Aham, tá bom cara... Eles me bateram por causa disso.Os policiais não vão ver um moleque de 1,90 bebendo cerveja e falar:
- É MENOR!
Eles vão ver um moleque com cara de menor, camisa de maloqueiro e bedendo cerveja, ai sim vão falar alguma coisa, e pelo que parece foi:
- MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO.
Você é burro ou tá só se fazendo de ignorante? O que eu to tentando falar desde o início é que não importa se todo mundo da torcida organizada é traficante, assasino, serial killer ou o caralho, EU NÃO SOU e por isso NÃO MEREÇO apanhar.Da pra parar de se fazer de inocente?
A não ser que essa torcida organizada que vc frequenta é uma totalmente diferente de todas as outras, que faz caridade com 70% da renda da venda de produtos com a marca da mesma e que no jogo nunca fala palavrão, não contradiz o juiz e seus membros se portam como verdeiros gentleman's no estadio...
Eu acredito que não tava rolando nada de ilicito no meio da festa.
:rolleyes:
E eles estão errados em ter essa intolerância, uma vez que não é proibido estir camisa de organizada e obviamente, também não é proibido ficar na sua.Na verdade eu acho que é mais intolerância.
Intolerância a moloqueiro ou "suporter" destes...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação