Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Livros importantes...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vo tentar começando pelos mais faceis

The druids:
    Druids conenctrate on the magics of nature and acquire great healing powers. They also adept in the use of some offensive and protective spells.

Os Druidas
    Druidas concentram a magia da natureza e adquirem magias de cura muito poderosas. Eles são aptos a usar algumas magias de ataques e de defesa.

The paladins:
    Paladins are great archers and also their spears hardly miss their marks. They are able to cast some minor spells of healing and protection.

Os Paladins
    Ospaladins são ótimos arqueiros e também suas lanças quase não erram o a alvo(naum entendi essa parte direito)
    Eles podem aprender pequenas magias de cura e de proteção

The sorcerer:
    Sorcerers are masters of magic. They posses an enormous arsenal of spells of protection and destruction.

O Mago
    Os Magos são o mestres da magia. Eles possuem um enorme arsenal de magias de proteção e de destruição

The Knights:
    Knights are unparraleled in close combant. They are masters of most weapons and the shield. A skilled knight can inflict enormous damage even with the lesser weapons

Os Cavaleiros
    Os cavaleiros são inequiparaveis em combate. São os mestres em armas e escudos. o Cavaleiro pode infligir enormes danos mesmo com armas fracas.

1 já tava traduzido

Citação Postado originalmente por Cássio Cadore
    Como prometi, aqui vai o primeiro livro traduzido. Seu titulo é "The fauna of rookgaard."(A fauna de Rookgaard), e pode ser encontrado na biblioteca.

Texto Original:

The fauna of rookgaard.

"One of the native trees of this isle is the rookiepine.
    This tough tree grows almost everywhere and can withstand the common storms in the harsh winter.
    Another tree you can find is the dwarfenoak. The smaler cousin of the tibian oak is a fast growing tree and so the most common wood supply on rookgaard as well as on the continent.
    Only botanist can distiguisch the dwarfenoak from the strang rookguard banannatree. On rookguard there is an oaklike plat which fruits resemble Bannanas in shape and tase that much. noone can make out the difference of the fruits. To all persons without knowledge in botanology the only hint to find a bannanatree is the witheblossom flower that often seems to live in a kind of symbiosis with the cherry tree.
    The dragontongue plant is easily spotted by its deep red blossoms and rumored to be an usefull reagent in varrious alchemical potions.
    The swamplants re that numerous and various that we didn't have a chance for an extensive calssification."

Texto Traduzido:

A fauna de Rookgard.

"Uma das arvores nativas da ilha é a "rookiepine"(Pinheiro de Rookgaard).
    Esta resistente arvore cresce praticamente em todos os lugares e consegue resistir às tempestades comuns do severo inverno. Outra arvore comum é o "dwarfenoak"(Carvalho anão.) O primo menor do Carvalho tibiano é uma arvore que cresce rapidamente e por isso, é a mais comum matéria prima de madeira em Rookgaard e tambem no continente(Main).
    Somente botânicos conseguem diferenciar o carvalho anão da estranha "banannatree"(bananeira) de Rookgaard.Em Rookgaard há uma arvore parecida com o carvalho, que suas frutas tem um formato e sabor que lembram muito à uma banana. Ninguem consegue diferenciar as duas frutas. Para todos aqueles sem conhecimento em botânica, a única dica para achar a bananeira é a "witheblossow"(flor murcha*) que parece viver em uma especie de simbiose com uma "cherry tree"(cerejeira).
    A "dragontongue"(lingua de dragão) é facilmente encontrada por suas profundas florenscencias vermelhas. Rumores dizem que ela é um reagente muito util em várias poções de alquimia.
    As plantas do pantano são em tão grande número e variedade que não tivemos a chance de fazer uma classificação."

*Este é o verdadeiro significado. Talvez por um erro de escrita no livro, eles queriam dizer "whiteblossow", ou seja, flor branca.

OBS:Talvez durante a tradução algo possa ter se perdido, por isso tentarei classificar os textos.Neste há 0,01% de chance de algo ter se perdido.

Até a próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kirara; 25-11-2004 às 13:31.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma coisa

aew blz? eu postei 2 vezes (reclamando as duas mas agora vou entrar de cabeça neesse forum) e andei lendo o topico q fala da SoF q diz da elfinha do mal q morreu entao e nesse texto diz que querem abrir a porta que esta o mino mage certo? entao um dos objetivos dos orcs pode ser conceguir a SoF que assim eles poderiam ser invensiveis mas nao poderiam usar (eu acho) pq devem ter matado ow atacado entao vejam o q eu acho q pode acontecer: eles conceguem a espada mas nao usam entao alguns gurreiros fortes de rook podem lutar contra os minos mas perdem entao o krinha umilde pega a espada e mata os minos e fim =P falando serio ateque q tem alguma coisa a ve :rock: (antes de ler esses livros achava q tibia num tinha nada com nada mas agora a nossa) OW ALGUEM JA ACHOU ESSE MINO MAGE? SE ACHOU ONDE ELE ESTA EU JA ACHEI UM MINO COM UM FOGO ATRAS DELE E UMAS CARNES

SE ALGUEM SOLBER ME DIGA

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bom vo tentar começando pelos mais faceis (blablablablabla)
    Obrigado pelas traduções, ainda que pequenas, Kirara! São bastante úteis para os que não compreendem a língua bretã. Logo vou mexer minha bunda da cadeira e traduzir mais livros também.

ESSE MINO MAGE? SE ACHOU ONDE ELE ESTA EU JA ACHEI UM MINO COM UM FOGO ATRAS DELE E UMAS CARNES

SE ALGUEM SOLBER ME DIGA
    Olha, o Mino Mage nem fica num lugar escondido. Só é perigoso chegar lá. Não lhe posso falar a localização exata pois Spoil é proibido no Fórum. (Lá existem quests) Mas saiba que fica na caverna principal.
    Vá perguntando para o pessoal no jogo, isto não é proibido! :happy:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:icon058: :icon058: :eek12: po o loko quanto texto eu odeio ingles quando um americano fala comigo so esponde falando fu** eh foda isso agora vem cara mandando os otro tradui mo texto de 10 metro o loko eu se algum aew gosta de ingles traduz aew esses textos sao bem interesantes auehueahuea

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi uma coisa, o apocalipse do Tibia está chegando e precisaremos de boms players para evitar a destruição das cidades do Tibia, a aparição de Bosses em Rook prova que o Mino Mage está agindo!

Publicidade:

Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE TÓPICO É DE 2004!
    PARA DE REVIVER TÓPICOS!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3...

Mas confesso que achei interesante, tava vendo o numero dos jogadores:
    5000, 3000, 211 :o

Não revivam tópicos please.!
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sinto cheiro de naftalina neste tópico. :o

Put* que o pariu, este tópico é do tempo em que eu e Caliban acreditávamos na spike sword e regozijavamo-nos para encontrá-la!

O Elfo ainda era um infante, como a rapariga serelepe citada pelo livro. Brincadeira, tio!
    :thumb:
    Última edição por Locke Cole; 18-02-2007 às 14:41.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NAO ERA NEM NASCIDO

shaushauhsua, eu ateh estranhei, pois o Lock nao usa a letra preta faz tempo =x

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff que Merd*
    Tira da lista de tópicos importantes intaum q bost*!

Publicidade:

Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Tópicos Similares

1. O livro sobre a "Espada da Furia"
    Por Bruno01989 no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 204
    Último Post: 21-05-2005, 18:47
  2. TRADUÇÕES DE LIVROS IMPORTANTES
    Por Master Bigode no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2005, 12:42
  3. Enquete decisiva sobre Spoils (Sua participação é importante)
    Por Niric Turi'el no fórum Tibia Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 28-09-2004, 14:03
  4. Livros....
    Por endless nameless no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-09-2004, 12:10

Permissões de Postagem