Capítulo 13
Andando por volta de 2 horas,a noite começou a surgir e,Carina e Jessica começaram a montar um pequeno acampamento para passar a noite e no dia seguinte continuariam a expedição até os guardas do feudo Madawale.
-Carina,quer que eu vá buscar lenha ? -perguntou Jessica terminando de montar uma barraca de lã.
-Vamos nós duas,com essa coisa a solta não é bom você ficar andando sozinha por ai.
-Tudo bem,mas termine de pegar as maçãs e iremos. -pediu Jessica para Carina que estava esticada em cima de uma árvore pegando algumas maçãs para o jantar improvisado.
Alguns minutos depois,as duas se dirigiam para o meio da floresta,procurando por arbustos secos.
Por volta de 2 horas depois elas chegam com uma pilha de lenha que duraria umas 9 horas.
Acenderam uma fogueira e se sentaram em volta.
-Sabe Jessica,não sei se estou certa mas,não tenho certeza que quem fez aquele massacre tenha sido um animal.
-Mas por que Carina ?
-A alguns anos,muitas pessoas dos vilareijos que cercam essas florestas sumiram misteriosamente.Notando que a notícia estava causando polêmica e até revolta nos moradores,o Rei Vincent mandou enviar arqueiros reais para investigar o caso.Porém,nenhum dos 15 que o Rei enviou voltou.Quer dizer,1 voltou,mas estava todo machucado e sem 1 braço.Ele disse que tinha encontrado um covil,onde rituais de tortura eram realizados e,logo após,morreu.E claro,o Rei,notando que isso estava lhe custando muito dinheiro e homens,parou de enviar arqueiros para lá.A partir dai,esse torturador ficou conhecido como o Torturador de Madawale. -contou Carina virando-se para a fogueira e aquecendo as mãos.
-Você está preocupado que esse torturador que tenha matado todos aqueles pobres animais ? -perguntou Jessica pegando o pequeno ursinho que havia dormido desde que sairam daquela cena horrível.
-Olhe,ele acordou.Já era hora,mas pelo menos,descansou bastante e parece já estar bem melhor.Tome,eu sei que você não deve gostar muito mas com a fome que deve estar comeria tudo não é. -disse Carina entregando uma maçã para o ursinho,que faminto,comeu ela em poucas abocanhadas.
-Tome,pegue mais uma. -entregou Jessica e novamente o ursinho comeu com muito gosto.
-Como eu ia dizendo,esses assassinos gostam de sentir a agonia dos outros,gostam da dor,não neles é claro,mas gostam muito da dor.
Assim que ela acabou a frase,ouviu-se um passo do lado delas e quando Carina se virou,foi atingida por uma paulada na cabeça,desmaiando.