Ta indo bem
; )
gogo pega 20 e faze desert xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta indo bem
; )
gogo pega 20 e faze desert xD
~;

espera soh eu pega os skills q quero, vo te passa xD

ae cara teu char to vendo futuro nele...se quiser dicas de aonde upar meu flogao tem ss do meu mage desde o lvl 4x até o 130
na época que eu upei nao tinha essas tasks intao te aconselho a fazer task de tarantula e dps earth elemental =P

Cara me empolguei vo cria um lt tbm =)
Nóis Capota Mais Num Breka
hehe, tava dando uma olhadinha no flogao, rox as ss's quando botar premmy vou ir task's e ir em alguns desses lugares ae.. vlw pela ajuda!
Opa, só criar que eu acompanho ;D
[Emotivo:On]Eae Gente, Vlw a todos os que estao acompanhando e comentando o LT, os comentarios dao uma boa vontade de seguir upando pra atualizar[/Emotivo]
Bom, hoje comecei cursinho então menos tempo de tibia, mas vou seguir atualizando.. hoje morri pra 2 guard e 2 soldier lurado por burrice.. nem esperava eles lurados ali, desci botei pra ataca e quando vi que tinha 2 guard já tava morto.. kkk mas peguei meu loot lá e recuperei, dai fui POH e tava vazio, muito insano aquilo lá, mas da uma boa exp.. fiz meu best xp, acho que pra um level 20 free sorc ta bom até. Agora sem mais delongas as SS's
13 de Abril
Local de Hunt: Dwarf Mines, Plains of Havoc (POH)
Mortes até agora e Level 20
Hunt em POH, Best Exp!
![]()
Última edição por Emanoel; 04-05-2010 às 09:53. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.
To vendo futuro no teu Lt.
Continue,
Qualquer Dúvida ou converssar mesmo add ae:
Marmudy
![]()
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

mais um miguxo em fidera eim hauauhhuahuaa
to qse com os skills q quero eim, soh faltam 2
bota premmy logo vai vagabundo
xD

[ironic] aham, vo bloka nao 4, mas 7 cyc, e ainda mais 3x seguidas pra vc [/ironic]. Tenso bloka akilo no meu lvl eim...
:riso: