Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    boa, será que nossos pequenos guerreiros que acabaram de virar knight vão conseguir fujir de uma GS? (q tecnicamente é uma das criaturas mais rápidas do jogo quanto os Demons?)asuhuhsauhas, vai ser algo alucinante, 1 hit = dead,

Eita!
    Pelo que eu sei os bichos são treinados para não matar, mas não machucar e_E.

@

Desculpe não postar(esou entrando escondido)Desculpe mesmo, PARABENS pela história, esse Gripho me fez pensar na minha história, vai ter um final chocante(se é que tem final), mas voltando a sua história, TA MASSA, gostei, gogo postar mais e ver se nenhum dos dois se machuca seriamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii gente.
    Graças a todos os deuses as provas acabaram.
    Isso quer dizer,capítulo 1 dia sim 1 dia não /o/ \o\

Chega de lero-lero,GOGO postar.

Capítulo 12

-Mas meu senhor,será que realmente fizemos a coisa certa ? -dizia Sir Ronald para seu superior Rei Vincent.
    -Claro que sim Ronald.Estamos passando por épocas díficeis,não podemos gastar dinheiro e tempo para um bando de garotos. -respondeu Vincent
    -Não são um bando de garotos,são meus futuros alunos,se tudo sair bem.Mas minha preocupação é,aquela caverna não é explorada a 8 anos.Concerteza lá habitam criaturas capazes de devorar um homem como se fosse um salmão suculento.
    -Ronald,já te disse,não iriamos gastar dinheiro montando um ambiente com criaturas fraquinhas.Nem mesmo o segundo teste será em cenário construido.Vamos manda-los para o covil do assassino dessas florestas.
    -Calma ai,acho que não ouvi direito.Se os garotos conseguirem sair daquela caverna com vida,vamos jogá-los na toca do Torturador de Madawale. -indagou Sir Ronald indignado.
    -Claro que sim.Afinal,alguém tem que acabar com esse torturador. -respondeu Rei Vincent virando-se para sua lareira e verificando se a água que havia no bule já havia fervido.
    -Me desculpe meu senhor.Mas isso nunca permitirei.
    -Então pode arrumar suas malas e vá procurar outro feudo para trabalhar.Ronald,não quero te decepcionar mas,dois garotos imbecis a mais,dois garotos imbecis a menos não vão fazer falta no meu castelo.Além disso,dúvido que eles saiam vivos da Caverna das Aranhas. -explicou o velhor barbudo com um leve sorriso sínico no rosto.
    -Me desculpe mas terei que ir até aquela caverna salvar meus alunos. -disse Sir Ronald dando as costas para o Rei.
    -Não ouse dar as costas para mim Ronald seu imprestável.Magnus Flamai -gritou o homem tirando seu cajado de debaixo da mesa.Assim formando uma enorme parede de fogo impedindo a saida do grande cavaleiro,que assustado,tirou sua espada da bainha.
    -Eu sempre soube que você não usa sua feitiçaria para o bem,feiticeiros nunca são do bem. -falou o cavaleiro se afastando da barreira de chamas.
    -Hehehe,só agora que você percebeu isso ? Ronald,você é e sempre foi um imprestável.É lamentalvel você ser meu filho.Ahh,e não sei se você se lembra mas,quem matou a mãe daquele garoto rídiculo e magro que está naquela caverna ? Ahh claro,foi você.Mas eu,como era um idiota,usei minha magia para parecer que foi um ataque de lobos. -chantageou o feiticeiro com seu cajado pronto para o uso.
    -EU NÃO MATEI ELA.Eu estava caçando,perseguindo um veado.Atirei minha espada em sua direção e... e... -começou o homem a chorar -aquela mulher saiu de traz de uma árvore e minha espada ... a atingiu.
    -Ahh e claro,você chamou seu papaizinho aqui para resolver o assunto.
    E claro,o reino não iria gostar de saber que o famoso Sir Ronald matou uma mulher inocente.Então,acho bom você ser bem bonzinho comigo e fazer as coisas do meu jeito.
    Última edição por darksael; 08-04-2011 às 19:06.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carambolas, mudou totalmente o rumo da história o/
    ADOREI

Porra, você quase que me fez perder um momento CRUCIAL aqui no Ikariam por causa do seu texto, e me fez refletir sobre a história(sério mesmo), e agora, oque acontecerá?

Cara, estava pensando em mudar TOTALMENTE o rumo da minha história também(sério mesmo), pensei que ninguém ia gostar, mas com essa mudação de rumo, o irmão do Sir Ronaldo(sei lá), ficou dumal de repente ou ele ja era?Gostei, GOGO POSTAR MAIS.
    Última edição por Senhor das Botas; 08-04-2011 às 20:24.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Carambolas, mudou totalmente o rumo da história o/
    ADOREI

Porra, você quase que me fez perder um momento CRUCIAL aqui no Ikariam por causa do seu texto, e me fez refletir sobre a história(sério mesmo), e agora, oque acontecerá?

Cara, estava pensando em mudar TOTALMENTE o rumo da minha história também(sério mesmo), pensei que ninguém ia gostar, mas com essa mudação de rumo, o irmão do Sir Ronaldo(sei lá), ficou dumal de repente ou ele ja era, gostei, GOGO POSTAR MAIS.
    Vlw pelos elogios e por ler a história.
    E... não é o irmão,o Rei Vincent é o pai dele : D
    Bem,ele ja tinha mas intensoes entaão,sim ele ja era "do mal".

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ronald

Cara essa parte ficou muito boa, gostei muito, gente nunca vai pensar que um rei iria ser tão cruel, coitados dos jovens aprendizes, nem imaginam o que vão enfretar "se sair da caverna das aranhas"!
    Aguardo o próximo post:riso:

Publicidade:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 13

Andando por volta de 2 horas,a noite começou a surgir e,Carina e Jessica começaram a montar um pequeno acampamento para passar a noite e no dia seguinte continuariam a expedição até os guardas do feudo Madawale.
    -Carina,quer que eu vá buscar lenha ? -perguntou Jessica terminando de montar uma barraca de lã.
    -Vamos nós duas,com essa coisa a solta não é bom você ficar andando sozinha por ai.
    -Tudo bem,mas termine de pegar as maçãs e iremos. -pediu Jessica para Carina que estava esticada em cima de uma árvore pegando algumas maçãs para o jantar improvisado.
    Alguns minutos depois,as duas se dirigiam para o meio da floresta,procurando por arbustos secos.
    Por volta de 2 horas depois elas chegam com uma pilha de lenha que duraria umas 9 horas.
    Acenderam uma fogueira e se sentaram em volta.
    -Sabe Jessica,não sei se estou certa mas,não tenho certeza que quem fez aquele massacre tenha sido um animal.
    -Mas por que Carina ?
    -A alguns anos,muitas pessoas dos vilareijos que cercam essas florestas sumiram misteriosamente.Notando que a notícia estava causando polêmica e até revolta nos moradores,o Rei Vincent mandou enviar arqueiros reais para investigar o caso.Porém,nenhum dos 15 que o Rei enviou voltou.Quer dizer,1 voltou,mas estava todo machucado e sem 1 braço.Ele disse que tinha encontrado um covil,onde rituais de tortura eram realizados e,logo após,morreu.E claro,o Rei,notando que isso estava lhe custando muito dinheiro e homens,parou de enviar arqueiros para lá.A partir dai,esse torturador ficou conhecido como o Torturador de Madawale. -contou Carina virando-se para a fogueira e aquecendo as mãos.
    -Você está preocupado que esse torturador que tenha matado todos aqueles pobres animais ? -perguntou Jessica pegando o pequeno ursinho que havia dormido desde que sairam daquela cena horrível.
    -Olhe,ele acordou.Já era hora,mas pelo menos,descansou bastante e parece já estar bem melhor.Tome,eu sei que você não deve gostar muito mas com a fome que deve estar comeria tudo não é. -disse Carina entregando uma maçã para o ursinho,que faminto,comeu ela em poucas abocanhadas.
    -Tome,pegue mais uma. -entregou Jessica e novamente o ursinho comeu com muito gosto.
    -Como eu ia dizendo,esses assassinos gostam de sentir a agonia dos outros,gostam da dor,não neles é claro,mas gostam muito da dor.
    Assim que ela acabou a frase,ouviu-se um passo do lado delas e quando Carina se virou,foi atingida por uma paulada na cabeça,desmaiando.
    Última edição por darksael; 08-05-2011 às 12:50.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TENSO, deu suspense, gostei.

Oque será que vai acontecer? Me deixou curioso o.o

gogo postar mais(adorei esse capítulo)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Ta um mistério sua história, a parte de rituais ficou muito show, eu não queria falar mas tava escrevendo parte parecida na minha, tomara que eu não poste nada que você pretenda postar, senão o Senhor das Botas fica louco comigo, por roubar as idéias dos outros autores:riso:

Aguardo ansioso o próximo capítulo

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 14

-Corre,corre,corre.Socorrooo. -gritava Roger correndo feito louco da aranha gigante que parecia um raio de tão rápida.
    Algumas aranha menores tentavam pular nas partes descobertas do corpo dos dois meninos que com pequenos tapas,afastavam-as de seu corpo.
    -Ei olhe Roger,aquela pedra. -apontou Brand para uma pedra pontiaguda que estava presa ao teto por uma ponta bem fina.
    Brand olhou para o esqueleto do provável aprendiz que não foi muito bem sucedido e pensou se esse também seria seu destino.
    Porém,seu pensamentos foram interrompidos pelas patas da grande aranha que faminta o puxou para suas grandes presas que se movimentavam para cima e para baixo,formando uma perfeita guilhotina.
    O menino desesperado,pegou o escudo do esqueleto que estava do seu lado e lançõu contra a pedra pontiaguda.Que caiu matando a grande aranha.
    Seguiu-se vários 'Vivas' dos garotos que comemoravam com abraços e cantigas dos vilareijos próximos ao castelo como :
    Era uma vez um ogro caolho
    Que invadiu um vilareijo
    Mas assustou todo mundo
    Até um ceguinho que no momento comia um queijo.
    Depois das várias comemorações os dois prosseguiram pelo caminho que tinham encontrado a aranha gigante.
    Andaram por uns 40 minutos até chegaram a uma encruzilhada com uma placa apontando para a direita escrita : Para o resto da caverna das aranhas (cuidado com as aranhas gigantes).
    E outra para esquerda escrita : Para a morte.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Ta muito loka sua historia!!! prende muito a atenção.

E olha que eu li soh uma parte por não ter tempo... estou escrevendo 2 capitulos de uma vez, um na minha casa e outro no serviço.

GOGO... Amanha terá um capitulo novo lah viu?rsrsrs

PS: Muito obrigado pela dica do Capitulo, acho que funcionou!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem