Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Rock Janta (spoil)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rock Janta (spoil)

Ola...+ uma vez ^^

Bom, nao sei c alguem daqui houve Rock janta (programa mto bom da radio tibiaBR :riso: )...
    Ontem o Ander estava comentando sobre algumas coisas, uma delas era uma seção sobre quests para o site do tibiaBR. Ele disse sobre a opcao de ter uma parte q vc poderia clikar em um link e abrir o spoil da quest, é claro que teria algo perguntando c vc tem certeza q quer abrir (Ander ou algum Moderador, c eu estiver errado me corrijam plz). Gostaria de saber a opiniao de vc's sobre:
    1º- Acham q isso afetara o titulo de melhor fan site do Brasil?? Pois spoil nao é uma coisa boa ^^.
    2º- Gostam da ideia??
    3º- Deem a sua opiniao sobre o que vc's acham que poderia ser feito a partir dessa ideia de um local com tdas as quest's

Obrigado ^^

PS: PUTZZZ MALZ SO PERCEBI Q ESTAVA NA SECAO ERRADA DPS Q POSTEI... ALGUEM MOVE PRA MIN PLZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bl4cky0d4; 15-09-2006 às 12:26.
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Permissões de Postagem