Pelos videos que vi os necros viram RARAMENTE..Postado originalmente por Cross Foul
xD!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelos videos que vi os necros viram RARAMENTE..Postado originalmente por Cross Foul
xD!
Boo mothafucka.
Postado originalmente por Dank Shady
Se for opr esse conceito, eu jah estive tantas vezes na annihilator q pqp viu..
e os necros viram bastante, vcs ficam falando dele virar como c ele fosse bixo normal, e naum eh...ele soh vira em quem tah mais perto dele.... c vc bota pra atca com wand, vc anda + q o ds e os ds vai pra cima e vc tbm, vc vai ficar sempre + perto do necro e ele sempre vai ataca vc...ai vc ve e ele sumona uma mummy e 1 ghoul.... e 3 bixos te atacando...vc morre...
c vc parar pra matar os sumons, o necro corre e dah heal e ele naum vai parar de sumonar....
naum axo legal, axo mto arriscado isso....A xp nem compensa tanto, e vc vi acbaa tendo waste tbm.
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Não e também tem outra, os respaws são de 2 ~ 3 mais a medida que você tá matando fica 1~2 (os de baixo), e quando vem 2, ai você nao pode dar bobeira.O otro fica mudando de target e o q vc ta atacando pode ta em você.
Hohoho..Postado originalmente por Socram dragonheart
Calma lá mano
xD
Pow..No conceito da tibiacam dá na mesma q vc estar jogando nao é?![]()
Anihi?Bah..Facil
F12F12F12F12F12F12F12F12F12F12F12F12F12F12F12( Ou uma hotkey q vc preferir)(Pelo menos eh o básico)
Mas na boa
Eu tentei..
Se for pra xinga
Xinga q nem homem
lololz
@Topic:E isso eh verdade..Desculpe se eskeci de menciona..
Mas cabe a pessoa decidir se ela vai no vis\inferno ou na hmm..isso influencia na alternancia de alvo do DS!(Não?)
Se for waste ou nao depende da decisao dela..Se vc axa intao nao vá..Obrigado pela opiniao e volte sempre..
Se for por diversao até caçar rat na SD ta valendo..
Que se foda..
Insane~
Última edição por Dank Shady; 23-08-2006 às 21:20.
Boo mothafucka.
Postado originalmente por Dank Shady
lol Sr Experiente por tibicam.
Se eu quisesse te chingar eu faria, e vc provavelmente iria ficar sem ter como responder, mas como aki esse forúm não eh lugar para brigas e chingamentos eu não fiz isso, e eu naum tinha motivos para ofende-lo pois estamos discutindo um tópico e o fato de nossas opiniões serem divergentes eu naum "tinha" nada contra a sua pessoa. Agora com esse seu ar arrogante ai e esse seu jeito noob de ser, me fazem nao gostar da sua pessoa.
Qro ver, vai lah fazer Annihilator dessa forma fácil ai, LOL....cara, qdo vc não sabe, por favor NÃO opine.
Você não tem nem a metade da experiência q eu tenho nesse jogo, portanto vc naum queira dar dicas aki no forum, a menos q seja pra caçar rot fmz? Pq eu axo q isso vc deve saber legal. Oq? ahh tah larvas, blz, isso tbm pode obrigado por me lembrar.
Aprende a jogar, depois vc vem discutir comigo e c vc axar divertido tacar sd em rat, meus pesames.
@ sua resposta idiota.
A alternância do Alvo do Ds soh muda qdo vc muda o alvo para atacar,
fala direito, axo q vc quis dizer a alternancia do necro neh? -.-
E o necro alterna de alvo várias vezes, ele alterna pra quem tah + perto, como eu jah disse isso inuras vezes antes. Como vc eh + rapido q o Ds c vc for no vis/inferno vc sempre vai ser o alvo + perto do Necro, portanto sempre vai ser o atacado.
Já tentei fazer isso, axei mto arriscado, ainda + qdo vc vai fazer isso e tem respaw de 2 ou 3, sorc n tem life para aguentar isso e ainda + os sumons, eh melhor ficar na velha forma, ds de bloker e hmm e gfb qdo necessário, mas isso soh lvl 55 + qdo as hmm tiverem mandando 100 + fácil.
XD.
Boa socramPostado originalmente por Socram dragonheart
Deu um HS/Onwed Bunito no otro heuheueh
A tirar o fato de vc não concordar comigo quanto aos summons
Eu acho que é mais seguro realmente , mandar o ds ficar parado e socar hmm nos necros quando há + de 1.
Porem se vc esta num respawn unico , nã tem problema mandar os ds's atacarem.
Lá o chão é sujo e o necro não anda rapido, os ds alcançam-no e o matam rapidamente.
Creio que
1 NECRO , 2 ds atakacam
+ de 1 Necro , ds's param e vc ataca com hmm's 100+ (lógico, ml55+ nivel 50+ de preferencia)
CHRONO --- :angryfire
Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
21/25 fish 67
ULFGAR---
Nvl:64 ---
01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
:biggthump Treinando/Retired
No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291
Postado originalmente por Chrono
Eh tipo...depois q vc limpa os primieros respaws, vc ateh consegue ficar susa pegando 1 e 1....de cada lado sabe..
Mas axo ainda sim mto arriscado...por saum 2 ds, 1 necro e 2 sumons do necro...c ele vira em vc e vc c apavora, vc pode acabar trapado pelos seus sumons e pelo necro e os sumons dele e ai acabar se dando mal, eu axo tmo arriscado fazer isso...vc temq ter sorte pra pegar um loot bom e a xp naum compensa.
se continuarmos com essa discusao nao teremos proseguimento no topico
pls entao
No more:yelrotflm
Alguem prcecisa fazer uma nova pergunta, para podermos responder alguma coisa...=SPostado originalmente por Fudenciors
esse assunto jah acabo, mas o topico naum..

Vixi...
necro eh q nem us cara ai de cima falo... level 50 + com ds de bloker e metendu hmm de 100+...
n eh waste
pod te certeza...
ja com 2 ds
eu mandei ataka u necro ... eles viraram ne mim (3 deles)...
começaram sumona q nem loko
c eu n meto uma sd em um dlees e dps spameio gfb
era DEAD.
e issu soh fis pq fui rapido pakas
usandu mfs, uhs sd, e gfb
RESUMINDU:
soh va necros com o ds blokandu, e n com ele atacandu
c n serah perigoso
Última edição por Raven of Tempest; 24-08-2006 às 19:32.