Bem, fazer oque né povão, rola isso pra frente...ai vai mais um capítulo. e Sr. Joe, você vai ser o segundo, caso seja o primeiro, será o primeiro homem à voar no céu só com o auxílio de um chute bem dado de alguém usando botas
È_É
Sadie
Depois de desçer as escadas indicadas pelo homem bêbado, Sadie viu logo de cara um casebre bem pobre caindo aos pedaços, na frente dele, uma mulher com as roupas rasgadas e com um tapa-olho, quando o grupo de aventureiros de Fibula passou, ela suplicou-lhes ajuda mas todos ignoraram, mas o grupo de Sadie parou, todos com dó:
-Posso lhe ajudar em alguma coisa, senhora?-Perguntou Clarisse.
-OH, que Uman à abençoe, a noite é fria, estou fraca e velha, preciso de ajuda...poderia conseguir madeira para mim? A noite é fria e terrível.-Suplicou a mulher para Clarisse.
É claro, todos ajudaram quebrando árvores mortas, trazendo madeira o suficiente para 3 meses, quando entregaram todos os pedaços, ela pegou um colar e colocou no pescoço de cada um, retirando e pondo no seguinte, murmurando algumas palavras:
-Bem, vocês passaram no teste.-Disse ela
-Que teste?
-Perguntou Clay.
-Era esta a primeira parte, vocês tinham que mostrar sua humildade, e pelo visto à provaram...muito obrigada, tem um senhor rico que pode lhes dar dinheiro em troca de comida, obrigada novamente, tchau.-Disse ela num voz seca, velha, mais humilde.
Apesar de cansados de tanto cortar madeira o dia inteiro, o grupo de 4 amigos foi caçar algumas lebres, veados entre outras criaturas para vender a carne ao Sr. Rico, ele até deu uma roupa de caçadora para Clarisse por ter abatido 8 belos veados, mas ela recusou de imediato:
-Embora seja uma oferta tentadora, não posso aceita-la, muito obrigada.-Disse Clarisse recusando a roupa num tom cortês.
"O grupo ao todo arrecadou 5 moedas de platina, e seguiram em frente para atravessar a ponte, desceram-na e seguiram as placas até o banco(detalhe: ele era subterrânio). Em seguida se dirigiram ao templo, onde resolveram dormir."
Enquanto dormia, Sadie teve um sonho...sonhou que estava sozinha numa caverna, a caverna era quente e abafada, então ouviu um silvo a cerca de uns 30 passos à sua esquerda, não viu nada, mas então o canto se iluminou e viu algo quente e vermelho se aproximar, tropeçou e caiu se salvando por pouco do que pareciam chamas...compreendeu onde estava:
-Sadie, é você?-Silvou o dragão.
-Vo...voc...VOCÊ SABE MEU NOME?-Perguntou ela assustada.
-Sim, sei desde que você nasceu, mas não pude fazer contato com você por causa da MALDITA barreira que impede a magia...mas eu estou aqui, tenho contato direto, e ordono que me liberte.
-O...oq...
-LIBERTE-ME, OU MORRA!!!-E lançou uma baforada em sua direção.
Ta ai, vou fazer a mesma divisão que o Mano Mindigo usa, vou dividir em livros...o primeiro livro(composto de capítulos onde Clay e seus amigos passam em RookGaard)será composto de pelomenos mais de 40 capítulos...bem, aguardem, jaja posto os links dos capítulos nas páginas...Rookgaard não será composta de simples capítulos que eles lutam com ratos, ah não...haverá coisas piores que só podem ser encontradas em Rookgaard, ah sim...aguardem, oque está por vir vai ser mais do que 80 erros de ortografia, repetições, etc...Por linha...