Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 141

Tópico: A história de Clay

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom,adorei esses 3 ultimos capitulos.
    Para mim foram os melhores,continue assim.
    E não se preocupe pode mandar quantas pm quiser

Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw povo,logo logo o próximo capítulo sai,oque Clay sentiu de ruim?Oque esta se aproximando,o que tem dentro da segunda base da guild inimiga Inquilinos?Porque simplesmente A Red Rose não tem casa e não é rica?Porque a Red Rose é foragida?descubra isso e tudo mais no próximo capítulo,ou nos próximos,ao meu amigo darksael,que vem sempre acompanhando a história,vem sendo um ótimo amigo no forum,com o sombra de izan,amei sua história,melhor que a minha(olha lá que não foi elogio)minha história ja está com 600 visitas :eek:,o porque eu conto depois,que vou citar num toturial que pretendo fazer chamado "Como tornar sua história famosa",vlw por tudo,jaja edito esse coment e adiciono um capítulo novo.

Cápitulo 20

-Cheguei com o barco!!!-Gritou Sadie no leme.
    -OUVIRAM ISSO,ANDEM LOGO.-Gritou Sadie,correndo da base carregando uns sacos que continham comida até o barco,que agora estava cerca de 50 metros de distância.
    "Enquanto isso Clay estava de vigia da segunda base,estava com fogo nas mãos pronto para disparar no céu,estava com um pouco de medo,a base onde estava estava cerca de 5k longedo barco:
    -Senhor Clay,quanto tempo eles demoraram?-Perguntou um Sorcerer ao lado dele.
    -Não sei,eu ach...-Ele não terminou a frase
    -Clay graças a deus esta bem,VAMOS SAQUEAR A SEGUNDA BASE.-Ordenou Clarisse.
    "Tudo estava bem,Taylon que tinha o chaveiro da segunda base abriu todas as portas,tinha equipamentos de guerra,partes de arietes,catapultas e acharam espadas e escudos,só que não eram "fortes",alguns até que eram melhores que espadas de alguns knights da guild,mas não era de muito valor,10 minutos se passaram,retirando de dentro da casa escudos,armaduras,machados,clavas e outras coisas que não valiam muita coisa,a melhor armadura que encontraram foi uma crown armor,o restante era de armaduras de couro,knights armors e outras coisas,espadas,machados e clavas nem se fala,devia servir para equipar um exército fraco,não era de grande utilidade os equipamentos a não ser para vender.Sadie não ficou parada,conduziu o barco para mais perto,o barco estava muito perto,facilitando a caminhada de todos,enfim,depois de 10 minutos a base havia sido saqueada completamente,só acharam alguns planos de guerra entre outros equipamentos mais fracos,todos os integrantes estavam se dirigindo ao barco quando derrepente:
    -É ELE,O TRAIDOR,MATA ELE ÒÓ!-Gritou alguém,parecia velho,mas estava com algumas runas sd nas mãos,se não fosse por Clay e os sorcerers ao lado dele que formaram uma parede de energia Tylon ja estava morto.
    -OQUE?MINHAS MELHORES BASES?!?MORRAM ÒÓ.-Gritou o líder da guild Inquilinos.
    "Oque se seguiu a seguir foram disparos de flechas,rajadas de Sds e muitos, muitos disparos de mísseis mágicos,só agora que as runas entraram em ação,por ninguém sa guild conseguir conjurar uma runa SD,foram usadas explosions,great fireballs,fireballs,Energy walls.Enfim,todo tipo que se possa imaginar de runas de estatuto médio e pequeno,Sadie com mais 3 druidas formaram uma parede de gelo antes que uma enorme esfera de fogo colidisse na proa do barco,enfim,por exaustivos e longos 10 minutos,foi uma batalha para manter o barco em pé,quando o alcansse das runas e magias da guild Inquilinos não podia mais alcançar eles,eles comemoraram:
    -AEEEEE,CONSEGUIMOS.-Gritou Clay.
    "Todos comemoraram,tinham saqueado tanta coisa que o navio ia mais lento,estava bem pesado,quando fizeram uma brinquadera de quem pula mais alto,o navio ameaçou afundar,enfim decidiram que era melhor não pular,depois de 7 dias no mar evitando que fossem vistor por barcos,fazendo truques para enganar embarcações e elas pensarem que estavam indo para Thais,mas estavam indo para Ankrahmun,quando eles chegaram de noite,não tinha nenhum barco:
    -Ponham suas máscaras,ninguém pode nos ver.-Alertou Clarisse.
    "O taberneiro estava esperando por eles,disse que quase tinha ficado sem comida de tanto esperar por eles,ele ajudou a descarregar os planos de guerra,itens,comida e outras coisas que podiam ser usadas para a guerra.
    -Saquearam muita coisa.-Observou o tavebneiro.
    "Depois de 30 minutos retirando a carga do barco e colocando no depósito da taberna,eles nem pensaram em dormir,Foram comemorar:
    -:ernaehrun ,AH,conseguimos.-Comemorou Raffael tomando um gole de cerveja.
    "As semanas se foram passando,a taberna foi expandida com o dinheiro de alguns equipamentos que o taberneiro vendeu,eles expadiram o subsolo da taberna,na superfície parecia uma simples taberna,mas no subsolo a historia era outra,tinham montado um centro de treinamento para todas as vocações,lá todos treinavam a magia,combate físico,enfim,tudo que era necessário.
    -Temos que aprender novas coisas.-Falou Raffael na superfície da taberna que estava vazia
    -Tem razão,não podemos simplesmente aprimorar nossas tecnicas de combate,mas temos que aprender novas,mas aonde?-Perguntou Clay
    -Acho que vocês tem permissão de voltar a Thais,ia mostrar para vocês isso hoje,saiu uma manchete do jornal de Thais que um misterioso grupo atacou a guild que dominava Carlin,as ilustrações são bem parecidas,eles voltaram ao caso dos guardas,algumas testemunhas que estavam lá agora mudaram de idéia,falaram que foi um mago que matou os guardas naquele dia,mas ainda não sabe.-Falou o taberneiro.
    -Muriel.-Respondeu Clay
    -Certo,acho que podem voltar para lá.-Confirmou o taberneiro.
    -Certo,oque estamos esperando?-Perguntou Clarisse ao grupo.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:46.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal ,eita eles sao sortudos hein 3 woi ^^
    estou esperando

Edit : 666 visitas HAUHEHS
    Última edição por Elegost Dallim; 07-03-2011 às 14:59.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw povo,jaja posto capítulo deles voltando para Thais,onde vão fazer certas quests,espero que gostem.Não vou só levar eles mas toda Red Rose(ou a parte que estava em Ankrahmun...ops.)Jaja edito esse coment aqui e postou outro capítulo.

Eu criei recentemente um tutorial de "como atrair fama",espero que gostem ^^:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414513

Antiflood:

Cápitulo 21

-Vamos então.-Concordou o grupo.
    -Mais e a guild e seus membros?-Pergunto Sadie
    -Eu cuido deles,afinal alguém precisa manter a taberna funcionando,estarei esperando ancioso pela volta de vocês,agora que foi provado que a Red Rose nunca praticou atos criminosos vocês podem partir,eles podem treinar aqui em Ankrahmun,vocês não,precisam recrutar mais gente,precisam viver aventuras,espero ver vocês cerca de 1 ano e 1 dia,ok?-Perguntou o taberneiro.
    -Certo.-Todos concoradaram.
    "Eles foram para o banco de Ankrahmun,agora viram a cidade com clareza,era mais bonita por dentro,eles viram piramides menores,só que bem enfeitadas,uma até tinha na porta cravada a mensagem "Propriedade do senhor Xyvon",quando chegaram no depot foram recebidos por aplausos,afinal Ankrahmun era uma colonia de Thais e oque eles fizeram foi uma grande desvatagem ao inimigo,quando foram vender algumas jóias tiverem uma surpresa:
    -Bem,ja paguei 160 por essa pérola negra,quer retirar dinheiro da balança?.-Perguntou a banqueira.
    -Não temos.-Respondeu Clay triste.
    -O.Õ?Nem em outras cidades?-Perguntou a banqueira.
    -Sim mas...-Clay não terminou a frase.
    -HAHAHAHAHA,essa é boa,nós temos um sistema mágico de transporte de dinheiro,a conta de vocês juntos com oque reuniram em outras cidades é de 100k,querem retirar tudo?-Perguntou a banqueira.
    -Pera ai,quer dizer que se por exemplo eu for retirar da conta de nós 4 em qualquer outra cidade,vai ser 100k+qualquer outra coisa que depositemos?-Perguntou Clarisse.
    -Sim.-Respondeu a banquera.
    -U_U.-Responderam o grupo dos quatro.
    -Vamos retirar apenas o necessário,queremos retirar 1k da conta de cada um de nós.-Falou Clarisse a banqueira.
    -Bem,a conta de vocês vai ficar com 96k,tudo bem?-Perguntou a banqueira.
    -Tudo bem.-Eles afirmaram.
    -VENDO UMA BLACKSTELL SWORD.-gritou um homem de baixo.
    -Nossa,eu preciso de uma nova e melhor,quanto custa uma?-Raffael perguntou a banqueira.
    -10k.-Ela respondeu.
    -Pode retirar da conta de nós quatro juntos.-Respondeu Raffael.
    -OQUE?USANDO MEU DINHEI...-Sadie não terminou a frase.
    -Vendo Hailstorm Rod.-Gritou um homem de baixo,Sadie ficou boquiaberta.
    -Vendo Wand of Inferno.-Gritou outro homem de baixo.
    "Eles perguntaram os preços para a banqueira,que respondeu 3k para as wands e rods,eles ficaram com 83k na balança somada dos quatro,mas Raffael argumentou que precisavam de algo melhor,ele comprou uma Zaoan Legs por 13k,logo ficaram com 70k na balance,Clarisse para não ficar sem algo para comprar comprou uma Blue Legs,logo estavam com 58k,mas Sadie queria um escudo melhor que o seu escudo de ferro,Comprou um Medusa Shield por 9k e agora tinham 47k na balance de todos combinados,Sadie vendou seu escudo de ferro por 95 gps e Clarisse sua plate legs por 500 gps,na qual tambem ficou.
    -Vamos,ja estamos pronto.-Falou Raffael.
    "Todos concordaram,mas não sairam antes de se despedir do taberneiro,decidiram se era bom voltar a Thais,concluiram que lá podiam ser presos porque o rei King Tibianus ainda podia estar com raiva deles,Clarisse sugeriu Liberty Bay:
    -Porque não?Ninguem quase sempre nunca vai lá e tem bastantes criaturas que ameaçam a cidade,vamos para lá.-Sugeriu Clarisse.
    "Todos concordaram e embarcaram no navio de Ankrahmun para Liberty Bay,depois de dias no mar eles chegaram a Liberty Bay,a cidade independente de Thais e onde se produzia grandes quantidades de canas e era produzido a famosa cerveja,só sendo deixada pela famosa cerveja de Kazordoon:
    -Olá,sou a guia de Liberty Bay,cuidado com as criaturas,podem ser perigosas,peguem este mapa,ele orientará vocês.-Disse a guia entregando o mapa para os quatro.
    -Obrigado.-Agradeceu Clay.
    -Que tal visitar-mos o palácio de Liberty Bay,dizem que é bonito ^.^.-Falou Sadie enquanto eles se dirigiam ao depot de Liberty Bay.
    -Mal chegamos e você ja inventa moda ¬¬.-Reclamou Clarisse.
    -Vamos,estou sentindo que devemos ir lá.-Respondeu Sadie.
    -Uhum,sei '-'.-Retrucou Clarisse.
    "Mas oque Sadie disse era realmente verdade,quando chegaram na entrada do palácio de Liberty Bay,que era através de uma escada,viram um papagaio voando carregando um anel,logo em seguida uma jovem,de vestido brilhante,era bonita,de olhos verdes,parecia a filha do governador de Liberty Bay:
    -NÃO,MEU ANEL DA SORTE NÃO T.T.-Chorou ela.
    -Calma,calma,podemos conseguir esse anel devolta.-Disse Clay,as vezes Clarisse se espantava com a imprudencia dele.
    -PODE MESMO?8DDD.-Perguntou ela feliz.
    -Bem,sim.-Respondeu ele não muito certo.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:47.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muio desses capítulo,o que tem mais ação com certeza .

Muitissiomo obrigado pelos elogios nos coments antes dos capítulos.
    A história realmente está progredindo a cada capítulo que passa.

Gogo postar o outro capítulo.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw por tudo gente,principalmente o Darksael,eu não intendo como ele me aguenta eu mandando MUITOS e muitas mensagens privadas,estou poluindo o negócio de mensagens privadas dele,mas fazer oque,coloquei de bônus um link,espero que todos que leer gostem(lembrando que fiz mal feito e com pressa,qualquer erro ou algo a mais me mandem mensagem privada.)

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    -Que tal visitar-mos o palácio de Liberty Bay,dizem que é bonito ^.^.-Falou Clarisse enquanto eles se dirigiam ao depot de Liberty Bay.
    -Mal chegamos e você ja inventa moda ¬¬.-Reclamou Clarisse.
    -Vamos,estou sentindo que devemos ir lá.-Respondeu Clarisse.
    -Uhum,sei '-'.-Retrucou Clarisse.
    Só não entendi esse monte de Clarisses .-.

De resto gostei muitodo capítulo e do bonus.Amanhã posta mais to curioso pra saber como vão pegar o anel 8D

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Só não entendi esse monte de Clarisses .-.

De resto gostei muitodo capítulo e do bonus.Amanhã posta mais to curioso pra saber como vão pegar o anel 8D
    xD,só agora percebi,ja arrumei,era Sadie que queria visitar o palácio,acho que amanhã mesmo posto o outro capítulo,olha lá que eles simplesmente não vão pegar um anel(lembrando que os proximos 2 capítulos vão ser CHATOS,mas depois disso a ação vai retomar sua iniciativa.)

Cápitulo 22

-Onde acha que o papagaio pode ter voado?-Perguntou Clay.
    -Para as montanhas ao leste daqui,onde Wyrms,Medusas,Giants Spiders,Behemoths e muitas outras coisas que podem te matar em poucos segundos habitam ela.-Ela falou.
    -DDD8.-Disse Clay
    -Calma,eu vi ele voando para atrás da base de treinamento,talvez ele tenha ido até lá ^.^.-Sugeriu a garota.
    -FILHA,OQUE ESTÁ FAZENDO?-Gritou alguém,ja descendo as escadas.
    -Oi papai,eles disseram que iam pegar o anel que o papagaio roubou de mim *.*.-Disse ela ao grande homem.
    "Ele era grande mesmo,havia um corte da testa que atravessava o meio da cabeça,seu lábio havia sido cicatrizado,tinha uma bainha no flanco esquerdo,uma bainha enorme com uma grande espada,estava usando um enorme escudo nas costas,Clay achava que era melhor conhecer os wyrms doque aquele grande homem.
    -Aceitamos.-Concordou Clay na hora e que o homem se aproximava dele.
    -Obrigada *.*.-Ela agradeceu,só que cedo demais.
    -OQUE ESTÃO ESPERANDO,VÃO.-Gritou o homem.
    "Eles trataram de se afastar logo dali e irem para a montanha.A mansão do governador de Liberty Bay estava próxima a montanha,ela estava a 1kilômetro de distância,quando chegaram perto dela,viram uma escada de madeira,que levava a uma enorme fortaleza de pedra,parecia um centro de treinamento,subiram ela e viram um homem.
    -Ola,sou o treinador de Paladinos e Knights,em que posso ajudar?-Ele perguntou.
    -a gente viu um papagaio com um anel e esse anel é da filha do governador de Liberty Bay.-Falou Clay.
    -Eu vi ele,aquele papagaio não desiste,subam aquela escada e boa sorte em encontrar o papagaio.-Disse ele
    "O grupo subiu as escadas e foram a procura do papagaio,evitando ir para parte de Wyrms ou Behemoths,eles subiram alguns trechos da montanha com a magia "exani hur up" e continuaram seguindo,só encontraram algumas tarantulas e umas centopéias que mataram com facilidade,quando estavam quase no topo da montanha,num trecho que uma parede os separava dos behemoths Sadie avistou uma árvore,logo Raffael tratou de correr,pegou o papagaio pelo rabo e tirou o anel das unhas dele.
    -Vamos voltar antes qu...-Ele não terminou a frase e a parede que dava acesso aos behemoths se rompeu.
    -:eek: O_O.CORRE.UTANI GRAN HUR.-Gritou Clarisse.
    "Eles correram e deram muitos "Exani hurs downs",mas os behemoths não chegaram a alcançar eles e desistiram de ir atrás deles porque ia ser uma subida dificil para eles,ja Clay e seu grupo ja tinham chegado ao castelo:
    -*.*.Meu querido anel *.*.-Ela retirou o anel da mão de Raffael.
    -Bem,podem fazer outro favor para mim *.*?-Ela perguntou a Clay.
    -Bem,depende e_e.-Ele respondeu.
    -É simples,entreguem cerca de 200 gps para a druida Charlotta nas barracas ao sudoeste daqui,podem fazer isso?-Ela perguntou.
    "Clay ia respondem que não mais o pai da menina chegou,ele concordou na hora e ela deu os 200 gps.
    -Você tinha que aceitar e_e.-Reclamou Clarisse.
    "Eles chegaram nas barracas,ficava ao lado do porto de Liberty Bay,a área era pobre,um mendigo chegou neles pedindo dinheiro,Clarisse deu a ele 100 moedas de ouro e ele tratou de se afastar dali,aquele lugar era pobre,as casas eram feitas de madeira,algumas casas estavam em decopmposição,eles viram uma mulher mendiga,com um tapa olho no olho esquerdo,estava preparando alguma coisa no caldeirão.
    -Olá,sou Charlotta,oque querem fazer aqui?-Perguntou ela.
    -Bem,viemos entregar 200 moedas de ouro para você a pedido da filha do governador de Liberty Bay.-Disse Clay.
    "Por um momento ela olhou e examinou Clay,Sadie,Raffael e Clarisse,logo ela abriu o olho direita com surpresa e falou:
    -Voltem para a filha do governador de Liberty Bay e falem a seguinte palavra:"peg leg".
    -Porque o.õ?-Quis saber Sadie.
    -Logo logo vocês saberam,hehehe.-Disse ela quando uma fumaça saiu do caldeirão e cobriu a área,quando a fumaça abaixou,a mulher tinha desaparecido.
    -Oo.Mulher estranha.-Disse Clarisse a Clay.
    -Você e suas impressões Sadie e_e.-Reclamou Clay.
    -Mas você aceitou E_E.-Raffael pensou rápido.
    -U.U.-Clay ficou sem palavras.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:47.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE TA BRINCANDO COMIGO NÉ?

SE ACHA QUE EU VO LER TUDO ISSO?LOL

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D3CO Ver Post
    SE TA BRINCANDO COMIGO NÉ?

SE ACHA QUE EU VO LER TUDO ISSO?LOL
    Vc não tem que ler nada.
    E a proposito se não quer ler nada compre aqueles livros infantis que só conta a historinha com imagenzinhas pro bebezinho intende.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem