ow tenho uma duvida sobre a parte do lvl 20. Onde fica essa mino cave de kazordoon?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ow tenho uma duvida sobre a parte do lvl 20. Onde fica essa mino cave de kazordoon?
Onde fica essa mino cave de kazz??
Aff maus ae pela msg dupla eh q deu erro no meu pc e acabo saindo as 2, moderadores deletem a segunda plx![]()
tipo concordu cum tudu...mas cyclopolis hj em dia naum da exp nenhuma....cheiu alot, guard da exp alot..loot rox mas apartir du lv 50 ja cumeça a fik cansativo i tals..a exp começa a naum fluir + ainda + nu lv 80 putz...8273189 dias pa pega lv....aconselho apartir du lv 50 da uma parada pa trena pega skill 90+- e caça + cum bloker, hero, dl, gs(respaw da quest du crusader), OF, Poh tudo u q tem direitu...depois du lv 70, d-lair na veia...fike u dia todu lah leve em uma bp 2000 bolts e aproveite...experiencia propia xD....![]()
Última edição por ApocalipsY; 04-07-2005 às 23:20.
lol ta legalzinho + da pra fik na cave da crusader helmet quest desdo level 20~25 q da muita exp basta ter uns 70~75 de distance e bolts q vc faz a festa depois vai d-hell/ lab q fik rox + na da crusader da pra fik apartir do elvle 20~25
http://www.ihostphotos.com/imgt/205187.jpg
Nome: Jacinto Lei Teaki Nore Go
Altura: 1 metro
Peso: 200 Kg
Dono: The Dark Metamorfose
Sux! n fala de poh, na boa eu no lvl 60 achava a xp dos guards nojenta, caçar la ate o lvl 70 LOL! sux!Postado originalmente por Otorrinalingologista

ate q ta legalzin mas eu n gostei de algumas coisas, caça em cyclopolis n costuma ser bom pra pally,pq nem os bolts o loot dos cycs paga,dps de pega lvl 20 da pra caça na 1a. cave de guard de fora de kaz,as de dentro sao mto ruim,dps do lvl 30 ja da pra caça na 2a. cave do lado de fora,e dps do lvl 40 eu caçaria ja em qq uma das caves de guard,exceto d-hell pq e melhor pega uns lvl 50 antes ^^ , mas soh caça guard n tem graça,dps do lvl 65 +- e bom caçar em poh tb,nas gs,orcs,etc,exp boa la, e dps dlair tb,dps do lvl 40 n aconselho ir caça no respawn de drag de kazordoon nunca! lol
ate os rot de venore dão mais xp
caça em OF no lvl 40 tb n da mto lucro n =/
flw