Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: 4 Amigos: Uma batalha e um Destino

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Botas, não deu pra corrigir ontem, caí de boca na cama mnt cedo.

Viu, os personagens jánão estão muito velhos pra ir a rookgaard? Sei lá, é estranho.

Depois de 28 dias e alguns imprevistos como tempestades, brigas, etc...O barco Fúria dos Reis finalmente encalhou na misteriosa ilha de Rookgaard
    28 dias é muita coisa.. se eles sairam de Thais pra rook de barco, máximo do máximo de viagem seria 3 dias.
    Cara, o barco encalhou? Não seria atracou?

~

Você melhorou na escrita, não vi tantos erros quando os ultimos capítulos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que massa o novo capítulo, mas eles tão meio veinhos p tar em rook, a tanto faz quero ver ação, to gostando de ler
    na verdade não. Embora a maioria faça historias onde os personagens passam por rookgaard quando crianças, na realidade (no jogo) não existe nenhuma idade definida pra isso.

Outubro, hein? Vlw, mas eu to achando q vc vai ser o SEGUNDO a comprar o livro

Teve mto "barco", "embarcação", "embarcando", "embarcados"...
    Repetições, é verdade...

mais tarde me presto a corrigir, agora nao to afim

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idade

Bom realmente pode até ser que não tem idade definida, porém é comum não ter uma criança pequena e nem um adulto ir para a ilha, digamos que me referi em ter uma idade padrão, mas mesmo assim ficou massa a história, to esperando o próximo capítulo, tomara que não espere até dezembro para o próximo capítulo

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Bem, fazer oque né povão, rola isso pra frente...ai vai mais um capítulo. e Sr. Joe, você vai ser o segundo, caso seja o primeiro, será o primeiro homem à voar no céu só com o auxílio de um chute bem dado de alguém usando botas È_É

Sadie

Depois de desçer as escadas indicadas pelo homem bêbado, Sadie viu logo de cara um casebre bem pobre caindo aos pedaços, na frente dele, uma mulher com as roupas rasgadas e com um tapa-olho, quando o grupo de aventureiros de Fibula passou, ela suplicou-lhes ajuda mas todos ignoraram, mas o grupo de Sadie parou, todos com dó:
    -Posso lhe ajudar em alguma coisa, senhora?-Perguntou Clarisse.
    -OH, que Uman à abençoe, a noite é fria, estou fraca e velha, preciso de ajuda...poderia conseguir madeira para mim? A noite é fria e terrível.-Suplicou a mulher para Clarisse.
    É claro, todos ajudaram quebrando árvores mortas, trazendo madeira o suficiente para 3 meses, quando entregaram todos os pedaços, ela pegou um colar e colocou no pescoço de cada um, retirando e pondo no seguinte, murmurando algumas palavras:
    -Bem, vocês passaram no teste.-Disse ela
    -Que teste?-Perguntou Clay.
    -Era esta a primeira parte, vocês tinham que mostrar sua humildade, e pelo visto à provaram...muito obrigada, tem um senhor rico que pode lhes dar dinheiro em troca de comida, obrigada novamente, tchau.-Disse ela num voz seca, velha, mais humilde.
    Apesar de cansados de tanto cortar madeira o dia inteiro, o grupo de 4 amigos foi caçar algumas lebres, veados entre outras criaturas para vender a carne ao Sr. Rico, ele até deu uma roupa de caçadora para Clarisse por ter abatido 8 belos veados, mas ela recusou de imediato:
    -Embora seja uma oferta tentadora, não posso aceita-la, muito obrigada.-Disse Clarisse recusando a roupa num tom cortês.
    "O grupo ao todo arrecadou 5 moedas de platina, e seguiram em frente para atravessar a ponte, desceram-na e seguiram as placas até o banco(detalhe: ele era subterrânio). Em seguida se dirigiram ao templo, onde resolveram dormir."
    Enquanto dormia, Sadie teve um sonho...sonhou que estava sozinha numa caverna, a caverna era quente e abafada, então ouviu um silvo a cerca de uns 30 passos à sua esquerda, não viu nada, mas então o canto se iluminou e viu algo quente e vermelho se aproximar, tropeçou e caiu se salvando por pouco do que pareciam chamas...compreendeu onde estava:
    -Sadie, é você?-Silvou o dragão.
    -Vo...voc...VOCÊ SABE MEU NOME?-Perguntou ela assustada.
    -Sim, sei desde que você nasceu, mas não pude fazer contato com você por causa da MALDITA barreira que impede a magia...mas eu estou aqui, tenho contato direto, e ordono que me liberte.
    -O...oq...
    -LIBERTE-ME, OU MORRA!!!-E lançou uma baforada em sua direção.

Ta ai, vou fazer a mesma divisão que o Mano Mindigo usa, vou dividir em livros...o primeiro livro(composto de capítulos onde Clay e seus amigos passam em RookGaard)será composto de pelomenos mais de 40 capítulos...bem, aguardem, jaja posto os links dos capítulos nas páginas...Rookgaard não será composta de simples capítulos que eles lutam com ratos, ah não...haverá coisas piores que só podem ser encontradas em Rookgaard, ah sim...aguardem, oque está por vir vai ser mais do que 80 erros de ortografia, repetições, etc...Por linha...
    Última edição por Senhor das Botas; 24-09-2011 às 16:37.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragão

Nossa um dragão aprisionada, a não vai dizer que é aquele da quest, poxa se for quero saber o fim que ele levou, vou guardar o próximo capítulo

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa um dragão aprisionada, a não vai dizer que é aquele da quest, poxa se for quero saber o fim que ele levou, vou guardar o próximo capítulo
    Não, não é aquele da quest. É Spoil, mas que se dane, imaginem outro lugar então .

Aguardando correção...

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To adorando cara muito show ;D

Spoil que nada é uma História.

Você não esta contando exatamente o local!

Tipo E ali a tals a tals a tals!

Eai vai ter relação ao mino mage?

A revolução ao encontro a "sof"
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botas, não me chute, mas não vou corrigi-lo hoje.
    Ah, tive uma leve impressão que essa velha era aquela bruxa que vira o Donkey. Só impressão, hehe.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saindo do forno

Raffael

-AHHHHHHHHHHH
    "Raffael acordou tão subitamente que chegou a cair da cama, até o monge veio correndo ver oque estava acontecendo...na verdade o grito de Sadie foi o suficiente para acordar todo templo.
    -Você está bem, minha jovem?-Perguntou bondosamente o monge
    "Sadie hesitou em responder durante 5 segundos, mas respondeu:
    -Si...Sim.- Respondeu ela, ainda num tom que indicava que estava apavorada.
    -Porque gritou?-Perguntou Clay mal-humorado.
    -Nada não...Eu só...Foi só...Um sonho-Disse ela novamente.
    -Ja que estão acordados, vão à caça de algo, não vieram passar 3 anos por nada...façam oque bem intendam, eu só ofereço abrigo e cura, até mais.-Disse ele fazendo uma reverência à eles.
    "Raffael foi ao centro de Rookgaard dar um explorada, os comerciantes ja estavam abrindo suas lojas, esperando os aventureiros indo e vindo com suas mercadorias, desejos de compra e venda, etc...
    "Depois de ter ido explorar o centro, viu seus amigos chegarem de uma caçada de ratos no esgoto, Clarisse disse que tinha comprado um arco por 3 moedas de platina e gastou todas as outras em flechas, mas compensou porque abateu muitos...
    -Essa ai vai ser paladina.-Comentou Clay.
    -Sim...oque achou de bom no centro Raffael?-Perguntou Clarisse.
    -Nada demais, só algumas lojas de comida, armas, entre outras coisas...além da grande biblioteca que achei perto do banco, fiquei lá um pouco...
    -Ahh, acho que adoraria ir com Clarisse em busca de outros lugares...se quiser, você e Sadie podem ir nos esgotos.-Disse Clay, fazendo Raffael ficar vermelho.
    -Caramba que cheiro horrível.-Comentou Sadie
    -Ja é a milésima vez que você comenta isso.
    -Mas não é verdade?-Perguntou ela
    -
    "Caminharam mais um pouco e desceram vários andares, matando os ratos e colhendo as moedas de ouro que encontravam neles, até Sadie parar subitamente:
    -Está ouvindo?-Perguntou ela.
    -Não.
    "De repente, os olhos dela se abriram e ela tremeu, era sinal de que estava com medo:
    -Não, não irei te libertar, jamais te libertarei.
    -Sadie...?
    -KRAARK
    -"Oh merda"-Pensou Raffael.
    -Corre!-Disse Sadie.
    -Oque?
    -CORRE!!!
    -Porque, não tem...
    "Raffael olhou para o lado, então se deparou com um homem verde com um machado de dois gumes na mão.
    -KRAK!!!
    Última edição por Senhor das Botas; 24-09-2011 às 19:55.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nom eu boiei nesse capitulo...
    Por que o não te libertarei?

Se éla estava sonhando com um dragon?

e ali é um orc!

Publicidade:

Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem