Passo a vez para quem entende do assunto
@Pearl
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Passo a vez para quem entende do assunto
@Pearl
Por idiotas, não confunda.
"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos." (Nelson Rodrigues)
Mais um dia para sentir fúria e revolta com a patifaria do Estado Brasileiro e suas instituições
Hoje o ministro Fachin, do STF (Supremo Tribunal Feminista) foi ao Planalto dizer "Que ninguém está acima da constituição". Justamente a instituição desta república demoníaca que vem rasgando a constituição com a Lei Maria da Penha. Esta lei jogou no lixo todo o artigo 5° da Constituição e pior: transformou a vida de homens inocentes em um inferno, a ponto do MP, (Ministério Público), segundo uma advogada, fazer vista grossa a falsa acusações apenas e tão somente para agradar às feministas. Segundo esta mesma advogada, cerca de 40% dos promotores dão andamento a processos contra homens inocentes, sabendo que são inocentes.
Nós vivemos em uma nação imunda, demoníaca. As instituições são tão imundas quanto o Estado da qual fazem parte.
Como digo e repito: é preciso desmantelar este estado Demoníaco Brasileiro.
Link do texto
Última edição por elielsantos; Ontem às 19:49.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Aproveitem e sigam minha página pessoal: Link[/U]