Cápitulo 21
-Vamos então.-Concordou o grupo.
-Mais e a guild e seus membros?-Pergunto Sadie
-Eu cuido deles,afinal alguém precisa manter a taberna funcionando,estarei esperando ancioso pela volta de vocês,agora que foi provado que a Red Rose nunca praticou atos criminosos vocês podem partir,eles podem treinar aqui em Ankrahmun,vocês não,precisam recrutar mais gente,precisam viver aventuras,espero ver vocês cerca de 1 ano e 1 dia,ok?-Perguntou o taberneiro.
-Certo.-Todos concoradaram.
"Eles foram para o banco de Ankrahmun,agora viram a cidade com clareza,era mais bonita por dentro,eles viram piramides menores,só que bem enfeitadas,uma até tinha na porta cravada a mensagem "Propriedade do senhor Xyvon",quando chegaram no depot foram recebidos por aplausos,afinal Ankrahmun era uma colonia de Thais e oque eles fizeram foi uma grande desvatagem ao inimigo,quando foram vender algumas jóias tiverem uma surpresa:
-Bem,ja paguei 160 por essa pérola negra,quer retirar dinheiro da balança?.-Perguntou a banqueira.
-Não temos.-Respondeu Clay triste.
-O.Õ?Nem em outras cidades?-Perguntou a banqueira.
-Sim mas...-Clay não terminou a frase.
-HAHAHAHAHA,essa é boa,nós temos um sistema mágico de transporte de dinheiro,a conta de vocês juntos com oque reuniram em outras cidades é de 100k,querem retirar tudo?-Perguntou a banqueira.
-Pera ai,quer dizer que se por exemplo eu for retirar da conta de nós 4 em qualquer outra cidade,vai ser 100k+qualquer outra coisa que depositemos?-Perguntou Clarisse.
-Sim.-Respondeu a banquera.
-
U_U.-Responderam o grupo dos quatro.
-Vamos retirar apenas o necessário,queremos retirar 1k da conta de cada um de nós.-Falou Clarisse a banqueira.
-Bem,a conta de vocês vai ficar com 96k,tudo bem?-Perguntou a banqueira.
-Tudo bem.-Eles afirmaram.
-VENDO UMA BLACKSTELL SWORD.-gritou um homem de baixo.
-Nossa,eu preciso de uma nova e melhor,quanto custa uma?-Raffael perguntou a banqueira.
-10k.-Ela respondeu.
-Pode retirar da conta de nós quatro juntos.-Respondeu Raffael.
-OQUE?USANDO MEU DINHEI...-Sadie não terminou a frase.
-Vendo Hailstorm Rod.-Gritou um homem de baixo,Sadie ficou boquiaberta.
-Vendo Wand of Inferno.-Gritou outro homem de baixo.
"Eles perguntaram os preços para a banqueira,que respondeu 3k para as wands e rods,eles ficaram com 83k na balança somada dos quatro,mas Raffael argumentou que precisavam de algo melhor,ele comprou uma Zaoan Legs por 13k,logo ficaram com 70k na balance,Clarisse para não ficar sem algo para comprar comprou uma Blue Legs,logo estavam com 58k,mas Sadie queria um escudo melhor que o seu escudo de ferro,Comprou um Medusa Shield por 9k e agora tinham 47k na balance de todos combinados,Sadie vendou seu escudo de ferro por 95 gps e Clarisse sua plate legs por 500 gps,na qual tambem ficou.
-Vamos,ja estamos pronto.-Falou Raffael.
"Todos concordaram,mas não sairam antes de se despedir do taberneiro,decidiram se era bom voltar a Thais,concluiram que lá podiam ser presos porque o rei King Tibianus ainda podia estar com raiva deles,Clarisse sugeriu Liberty Bay:
-Porque não?Ninguem quase sempre nunca vai lá e tem bastantes criaturas que ameaçam a cidade,vamos para lá.-Sugeriu Clarisse.
"Todos concordaram e embarcaram no navio de Ankrahmun para Liberty Bay,depois de dias no mar eles chegaram a Liberty Bay,a cidade independente de Thais e onde se produzia grandes quantidades de canas e era produzido a famosa cerveja,só sendo deixada pela famosa cerveja de Kazordoon:
-Olá,sou a guia de Liberty Bay,cuidado com as criaturas,podem ser perigosas,peguem este mapa,ele orientará vocês.-Disse a guia entregando o mapa para os quatro.
-Obrigado.-Agradeceu Clay.
-Que tal visitar-mos o palácio de Liberty Bay,dizem que é bonito ^.^.-Falou Sadie enquanto eles se dirigiam ao depot de Liberty Bay.
-Mal chegamos e você ja inventa moda ¬¬.-Reclamou Clarisse.
-Vamos,estou sentindo que devemos ir lá.-Respondeu Sadie.
-Uhum,sei '-'.-Retrucou Clarisse.
"Mas oque Sadie disse era realmente verdade,quando chegaram na entrada do palácio de Liberty Bay,que era através de uma escada,viram um papagaio voando carregando um anel,logo em seguida uma jovem,de vestido brilhante,era bonita,de olhos verdes,parecia a filha do governador de Liberty Bay:
-NÃO,MEU ANEL DA SORTE NÃO T.T.-Chorou ela.
-Calma,calma,podemos conseguir esse anel devolta.-Disse Clay,as vezes Clarisse se espantava com a imprudencia dele.
-PODE MESMO?8DDD.-Perguntou ela feliz.
-Bem,sim.-Respondeu ele não muito certo.