Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parte ficou ótima,deixou suspense noque ele vai falar(o rei)qual será o destino dele,será que roger também se tornará cavalheiro?(apesar de ele ser inimigo do personagem principal)gostei,to entrando escondido só para acompanhar sua historia,gogo postar mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ooºii
    Primeiramente,desculpe-me por demorar tanto para postar esse capítulo,é que tava meio sem idéia.Mas agora,já tenho uns 3 capítulos em mente,mas claro,não vou postar tudo hoje por que se não minha mão cai :p

Lá vai...

Capítulo 6

-Vou te dar uma chance Brand,mas...você vai ter que passar nos 3 testes que vão ser realizados,diferentemente dos outros,que tem que passar somente em 2 dos 3.
    -Muito obrigado meu senhor,muito obrigados mesmo,não vou desepciona-lo. -disse Brand com o rosto corado e alegre.
    -Não comemore já,te aceitei apenas pela sua coragem de enfrentar aquela criatura horenda a 3 dias atráz. -falou Sir Ronald com alguns gestos de mão. -Compareça amanhã aqui no campo de treinamento no mesmo horário de hoje.
    -Sim senhor.
    -Agora,vou lhes explicar as etapas do teste. -disse Sir Ronald mudando sua expressão de feliz e alegre,para assombrosa.
    -O 1º teste é um circuito de obstaculos,como diferentes montarias,grandes labirintos e até,irá ter uma hora,que vocês vão entrar em uma masmorra,lá vão ter que achar a saída,porém,lá dentro,isso vai ser o mais fácil.
    Passa nesse teste quem chegar ao final,antes do começo do outro,que será ao por do sol.
    -2ª etapa.Essa etapa é composta por 1 teste psicológico.Nós preparamos um circuito com cenários horríveis,algumas criaturas ferozes,claro que são treinadas para não matar,porém,não para não machucar.
    Esse cenário é em uma floresta,escura e macabra.
    O objetivo desse teste é chegar ao fim do circuito sem desistir.Não pensem que isso é fácil,pois não é.Como o nome já diz,é um teste mental,teram vários tipos de criaturas que dão medo.Se você tem aracnofobia,ou até claustrofobia,fique atento.
    -Pelos deuses! -exclamou Roger.
    -Bem,dispensados. -disse Sir Ronald.
    -Mas e o 3º teste ? -perguntou Brand.
    -Hehehe,logo vocês saberão...
    Última edição por darksael; 19-03-2011 às 20:16.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio curto mais ta ótimo,vou sair,imaginação também não é meu forte:triste:,mas ta sussa,estou pensando em fazer algo com os 2 melhores escritores que conheço(você e o izan)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito boa

O apesar de curto eu gostei do capítulo, realmente os testes serão massa pacas, vão aparecer muitas criaturas que dão medo, vai ser muito legal

Mas você fala da gente mais sua história tá quase no TOP também, ta quase alcançando a marca da ilha das lamentações e tem o 2 maior número de respostas da seção(das mais atuais):riso:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente,demoro,demoro,demoro e demoro mais um pouco.
    Mas como sou brasileiro,nunca desisto,ta ai,o grande e esperado Capítulo 7

E mais uma coisa,apartir de agora,vou tentar fazer capítulos mais curtos,porem,vou tentar postar todos os dias ou 1 dia sim outro não.Espero que entendam que isso é para a melhor organização dos capítulos e mais frequencia com novidades.
    Lá vai

Capítulo 7

Naquela noite,as duas figuras estavam sentadas na grama,na beira da floresta.
    Brand esqueceu as diferenças e conflitos que havia tido com Roger,e o robusto garoto fez o mesmo.Agora eles formavam um só,uma só esperança,uma só preocupação...um só medo.
    Os dois nem foram jantar,não estavam com fome.Apenas sentaram ali,naquela árvore,e ali ficaram,durante mais de 4 horas,pensando se irian conseguir passar no teste,se iriam conseguir sobreviver.
    Aquela noite estava quieta,calma,não havia muito vento,não havia passaros cantando,nem o habitual som do vilareijo se preparando para mais uma noite de música e comida nas tavernas espalahadas pelo grande espaço destinado a dar moradia aos criadores de animais e agricultores.
    Brand até notou que essa noite,estava idêntica a que ele foi atacdo pela feroz criatura da mata.
    -Sir Ronald disse que iremos fazer os testes ao mesmo tempo não é mesmo ? -indagou Brand a Roger,quebrando a monotonia do silêncio. -Vamos esquecer nossas diferenças e brigas,lá dentro teremos que nos unir para viver e tentar passar no teste.
    -Não estou nem ai para minha vida,vou passar nesse teste,nem que seja a última coisa que eu faça. -gritou Roger com determinação.
    -Te entendo Roger,mas pense bem,se você morrer,nunca vai se tornar um cavaleiro,não seja precipitado.
    -Me desculpe,mas,para mim,a morte só é uma porta para a vitória. -disse Roger olhando para as estrelas que piscavam no céu azul.
    -Pelo que me lembre,essa é,geralmente,a última frase que os tolos cavaleiros que acreditam serem invencíveis dizem antes de serem seifados por Hades para o inferno. -retrucou Brand começando a se enfurecer.
    -Não se meta nisso,é minha vida não a sua -falou o grande garoto se arrumando para uma nova posição na árvore.
    -Só espero que não seja tão idiota de lá dentro daquele cenário horrendo que Sir Ronald disse que era,pense que não vamos precisar nos ajudar.
    Quando Brand terminou a frase,ouviu-se o sino indicando o final do jantar tocar-se dentro do refeitório.
    Os dois se dirigiram-se aos dormitórios,precisariam descansar para o outro dia.

Publicidade:

Última edição por darksael; 24-03-2011 às 19:35.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,explicou melhor a releção dos dois e como mais o menos vai ser no teste,entendi,sobre aqueles problemas que você falou,não se preucupe,isto é só um forum,ninguém ganha nada postando aqui,só por pura diversão(e fama na internet,mas vamo deixa de lado que ja ta virando papo nerd)gostei,gogo postar mais(não atribua esse "gogo" para ja começar a escrever mais rápido viu e não resolver seus problemas viu)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Enredo

A relação ficou clara entre os personagens, mas estou aguardando para ver os testes que eles enfrentarão, estou curioso

O bom que vou esperar ou um dia ou dois no máximo:riso:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 8

-Para onde estamos indo ? -perguntou Jessica,tentando desviar ao máximo dos galhos que estavm no seu caminho.
    -Pelos Deuses,você não sabe esperar um pouco,logo irá saber. -respondeu a mulher que a acompanhava,vestindo um vestido verde-escuro.
    -Me desculpe,só quero saber se já estamos perto -desculpou-se Jessica.
    -Na verdade já chegamos. -respondeu Carina,lhe mostrando uma grande clareira no meio da mata escura da noite. -É o seguinte,para ser uma curandeira,você não precisa ser simplesmente aceita por nós e achar que já é profissional,você precisa ter talento na arte.Muitos,acham que os curandeiros são escravos de batalha que só servem para curar pessoas feridas.Estão totalmente errados´.Nós somos uma raça pura,claro que também podemos curar,mas,com habilidades extremamente avançadas,podemos controlar a natureza e toda a vida existente nela. -explicou Carina com cara de sábia.
    -Entendo,prometo dar meu máximo para me aperfeiçoar -disse a garota cheia de orgulho no peito.
    -Chega de conversa,agora vamos começar do zero.Como você sabe,muitas criaturas terríveis habitam essa floresta,que é chamada de Florestas Das Encruzilhadas,não me pergunte por que.Sendo assim,não é tão difícil achar algum coelho ferido por aqui.Nossa missão é,achar o pobre animal,e preparar uma pasta curativa com ervas que se encontram aqui mesmo,na floresta. -falou a velha mulher apontando para o livro que ela tinha entregado para Jessica assim que elas sairam do feudo. -Pegue seu livro,e abra na página 1.As receitas que estão ai,é o mínimo que uma curandeira deve saber.São receitas para curar mais rapidamente pequenas feridas como cortes e mordidas. -Continuou Carina.
    Jessica abriu o livro,averiguou-o por alguns minutos e logo depois foi andando pela clareira.
    -Lembre-se,qualquer coisa que você achar de estranho,grite e corra,mais corra muito rápido. -explicou a curandeira se sentando na beira de uma árvore. -Se você se perder,apenas suba em uma árvore,e olhe aonde não se tem as copas das árvores,ai venha nessa direção,que vai ser a clareira.
    -Entendi senhora -respondeu Jessica para sua mestra.
    Depois de prováveis 2 horas de caminhada pela mata que cercava a clareira,Jessica viu uma depressão que quebrava a monotonia das árvores.Chegando mais perto,Jessica começou a chorar quando viu a cena macabra.
    -Carinaaaaaa,Carinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -gritava a garota desesperada.
    De longe,Carina ouviu os gritos de sua aprendiz e começou a correr.Por mais calma que a curandeira parecia ser,ela corria que nem um raio,e em poucos minutos,estava atraz de sua aprendiz.Ficou chocada com o que viu.

É isso ai gente,hoje provavelmente posto mais 1 capítulo.
    Última edição por darksael; 27-03-2011 às 08:49.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou curioso o.o

Gogo postar(ah,psiu,to editando os meus coments com capítulos,não os espera na ultima página xD)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gladius

Eita que agora estou curioso também, que foi de tão terrivel que ela viu?:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem