Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Danos dos Paladinos

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Danos dos Paladinos

Bem, como Sir Havenger pediu para alguém abrir um tópico na sessão paladinos para este assunto, eu tomei a liberdade de abrir. Com uma seção insansável de testes, consegui descobrir que:

- Ficando na diagonal, e distante (3~5 sqms de acabar a tela) é possível tirar mais dano, mas com uma taxa de erros maior (óbviamente; Qual é mais difícil na vida real? Acertar uma pedrada a uma pessoa que está a meio metro de você, ou acertar uma pedrada numa que está a 300 metros?).

Se observarmos o nome (quem nunca leu isso? -.-), poderá ver que se chama Distance Fighting (jura???), ou seja, o skill é de combate a distância, isso significa que o dano é maior quando se está longe do inimigo. Foi comprovado, o meu maior hit num Dwarf Guard foi 81 de perto, enquanto de longe eu metia 195+ frequentemente (isso com skills 85 num pally de meu amigo).

Mas os monstros que tem ataque não-mágico à distância (Minotaur Archer, Dwarf Soldier, Elf Scout, Elf [se estiver afastado], dentre outros [tais como Amazon, Valkyerie]), também aumentam o dano, se estiverem numa distância considerável. Mas pense, alguns monstros citados acima, tem ataque melee mais forte do que a distância, já outros que atacam apenas à distância, vão lhe tirar muito mais dano, do que se você estivesse colado nele. Agora, faça o seguinte:

Pegue um Crossbow, alguns bolts, ponha em Chase Enemy (perseguir inimigo) e vá matar um Minotaur Archer. Ponha Follow nele, e se tiver velocidade o suficiente, cole nele. Então comece a meter bolts, mas sem nunca desgrudar dele. Você verá: Que os danos de ambos serão menores do que se estivessem afastados.

Já com Knights, é ao contrário, é utilizado o que chamamos de 'investida', segundo leis da física, como no tópico [ http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64952&page=4 -- Sir Havenger ] pode-se ler uma hipótese de que o dano é maior, quando você chega subitamente correndo para cima de um monstro, mete um hit, e sai correndo feito uma múmia estérica, e quando o bixo colar novamente, o hit será estrondoso novamente. Mas a reação 'investida' ocorre com o monstro também, e se ele estiver de TPM, é pernas pra que te quero meu filho, tem que correr e não deixar ele sequer encostar em você.

Bom, não se esqueçam de visitar;

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64952&page=4

Vale apena; Isso foi um tópico para simular uma hipótese de dano dos paladins

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aew! Não tenho muita pratica com paladinos, mas essa relação dos danos na diagonal e a distância serem maior eu reparei blokando para alguns amigos... Vejamos o que os mais experientes tem o que falar...

-Sir Havenger-
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

http://img521.imageshack.us/img521/8526/imagem0tx.jpg

Equipamentos Atuais

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

http://www.flogao.com.br/havenger
    Tutoriais Para se Treinar um Knight

Contato: [email protected]

Aprenda a montar o CUBO MÁGICO
    http://rubik.lusopt.info

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja deixei o meu comentario na parte de knights...
    E vou deixar um aki tb...

Pois bem...

Eu tb ja reparei que os meus best hits 110+ em slime, 100 em ghou , 115+ em cyc e por aew vai, sempre é em diagonal e a uma distancia moderada...

Bom, será que existe toda uma explikação para isso...
    Gostaria de saber mais coisas ...
    pq eu simplismente adoro pally XD

Bom.. é nois..

flws !!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    o meu maior hit num Dwarf Guard foi 81 de perto, enquanto de longe eu metia 195+ frequentemente (isso com skills 85 num pally de meu amigo).
    isso é obivio q quantu mais longe vai ranca + msm mais tp com skill 85 se ranco 195? o.o so se for de power bolt pq eu com meus skill 87 ranco quandu muito 167-170

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    isso é obivio q quantu mais longe vai ranca + msm mais tp com skill 85 se ranco 195? o.o so se for de power bolt pq eu com meus skill 87 ranco quandu muito 167-170
    Mais pensa bem cara...
    Se vc esta longe vc pode acertar e fazer um hit massa
    Porem vc tb tem mais chance de errar... entende ?

Então...
    Se vc esta a uma distancia moderada
    vc deixa que tipo
    50 % de xance pra fazer um hit
    e 50 % de chance para não errar...
    algo meio assim

entendeu ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabeça
    Mais pensa bem cara...
    Se vc esta longe vc pode acertar e fazer um hit massa
    Porem vc tb tem mais chance de errar... entende ?

Então...
    Se vc esta a uma distancia moderada
    vc deixa que tipo
    50 % de xance pra fazer um hit
    e 50 % de chance para não errar...
    algo meio assim

entendeu ?
    eu sei disso to falandu q num da pa tira 195 com dist 85 na bolt nem fu**

Avatar de Otario the darkness sorce
    Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 2 anos e meio jogando quase q somente em pally, reparei q na diagonal, a uns 2~3 sqm do fim da tela os danos são maiores...

Mas achei um erro no que vc disse acima... disse que com um pally distance 85 vc deu 195 no guard FREQUENTEMENTE :confused:

Eu, com 97 de distance dou a cada 2000 bolts, em média, 2~3 bolts acima de 170... e meu melhor bolt é 179 :/

Com distance fighting 85, dano calculado por várias calcs que eu pesquisei (o level não influencia)

Dano Maximo com Bolts: 157

Com distance fighting 97, dano calculado por várias calcs e por mim também!

Dano Maximo com Bolts: 175

Como eu disse, em anos que eu jogo de pally, nunca bati mt + q isso... nunca vi um daqueles "dream bolts" de 180
    Última edição por Otario the darkness sorce; 16-11-2005 às 12:06.
    Cansei de edita assinatura.

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.. não é 195, é 159.. Eu me confundi. Ja ja edito, é que tou sem tempo.

Permissões de Postagem