Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: TibiaME ganhará update com temática oriental

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sobre o Update, realmente inovaram muito o tibiaME, e acredito que não exista outro Mobile MMORPG com o tanto de usuarios que TibiaME tem ! =)

Já em resposta aos 2 que perguntaram sobre valor lhes falo.

Bom,
    Tenho dedicado um pouquinho do tempo pra jogar ME, e digo pra vcs, que o custo não é tão caro não... Obs: Dependendo da conexão que vc utiliza para jogar...

No meu caso utilizo conexão 3G direta do meu celular, comprei um pacote de dados ( 250 MB = 16 reais / o Suficiente pra jogar o dia inteiro e ainda ter MB pra conversar no msn, olhar orkut, etc... ) mas tbm existe a conexão 3G avulsa ( lembrando no meu caso ) ondi pago 1,90 o MB que utilizo... digamos... 1 hora de jogo gasta entre 300 - 600 kb, logo vc vai gastar +ou- 1,20 a hora...

Porem as conexões em GPRS tem um custo muito maior, é ai que o bicho pega, se vc utilizar atravez de conexão GPRS avulso vai acabar pagando R$0,05 centavos por KB em media...

E realmente tenho colega que foi brincar através de GPRS, e em 1 horinha de jogo foi nada mais nada menos 18 reais...

O que vale a pena é comprar pacote de dados para poder jogar, caso o contrario realmente não vale, a não ser que vc tenha uma conexão 3G e queira passar aquela horinha de Almoço do serviço jogando, nao vai gastar tanto, afinal em media as opedoras cobram quase o mesmo valor...

Resumindo e detalhando...

Em média:

1 hora de jogo via conexão 3G Avulso Pré ou Pós = +ou- R$ 0,70 à R$ 1,20
    ( Dependendo da operadora, mas são quase os mesmos preços não passa disso )

Ou seja se vc jogar 1 hora por dia calculando pelo menor preço, vai desembolsar cerca de 21 reais p/ mês. Por isso vale muito a compra dos pacotes de dados... Você vai desembolsar entre R$ 15,00 à R$25,00 ao mês por um pacote de 250MB à 500MB ( dependendo dos planos de sua operadora ).

Outro detalhe importante é que agora acredito eu não vale mais a pena jogar como Free Account, pq vc sai da Ilha dos Tutoriais direto pra Aurea, ondi 90 % dos spots de hunt são para Premium Account's.

Mas o preço da PA acaba saindo bem baratinho...
    Apenas R$29,03 que equivale a um plano de 4 Meses ( 120 Dias ).
    Pode comprar tbm através do Boa compra aquele que não tem um cartão de credito, procure no site eles poderão orienta-los da melhor forma.

É isso, quem quiser alguma ideia, ajuda ou qualquer outra coisa só falar...

^^

Só gostaria de fazer minha reclamação agora rsrsrsrsrs más bem levinha...

Adm e Moderadores, por favor não deixe o site TibiameBr desatualizado, tem muita coisa que vocês poderiam incluir lá para dar um help para iniciantes, como eu tive muitos problemas procurando certas coisas, acredito que muitos outros tbm terão. E veja eram coisas tão simples como Encontrar A Solahmar Academy, ou procurar mapas das outras cidades, ou entender pq não aparece o Minimap nas versões normal.

São algumas das coisas simples, que é facil de explicar, porém para alguem que começa a jogar, até entender acaba perdendo um bocado de tempo.
    No meu caso só encontrei a maioria das respostas para o que eu procurava em outros Sites de TibiaME ( como Russo, Philipino, Alemão etc... )

Por enquanto é isso, sem mais Galera, um forte abraço e bom jogo a todos.

Hug's
    Stephen Squair.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pago R$ 0,50 por dia na TIM sem limite de dados e por 24 Horas

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Aposto que 90% das coisas vão ser pra gold client =[
    cooncerteza ;x

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

sensacional o update! e melhor ainda porque posso jogar pelo iphone! essa foi a melhor noticia que pude ter nesta semana!

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem