Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: 4 Amigos: Uma batalha e um Destino

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Poxa, acho que errei na hora de divulgar os fatos no tempo exato!!!Na verdade, eles deveriam andar um pouco e então se despedir, estou revisando o capítulo, obrigado por tudo Lacerdinha.
    Bem, revisando, esperem um pouco que jaja o capítulo fica bom para ler e_E.
    Foi nada, Botas. Precisando, to aqui pra ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Foi nada, Botas. Precisando, to aqui pra ajudar.
    Vlw^^...

Uma pergunta, oque significa "Esguia"?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Vlw^^...

Uma pergunta, oque significa "Esguia"?
    Delgada, alta.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mortes

Aaaaaa agora me localizei, mas assim não é demais 1 / 3 dos que vão a rook morrem no treinamento, bom realmente a parte fez lembrar do início da história do Lacerdinha, realmente esse sua volta a escrever está massa cara, parabens.

ow depois me responde do convite lá

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está bem bom, mas eu achei o cap. 1 bem melhor q esse segundo...
    percebi q vc esquece a acentuação em verbos "deverá", "irá", etc.

a correção do lacerdinha ficou boa, corrigiu a maioria dos erros, mas ainda tem umas alterações a fazerm em cima dessa mesma correção...

"Clay ficou feliz, principalmente porque ela curou suas feridas. Após isso (...)" (acho desnecessário o rapidamente...)

Na fala da mãe: "você deve ir" ou "você irá"
    E o nome da ilha se escreve Rookgaard, pq esse "guard"???

Depois a mãe fala cuidado duas vezes seguida... Cortar um dos dois "cuidado" deixaria o testo mais limpo...

"Clay observou melhor o rosto magro de sua mãe." (sem o "o observou" e nem a vírgula)

"(...) dia longo no qual viajaria para Rookgaard pelo mar."

"Era a árvore (...)" , "beijaram-se demoradamente"

"Logo foi acordado por seu pai (...)" Sem a vírgula.

"Então foi tomar o café da manhã que provavelmente seria o seu último naquela aldeia." (não é o último da vida dele, certo?

"em chão de terra batida" ??? não entendi. acho que "que tinha o chão (...)" seria o certo, mas não tenho certeza do que quis dizer.

aquele "ô chamaram" foi gritante (vi que o Lacerdinha corrigiu, mas tive de comentar). Vc esqueceu mtos acentos em verbos, e dessa vez acrescentou um mto inadequado...

não gosto qdo vc diz que determinada coisa acontece "a cerca de 250 passos", "50 passos" ou sla. É umacoisa precisa demais dizer o número de passos. Acho até que "cerca de tantos metros" seria melhor...

espero mais ação no proximo cap...
    não deixe de postar!

Publicidade:

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joeherys Ver Post
    está bem bom, mas eu achei o cap. 1 bem melhor q esse segundo...
    percebi q vc esquece a acentuação em verbos "deverá", "irá", etc.

a correção do lacerdinha ficou boa, corrigiu a maioria dos erros, mas ainda tem umas alterações a fazerm em cima dessa mesma correção...

"Clay ficou feliz, principalmente porque ela curou suas feridas. Após isso (...)" (acho desnecessário o rapidamente...)

Na fala da mãe: "você deve ir" ou "você irá"
    E o nome da ilha se escreve Rookgaard, pq esse "guard"???

Depois a mãe fala cuidado duas vezes seguida... Cortar um dos dois "cuidado" deixaria o testo mais limpo...

"Clay observou melhor o rosto magro de sua mãe." (sem o "o observou" e nem a vírgula)

"(...) dia longo no qual viajaria para Rookgaard pelo mar."

"Era a árvore (...)" , "beijaram-se demoradamente"

"Logo foi acordado por seu pai (...)" Sem a vírgula.

"Então foi tomar o café da manhã que provavelmente seria o seu último naquela aldeia." (não é o último da vida dele, certo?

"em chão de terra batida" ??? não entendi. acho que "que tinha o chão (...)" seria o certo, mas não tenho certeza do que quis dizer.

aquele "ô chamaram" foi gritante (vi que o Lacerdinha corrigiu, mas tive de comentar). Vc esqueceu mtos acentos em verbos, e dessa vez acrescentou um mto inadequado...

não gosto qdo vc diz que determinada coisa acontece "a cerca de 250 passos", "50 passos" ou sla. É umacoisa precisa demais dizer o número de passos. Acho até que "cerca de tantos metros" seria melhor...

espero mais ação no proximo cap...
    não deixe de postar!
    Sei lá, me baseei num livro(As aventuras do Caça-feitiço)...além do mais, na antiguidade não usavam isso de metro, pra construir o Coliseu na Roma Antiga os romanos usaram pés do tamanho 42....Por isso, usei esse negócio de passos...se não gostou, acho que então irei adaptar para metros.
    Bem, obrigado por corrigir meus erros, até sexta-feira 13 .

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Joeherys.

Quando eu cliquei em ver antes, eu percebi isso também, mas nem as correções da minha história eu faço, rs. Posso deixar isso com você? xD

@ Sr. das Botas.

Mas que facínio com Sexta-feira 13 ? Tá preparando uma macumba, é ? UAHSUAHSUS

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lacerdinha - pode deixar cmg sim , mas é bom q vc corrija qdo encontrar algo, e eu vejo dps o que encontrar além do q vc corrijiu (a menos q eu comente antes)

Senhor das Botas - As aventuras do Caça-Feitiço? Cara, eu adoro esse livro... vc é a terceira pessoa q vejo no fórum q lê essa serie... (se souber quando lançam no Brasil o quinto volume me avisa)
    Não lembro dos tais "passos" no livro, mas acho que se eles devem ser usados para indicar a distância entre um lugar e outro, ou um túmulo... Sei lá, acho que não fica bem durante uma cena de ação, como "ouvir um barulho a tantos passos". Me parece algo preciso demais, estranho de se calcular assim, de cabeça no meio da cena (mesmo que seja o narrador).

Se no Caça-Feitiço aparece essa medida em meio a uma cena de ação, então eu me precipitei e estou falando bobagens... Joseph Delaney sabe mais q eu, certo?

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do forno, Lacerdinha, venha corrigir meus erros...senão irá sentir minha ira .

Clarisse

Na hora da embarcação, Clarisse pegou na mão de Clay e juntos foram embarcando no barco, juntos com seus amigos Sadie e Raffael e uma grande emoção no coração.
    Sadie era esguia, de 17 anos, olhos morenos e um quase sempre alegre, sempre fora amiga de Clarisse desde que eram pequenas, em questão de força Clarisse ganhava de Sadie, mas ela era muito mais inteligente que Clarisse, apesar de ser um pouco mais sentimental, era uma boa amiga e não chorava por tudo.
    Raffael tinha 16 anos, possuia olhos morenos, robusto, alto, alegre e humilde, morava numa pequena choupana fora da aldeia, mas se esforçava muito para se tornar um grande guerreiro, apesar dos pais não possuírem vocação, se dedicava muito e sonhava ser um grande guerreiro, e seu sonho começou a se realizar quando embarcou para Rookgaard.
    No barco estavam embarcados cerca de 30 pessoas contando com o grupo de 4 amigos, apesar do barco estar em maus estado, ele seguiu forte e firme e possuia grande quantidade de suprimentos para uma longa viagem marítima.
    Depois de 28 dias e alguns imprevistos como tempestades, brigas, etc...O barco Fúria dos Reis finalmente encalhou na misteriosa ilha de Rookgaard, onde Banor foi treinado e onde a primeira grande batalha dos Deuses ocorreu.
    Clarisse esperava embarcar num grande porto, mas apenas foram deixados na praia pelo capitão e ele se despediu do grupo com um "Boa sorte".Não sabia oque fazer e tanto Clarisse quanto as 29 pessoas não sabiam oque fazer, decidiu chamar seus amigos:
    -Gente, não acham melhor seguirmos as placas?-Perguntou ela apontando para algumas placas enfiadas no chão.
    É claro, todo mundo seguiu Clarisse em direção a uma montanha, onde encontraram um homem vestido de pirata:
    -Ah, devem ser os novos iniciantes, pois bem, só me chamem de Mestre, pelo visto todos estão equipados, ótimo...podem ir adiante, não precisarão passar do primeiro teste.-Disse ele avaliando 1 por 1, no maior cansaço e preguiça, como se acabasse de ser acordado...acordado depois de ter bebido e__E.

Povo, sobre o primeiro parágrafo, desculpem-me pela repetição de palavras, foi um erro eu sei, o restante...que se danem achando os erros, eu vo dormir .Brinks, aguardando alguém corrigir

Joeherys:
    O próximo volume da série(O Erro) vai sair em Outubro segundo minhas pesquisas na Internet, em Outubro...eu vou ser o primeiro à comprar, portanto caia fora .
    Última edição por Senhor das Botas; 06-09-2011 às 23:35.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obaaaa

Eita que massa o novo capítulo, mas eles tão meio veinhos p tar em rook, a tanto faz quero ver ação, to gostando de ler

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem