Postado originalmente por
DeadFrog
Lvl: 47
Mlvl: 14 (tá bom?)
Skills: 82/70
Dinheiro/ekips: 400k // Crown Helmet, Blue Robe, Vamp Shield, Blue Legs e BOH (agora tô usando crown legs, crown helmet, guardian shield e croc boots, não quero perder por morrer pra kick -.-)
Tô alternando entre Hatchling e BB em Hellheim. Já guento necro sem muita waste? Em que respawn? Quanto dá de xp/h? Tenho que treinar mais?
Ml você nao precisa preocupar assim facio não mais quanto mais melhor,mais hits no san,mais heal hta mais em runa e tal...
Hellhein e muito bom acho que você pode ficar la no -3.
Hatcling eu ja não gosto muito caçei la ontem isto da injou e e muito lento caça um bicho deste assim,mais com tudo de ruim e tal la ganha uma boa exp e tal E SEM LOOT.
Pode usar o seus itens tudo na boa,guardar itens com medo de kick isto e velho ja.
Se tomar cuidado da conta de D-lair Edron muito bem e D-lair Ankrahmun,Sao as melhores para seu level a de Ankrahmun melhor ainda.
Necromancer no respawn de cima /\ você pode fazer ate 40k a hora mais para seu level não recomendo tenta 50+.
Barbarians não da waste e você pode sair de la ate com um bom lucro com Red Cloth,Fur Boots exp la de 30k a 40k.
Tomara que tenha te ajudado Se tiver Poste no procimo tropico Flws
Abraço