Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Você pergunta Pedro Responde! [18+]

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUe tenso, eu que so burro mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Narina; 18-05-2008 às 11:48.

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedro não mente:

Perguntaedro,você é uma farsa?
    Pedro responde:Sim.

O cara há algumas páginas descobriu como funciona ^^'

OdD>VSQS

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narina Ver Post
    QUE PARTE SEIS NÃO ENTENDERAM QUE PRESISA TER +DE 18 ANOS SE NÃO ELE FALA QUE NÂO CONFIA EM VOCÊ?
    Seis, presisa, nâo... ééé amigo, se vc tiver 18 anos, vc pulou a parte "ir para a escola" né?
    Tenho ctz q vc tem, no MAXIMO, 12 anos. E se tiver 12 ou mais, é bem burrinho

@topic
    Fake ¬¬
    Prefiro perguntar coisas pra Ed, o Robo.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    O nosso amigo só esqueceu de explicar como funciona o programa, quando vi o site logo suspeitei ser mais um daqueles programas onde você introduz a pergunta disfarçadamente para enganar algum amigo seu, e acabei acertando.

Para fazer com que o "jogo" funcione é só começar o "pedido" com "." e a letra "P" vai aparecer, ai você digita a resposta para a pergunta, o que vai aparecer vai ser a continuação da frase "Pedro, favor de responder essa pergunta", quando acabar de digitar a resposta aperte "." novamente e termine a frase, depois digite a pergunta e termine com um "?" e ele responderá =P

-=Angel of Darkness=-
    Eu ia dizer mesmo isso :p

O TEU PAI ENGANOU TE UYAHSUHASUASUHASUHASYUASUASUH
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me explica direito, não to entendeno direito como eles adivinham as coisas.
    seu pai te pegou

isso ai é igualzinho o sued, enquanto vc ta escrevendo na primeira linha, ele nao esta escrevendo "ó pedro, deixe-me pegar no seu benga", ele ta escrevendo a resposta da sua pergunta, enquanto as letras do "ó pedro, deixe-me pegar..." aparecem sozinhas
    dai ele escreve a pergunta normal, e depois vai aparecer o que ele tava escrevendo

rs

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Seis, presisa, nâo... ééé amigo, se vc tiver 18 anos, vc pulou a parte "ir para a escola" né?
    Tenho ctz q vc tem, no MAXIMO, 12 anos. E se tiver 12 ou mais, é bem burrinho

@topic
    Fake ¬¬
    Prefiro perguntar coisas pra Ed, o Robo.
    Veio, porque você se acha tanto? eu não entendo isso, a cada post seu, uma pessoa a mais no mundo te odeia.

Eu tenho 14 anos, e tu tambem não paça disso.
    Última edição por Narina; 18-05-2008 às 16:07.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que que se tá fazendo no forum ainda? a cada post seus você é mais odiado.

Seu cabelo é igual cabelo de empregada, isso é fato, tirou sua foto porque deu vergonha?

Tenho 14 anos, e você tambem não paça disso, tu não passa de um merda velho, sua mae devia ter vergonha de você como filho, seu animal.

Não sei como você ainda existe. se eu cato uma pessoa igual você na rua eu no minimo espanco, tu não passa de um merda.

Tu não paça de um nerd de merda filho da puta, que não sabe nem oque é uma menina, você e seu cabelo de empregada que vão tomar no meio do seus cu, e quaquer coisa eu e meus amigos fazemos uma vaquinha para você cortar essa merda de cabelo. filho da puta.

Bom, acho que depois desse post eu ou ser ban, então eu quero mandar um abraço para algum users:

Sleazy
    Marcotonio
    Victor'Knight
    Umnerd
    Jess~
    HiSoKaH
    Duke Rodrigo

E mals ai se esqueci de alguem.

E para todos os fakers da sessão do Mundo fake de design ;*
    rs, vc tem amiguinhos de forum?rsr

mas pq vc pois 17 anos no perfil?

alguem ja enganou uma pessoa com esse tipo de alblablab programa?eu lembro que ja enganei minha irma com o sued, blabalblablablalb

balblablab

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que lixo,ele não respondeu po*** nenhuma e ainda por cima o site é lerdo!

É tipo aquele robozinho,que respondia as coisas,só que o robô era mais inteligente...xD

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que que se tá fazendo no forum ainda? a cada post seus você é mais odiado.

Seu cabelo é igual cabelo de empregada, isso é fato, tirou sua foto porque deu vergonha?

Tenho 14 anos, e você tambem não paça disso, tu não passa de um merda velho, sua mae devia ter vergonha de você como filho, seu animal.

Não sei como você ainda existe. se eu cato uma pessoa igual você na rua eu no minimo espanco, tu não passa de um merda.

Tu não paça de um nerd de merda filho da puta, que não sabe nem oque é uma menina, você e seu cabelo de empregada que vão tomar no meio do seus cu, e quaquer coisa eu e meus amigos fazemos uma vaquinha para você cortar essa merda de cabelo. filho da puta.
    Tudo o q eu precisava, um noob pra ownar.
    Amiguinho, número 1: Eu estou no forum porque EU QUERO, se me odeiam, fodam-se eles.
    Eu tenho 14 anos. Mas meu português é MUITO melhor que o seu (a propósito, vou escrever esse post usando a norma culta da língua portuguesa, pra você ver como você erra.)
    Eu tirei minha foto do avatar porque já tinha cansado dela. Não tenho vergonha do que eu sou, mas você parece ter. De qualquer jeito, não falei de nenhum aspecto FÍSICO seu (principalmente pelo fato de eu nunca ter te visto, aliás, pelo fato de você provavelmente ter vergonha da sua imagem e nunca ter se mostrado em lugares públicos como o forum), e, se por algum momento passou pela sua cabecinha INFANTIL que eu me importaria de receber insultos sobre meu cabelo, se enganou, e MUITO, querido colega.
    Eu ainda existo porque não vou mudar minha vida por causa de meia duzia de nerds desocupados, como você e outras pessoas que se acham melhores que as outras e saem "zoando" quem eles julgam ser "pior" que eles. Se alguém aqui não passa de uma grande merda, é você. Deixo claro que nesse post não irei mencionar sua ingênuidade em acreditar em um "tarô virtual", ou sua habilidade NULA em fazer fakes, userbars e signs.
    Hoje em dia xingamentos como "filho da puta", "vai tomar no cú" e afins são usados como vírgula. É raro achar uma pessoa no mundo contemporâneo que se importa em ser chamada de "filha da puta".
    Passa é com SS. E o único que não passa de um merda que nunca viu mulher na vida aqui, é você. Sim, estou repetindo isso.
    Se você fosse inteligente, veria que quando alguém te corrige, mesmo não te conhecendo, e não ligando pra você (o meu caso), está pensando no seu "bem". Antes você ser corrigido num forum de Tibia do que numa prova de concurso.
    Se você "pega uma pessoa como eu na rua", você não faria nada. Não mesmo. E afirmo isso vêementemente. Você não é ninguém para dizer que espancaria uma pessoa na rua. Você não me conhece, nunca me viu, não sabe como eu sou. Então, dobre sua língua (ou seus dedos, no caso) antes de falar da MINHA pessoa. Quero, com esse post imenso, que tenho 90% de certeza que você NÃO vai ler que você não é ninguém para falar de mim, e que, no dia que você conseguir fazer um post inteiro sem nenhum erro de português, eu posso até CONSIDERAR a possibilidade de manter uma discussão civilizada com você.

Sem mais,
    Kioske.

bjosmeliga ;*

EDIT= Anti-flood. Não quero ser alertado por causa do meu "amiguinho" aqui.

@topic
    bom, já descobriram como fazer, e como você foi enganado. Mais sorte na próxima.
    Última edição por Kioske; 18-05-2008 às 18:30.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Narina Ver Post

mais odiado, só se for pra você, você tá fazendo papel de idiota se achando importante, volta pro teu buraco chamado ''funArt'' e nao vem tenta se acha grandes coisa aqui nao, palhaço, espanca o kct, o máximo que tu faz é olhar torto e sair falando que fez alguma merda, ele tá no fórum pq ele quer seu idiota, kd tua foto RL entao se te acha mto do gostosão? volta pra tua cova daquela seção mofada que tu ganha mais.

@Kioske

OWNED.

@topic

Ainda nao deu certo aqui, me lembra SUED mesmo e eu nao gosto dele entao nao curti esse programa.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  2. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 01-08-2006, 16:43
  4. teste