Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os policiais não vão ver um moleque de 1,90 bebendo cerveja e falar:
    - É MENOR!

Eles vão ver um moleque com cara de menor, camisa de maloqueiro e bedendo cerveja, ai sim vão falar alguma coisa, e pelo que parece foi:
    - MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO.
    Aham, tá bom cara... Eles me bateram por causa disso.

Da pra parar de se fazer de inocente?
    A não ser que essa torcida organizada que vc frequenta é uma totalmente diferente de todas as outras, que faz caridade com 70% da renda da venda de produtos com a marca da mesma e que no jogo nunca fala palavrão, não contradiz o juiz e seus membros se portam como verdeiros gentleman's no estadio...
    Eu acredito que não tava rolando nada de ilicito no meio da festa.
    :rolleyes:
    Você é burro ou tá só se fazendo de ignorante? O que eu to tentando falar desde o início é que não importa se todo mundo da torcida organizada é traficante, assasino, serial killer ou o caralho, EU NÃO SOU e por isso NÃO MEREÇO apanhar.

Na verdade eu acho que é mais intolerância.
    Intolerância a moloqueiro ou "suporter" destes...
    E eles estão errados em ter essa intolerância, uma vez que não é proibido estir camisa de organizada e obviamente, também não é proibido ficar na sua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita gente pensa que tragédia só acontece com os outros, provavelmente os filhos desse policial pensava o mesmo

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Vo contar um caso de um amigo do meu pai no quartel que é Militar:

Um belo dia o cara tava indo pro quartel de carro quando dois homens abordam ele no sinal com um revólver e manda ele sair, ele simplesmente apontou a pistola na porta e meteu vários tiros que perfuraram a lataria e mataram o cara, ele botou a arma pra fora meteu mais alguns na cara e matou o outro.

Chegou no quartel e disse: seguinte, matei dois caras que tentaram me matar no sinal, o coronel simplesmente virou e falou: "Com que arma? Da aqui que vamo dar um sumiço nela e fim da história".
    Já aconteceu algo parecido com um amigo do meu pai(na época quando ainda não havia a BOPE aqui em SC era o BOE – Batalhão de Operações Especiais). Ele estava andando de carro e foi abordado por dois sujeitos, um armado com uma pistola e o outro desarmado, quando o sujeito armado virou para o lado com o intuito de falar com seu comparsa o amigo do meu pai, ainda dentro do carro, puxou a sua arma do trabalho que escondia debaixo do banco e atirou na cabeça do bandido com a pistola, matando-o na hora, o comparsa se assustou e escapou. O policial sofreu vários processos na justiça, foi processado pelos direitos humanos, pela família do morto e etc, mas foi inocentado das acusações alegando autodefesa.

E isso acontece direto na polícia também direto, é errado? Bom, só pros babacas dos Direitos Humanos
    Esse pessoal dos direitos humanos é uma piada, só levantam a bunda da cadeira quando é pra acudir criminosos...

Quei isso cara?

Matam um bom homem de família com tiros na cabeça PELAS COSTAS ENQUANTO ANDAVA DE BICICLETA E VOCÊ VEM FALAR DESSA PORCARIA DE ACAB?

QUERO
    QUE
    SE
    DANE
    Realmente Sorriso... eu tenho medo que algo aconteça com meu pai, não ligo pra quem der quote neste post dizendo que estou mentindo, mas meu pai é o Comandante do BOPE aqui de SC. Eu e ele sabemos dos riscos decorrentes da decisão profissional dele, mas se ele gosta do que faz, posso apenas torcer para ele voltar ileso do trabalho.

-=Angel of Darkness=-

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Toma tiro de borracha quem merece.
    Ninguem apanha de policial por ir na padaria.
    Ou por ir no shopping.
    Ou por ir em uma balada.
    É mesmo amigão?no grenal a policia avanço em todo mundo na frente do olimpico eu levei bala de borracha nas costas vi um garoto de 6 anos +- com a mão no olho pq levo bala de borracha vi velho levanda espadada da policia montada

Agora alguem que vai na padaria para assalta-la tem que tomar tiro pra matar mesmo.
    Alguem que vai no shopping para roubar joalheria tem que tomar tiro pra matar mesmo.
    Alguem que vai na balada para vender droga tem que tomar tiro pra matar mesmo.

Eu vou no jogo de futebol desde os 6 anos e NUNCA tomei borrachada da policia.
    E minha familia tem cadeira no morumbi, quase sempre meu pai ganha convite pra camarote do fornecedor de materiais seja qual ele for, não vou no estadio a cada ciclo do sol como muitos.
    E mesmo assim, repito, NUNCA fui sequer desrespeitado por um poilicial.
    Claro cara tu acha que a policia vai na area nobre do estadio? shaushau por favor cara paraaa
    Agora alguem que vai com uma blusa da independente ou qualquer outra organizada, que é o mesmo que usar uma bandeira escrito SOU MALOQUEIRO SINÔNIMO DE COISA RUIM, quer que o policial de bom dia e ofereça café?
    Minha torcida n eh uniformizada repito a policia despreparada saiu batendo em qualquer um, tanto é que no uniforme deles eles n usam o nome!
    Policia faz o seu trabalho perfeito, se alguem SÓ CONHECE as exceções é pq esse alguem merece que somente as EXCEÇÕES compareçam a sua presença.
    Para velho para tu eh mto filhinho de papai e nunca sai de casa pra acha que a policia faz seu trabalho perfeito, cara eu ja levei uma batida(ou atrack s la) os cara enxertaram droga no meu bolso e me bateram mto sem eu n ta fazendo nada
    E o pq disso eu sou proibido de falar no forum e em qualquer lugar publico do pais pq a realidade deste é que a liberdade de expressão quando não nula é muito controlada.
    Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.
    Logo vc não poderia estar bebendo.
    Logo é um fora da lei.
    Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
    Logo apanhou pq mereceu.
    A policia nunca poderia bater em alguem por isso pois eh abusar do poder logo ele vira um fora da lei e logo ele merece apanhar de volta entao!

Esquece oq eu falei ai em cima, mereceu só por estar lá.
    Se eu for para uma favela só para conversar com uma suposta namorada que é irma de um traficante o risco de um policial me quebrar ou até me matar é o mesmo de ser o tal traficante.
    Direito de ir e vir conhece velho?

>.<
    "O Rio de Janeiro continua lindo..."

Sorte nada, eu só ão faço por merecer.

Pra apanhar.
    É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.

Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.

E policial faz o seu trabalho perfeito sim?
    E não?
    respostas no quote. A.C.A.B!

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh
    Toma tiro de borracha quem merece.
    Ninguem apanha de policial por ir na padaria.
    Ou por ir no shopping.
    Ou por ir em uma balada.
    http://youtube.com/watch?v=jGn12LzcfBI

Publicidade:

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avallansh vai em camarote e depois fala que só leva tiro de borracha quem quer :rolleyes:.

Eu acho que só não levei porque vou em jogo do Botafogo só, porque se eu ficasse onde eu fico, mas num jogo do Flamengo, já teria levado borrachada sim.

---

Tio Sorriso, não sei se tem muito a ver, mas um dia meu pai recebeu uma carteira do governo (ele é fiscal).
    Ele me deu e mandou tirar o emblema do governo, porque parecia o da polícia e ele não queria encrenca.

A vida é assim, e temos que encará-la de frente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas que não entendo... É obvio que esse tipo de coisa nos da um sentimento de revolta, mas isso não é culpa e nem razão para defender a pena de morte ou criticar os direitos humanos. A função da policia e da justiça não é se vingar, é proteger as pessoas e manter a ordem.

Só porque a situação esta fora de controle, não significa que devemos deixar os policiais fazerem o que quiserem, é claro que eles precisam de uma fiscalização, para impedir o abuso de poder, corrupção, etc... Não é pelo fato de ser um trabalho dificil e arriscado que pode fazer o que bem entender.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamicase Ver Post
    Tadinho do zezinho

aqui metem bala em alguem todo dia
    só pq o cara era policial e tava andando de bicicleta e pensando em butterflys que foi pro jornal

se noticiassem quem morresse assim aqui o jornal ia ter que dura 2 horas ao inves de 30 minutos
    É cara, mas o Zézinho não era um cara qualquer, acima dele no comando da polícia da Zona Norte só o Serra.

Tinham 3 mil pessoas no enterro dele só para constar.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apanha quem merece.
    Se fode na mão de policial quem merece.
    Só fui parado para revista uma vez.
    Estava andando de skate as 3am na praça que tem fama de ter maconheiros e vendedores do produto.

Se eu apanhasse nesse dia seria mais do que merecido.
    Mas como não tenho cara, cor ou credo de maloqueiro nada aconteceu.

Sinceramente, se eu sou policial, ganhando uma merda de salario, as 3am, e alguem esta vadiando em uma praça que tem fama ruim eu nem iria perguntar.

Quanto mais no meio de uma briga de torcida com minha vida em risco por causa do jeito que me visto (farda).
    Vocês mesmo estão falando que policial não faz seu trabalho direito e que é tudo ignorante...
    Por que eles deveriam fazer distinção de que não é todo torcedor de organizada que é maloqueiro?

Você é burro ou tá só se fazendo de ignorante? O que eu to tentando falar desde o início é que não importa se todo mundo da torcida organizada é traficante, assasino, serial killer ou o caralho, EU NÃO SOU e por isso NÃO MEREÇO apanhar.
    Tem cara de?
    Se veste como?
    Fala como?
    Age como?

Então é.

Sendo ou não.

Policial nenhum vai fazer distinção. Pq na proxima vez não vai com roupa do Cavalli nessa festa, não bebe nada, só curti?
    Acho que pq apanharia dessa vez dos torcedores, mas não importa se você todo mundo que se veste assim é um playboy, mimado, folgado, prepotente e megalomanico, vc não é e por isso não merece apanhar certo?

Mesma merda, ser humano.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apanha quem merece.
    Me explica o que um guri de 6 anos fez por merece uma bala de borracha?? te querido ir em um jogo de futebol do time que ama eh isso?
    Se fode na mão de policial quem merece.
    Só fui parado para revista uma vez.
    Estava andando de skate as 3am na praça que tem fama de ter maconheiros e vendedores do produto.

Se eu apanhasse nesse dia seria mais do que merecido.
    Mas como não tenho cara, cor ou credo de maloqueiro nada aconteceu.
    Não existe cor pra maloquero seu racista da porra!
    Sinceramente, se eu sou policial, ganhando uma merda de salario, as 3am, e alguem esta vadiando em uma praça que tem fama ruim eu nem iria perguntar.
    Ae que ta por isso a policia é uma merda ela chega batendo meu...
    Quanto mais no meio de uma briga de torcida com minha vida em risco por causa do jeito que me visto (farda).
    Vocês mesmo estão falando que policial não faz seu trabalho direito e que é tudo ignorante...
    Por que eles deveriam fazer distinção de que não é todo torcedor de organizada que é maloqueiro?

Tem cara de?
    Se veste como?
    Fala como?
    Age como?

Então é.

Sendo ou não.

Policial nenhum vai fazer distinção. Pq na proxima vez não vai com roupa do Cavalli nessa festa, não bebe nada, só curti?
    Dae eles vao enxerta droga no teu bolso pode te certeza vao ver que tu tem grana pra paga o suborno deles
    Acho que pq apanharia dessa vez dos torcedores, mas não importa se você todo mundo que se veste assim é um playboy, mimado, folgado, prepotente e megalomanico, vc não é e por isso não merece apanhar certo?

Mesma merda, ser humano.
    respostas no quote

Publicidade:

Permissões de Postagem