crustacea Gigantica it is somewhat unsettling to think what might have driven them away from their old realms. As of today, there are no valid theories about this occurrence, and although the quara are often mentioned as a possible cause, it seems more likely that the real cause is a new threat that lurks in the depths of the ocean.
    The Crustacea Gigantica itself is not necessarily destructive but very territorial. When something enters their habitat, the simple-minded beasts distinguish only between food and robber. Both are to be eliminated by their powerful pincers. Their armoured shell serves for more than adequate defence in such cases.
    Para os que não se dão bem com inglês, a tradução do TibiaWiki do Portal Tibia:

A descoberta da Crustacea Gigantica chegou à comunidade científica como um raio. Uma criatura como aquela não era mesmo que se pressupõe existir. Também não encontraram descrição de criaturas míticas. Tudo o mais é espantoso que, considerando as suas aparições estado anteriormente desconhecidas de crustáceos gigantes tornaram-se cada vez mais comum hoje em dia. Estes habitantes do fundo do mar parecem sair dos seus habitats antigos, por motivos desconhecidos e procuram novas áreas para se viver, dada a natureza guerreira das Crustacea Gigantica é um pouco perturbador pensar no que poderia ter a levado tão longe de seus domínios de idade. A partir de hoje, não há teorias válidas sobre esta ocorrência e, embora os quaras são frequentemente mencionados como uma possível causa, parece mais provável que a causa real é uma nova ameaça que espreita nas profundezas do oceano.
    Quando elas foram lançadas essa parte destacada chamou muito a atenção dos jogadores... o que poderia ter expulsado as Crustacea Gigantica do seu antigo habitat ?

Eis que agora, no 1º teaser do update de Natal 2011, aparecem esses 2 shield.

- Carapace Shield

- Depth Scutum

Estes escudos não parecem muito "aquáticos" ? Será escudos criados para um novo tipo de criatura "submarina" ?

Vendo isso, eu chego a 2 conclusões:

1- o update terá algum tema submarino.

2- o update terá "fósseis" como criaturas.
    <Esses escudos me lembram muito fósseis, principalmente os de pokemon>

Podem falar "só lançaram 2 escudos e já quer descobrir o tema ?" Bem, temos indícios que podem levar a um novo tipo de criatura submarina ou no pior dos casos aquática como Crab, então uma nova área submarina será implementada. Como são os únicos shield que podemos tirar alguma conclusão, aposto na área submarina porém maior que Calassa... bem maior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm lembrei d pokemon qnd vi esses shields, DUIAHUIEHA

@bela teoria.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o primeiro shield, procurem por "Armaldo", o pokemon fóssil, eh parecido com ele
    ou seja, cip se baseou nos fósseis de pokemon pra um update? bixos fósseis vao aparecer ;D
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tópico falando quais novas áreas você queria no tibia, e uma delas era uma cidade submarina. Não sei onde está o tópico mas, ele existe.

Vale lembrar que como as criaturas saíram dos seus lares a muito tempo é possível que esses escudos sejam fósseis de uma exploração, alguma recompensa por ir resgatar parte desse história (viajei legal).
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    tbm lembrei d pokemon qnd vi esses shields, DUIAHUIEHA

@bela teoria.
    [Off]Verdade! Me lembra um item de Pokemon Red, Blue e Yellow, na parte em que você trocar o item por um Pokemon.

Agora, em relação ao post original.

Cara, não tenho acompanhado à quase um ano, mas sou um jogar experiente, jogo desde 2004, paro de jogar por 1 ano, volto, jogo por alguns meses e paro novamente, mas sempre me atualizo em relação ao Game. Vi praticamente todas essas cidades nascerem em suas determinadas atualizações.

Concordo plenamente que deveria ser valorizada a ideia de expandir mundos subaquáticos em Tibia de preferencia área de caça. Acho que seria altamente boba a ideia de criar uma cidade submersa.

Eu acho que a Cip chegou o momento de fazer alguns investimentos nas áreas já criadas, criar novos locais nos antigos (de preferência cavernas) e principalmente retomar a história original de nosso querido jogo. O que quero dizer com isso? Seria interessante a equipe de planejamento e desenvolvimento, sentar e ler novamente os textos sobre o jogo, tudo sobre a história e fundamentos, pegar desses arquivos fragmentos que passaram despercebidos, investir em quests encima das antigas histórias e assim vai.
    Expressando-me em poucas palavras: Dedicar uma atualização para história-base do jogo.

Forte Abraço

Ikkis

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que a história do jogo foi muito desviada ao longo dos anos... e pensando bem agora uma boa maneira de voltar a história seria a introdução do 3º Demon Lord do Triangle of Terror... Zoralurk

Faz uns 2 anos acho que colocaram Ghazbaran, já está na hora do último Demon aparecer.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Boa teoria, boa teoria.

Eu iria ainda mais longe, e diria que não teremos uma extensão do mapa em terras firmes, e sim somente para cima ou para baixo, ou seja, ou um local que flutua ou um local abaixo d'água...
    eu já havia pensado em algo do tipo..
    fazer uma quest de acesso (por sinal, bastante complicada) para duas areas diferentes: o ceu ou o inferno, claro, apos a escolha, o jogador não poderia mais trocar o acesso (se escolheu acessar o ceu, já era, ceu por toda a vida, e vice versa)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scutum é só uma outra forma de dizer escudo. Quanto ao negócio de ter mais uma porrada de shields ali... acho que não hein.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sightings of Insectoid Scouts are a relatively new phenomenon. After several skirmishes of the creatures with Tibian natives, a few things about them can be considered as verified facts. The Insectoid Scouts are not aggressive in the sense that they are attacking towns or settlements, instead, they are usually found in rather remote areas. When encountered though, they are rather violent and attack everyone relentlessly. Despite their build, they are rather tough and extremely strong. Their behaviour suggests that they are looking for something or spying on someone. This behaviour earned them the nickname 'scouts', and military officials of the major powers are all concerned that they might be indeed forerunners for something bigger and more sinister.

A parte em negrito diz: O seu comportamento sugere que eles estão procurando por algo ou espionando alguém. Esse comportamento os deu o apelido de 'scouts', e oficiais militares das maiores forças estão preocupados com que eles podem ser de fato precursores de alguma coisa maior e mais sinistra.

acho que esse 'mistério' dos insectoids scouts, que é uma criatura bem desconhecida e incomum, deve ser levado em consideração para algum acontecimento futuro em Tibia.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Concordo que a história do jogo foi muito desviada ao longo dos anos... e pensando bem agora uma boa maneira de voltar a história seria a introdução do 3º Demon Lord do Triangle of Terror... Zoralurk

Faz uns 2 anos acho que colocaram Ghazbaran, já está na hora do último Demon aparecer.

Seria bom ver o ultimo demon lord , mais ele teria q trazer mais dificuldades q Ghazbaran e Morgaroth pois ambos já "perderao a graça"

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Respostas: 59
    Último Post: 08-07-2009, 10:05
  3. Novo Update Sem Assassin Star?-.-"
    Por Warriorx no fórum Paladin
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2008, 07:07
  4. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16