Oi gente,demoro,demoro,demoro e demoro mais um pouco.
Mas como sou brasileiro,nunca desisto,ta ai,o grande e esperado Capítulo 7
E mais uma coisa,apartir de agora,vou tentar fazer capítulos mais curtos,porem,vou tentar postar todos os dias ou 1 dia sim outro não.Espero que entendam que isso é para a melhor organização dos capítulos e mais frequencia com novidades.
Lá vai
Capítulo 7
Naquela noite,as duas figuras estavam sentadas na grama,na beira da floresta.
Brand esqueceu as diferenças e conflitos que havia tido com Roger,e o robusto garoto fez o mesmo.Agora eles formavam um só,uma só esperança,uma só preocupação...um só medo.
Os dois nem foram jantar,não estavam com fome.Apenas sentaram ali,naquela árvore,e ali ficaram,durante mais de 4 horas,pensando se irian conseguir passar no teste,se iriam conseguir sobreviver.
Aquela noite estava quieta,calma,não havia muito vento,não havia passaros cantando,nem o habitual som do vilareijo se preparando para mais uma noite de música e comida nas tavernas espalahadas pelo grande espaço destinado a dar moradia aos criadores de animais e agricultores.
Brand até notou que essa noite,estava idêntica a que ele foi atacdo pela feroz criatura da mata.
-Sir Ronald disse que iremos fazer os testes ao mesmo tempo não é mesmo ? -indagou Brand a Roger,quebrando a monotonia do silêncio. -Vamos esquecer nossas diferenças e brigas,lá dentro teremos que nos unir para viver e tentar passar no teste.
-Não estou nem ai para minha vida,vou passar nesse teste,nem que seja a última coisa que eu faça. -gritou Roger com determinação.
-Te entendo Roger,mas pense bem,se você morrer,nunca vai se tornar um cavaleiro,não seja precipitado.
-Me desculpe,mas,para mim,a morte só é uma porta para a vitória. -disse Roger olhando para as estrelas que piscavam no céu azul.
-Pelo que me lembre,essa é,geralmente,a última frase que os tolos cavaleiros que acreditam serem invencíveis dizem antes de serem seifados por Hades para o inferno. -retrucou Brand começando a se enfurecer.
-Não se meta nisso,é minha vida não a sua -falou o grande garoto se arrumando para uma nova posição na árvore.
-Só espero que não seja tão idiota de lá dentro daquele cenário horrendo que Sir Ronald disse que era,pense que não vamos precisar nos ajudar.
Quando Brand terminou a frase,ouviu-se o sino indicando o final do jantar tocar-se dentro do refeitório.
Os dois se dirigiram-se aos dormitórios,precisariam descansar para o outro dia.