Sete, por que você usa threads?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sete, por que você usa threads?
Liga das Lendas: Vintas
Não uso. Entro no instagram pra ver memes, aparece a propaganda de alguma postagem no thread de alguma gostosa fake ou meme futebolístico, eu clico e pronto.
Gol olímpico hein... falador passa mal
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Vampeta falando que não chamaria o neymala pra seleção nesse momento. Vê se pode. Quem dá voz ao vampeta em programa esportivo tinha quuee ser demitido. Neymala sem ritmo de jogo, contundido e de ressaca ainda dá de 10 a zero em todo o resto de lixo que temos. Tirando Raphinha, Neymar não pode ficar na reserva de ngm na seleção. E tem um ótimo lugar pra por ele no lugar daqueles lixos do Paqueta/Bruno Guimarães que não deviam nem serem convocados. Ou do Vinicius Júnior que na seleção é um imprestável
Quem fica assistindo Jovem Pan Esports com o Pilhado de apresentador e o Maurinho de comentarista merece sofrer com as opiniões sempre (in)pertinentes o Vampeta.
- - - Atualizado - - -
Jogo do Coringão ontem foi a pelada mais emocionante que já assisti esse ano. Quase rodam pra um time que tem um Enzo de 16 anos no ataque.
Dito isso, Memphis joga muito, podia vir pro mengão pra substituir o Arrasca.
Era só os lançamentos perfeitamente descalibrados pro Yuri Alberto correr feito um louco atras da bola, sendo que ele já se embanana mesmo se a bola chega redondinha. Time estava muito apressado. O Garro deve estar com raiva ainda da troca de camisas.
Mas o problema é a zaga. A zaga do Corinthians é uma lambança só. A gente já tá acostumando com o Hugo se garantir nos lances difíceis e se complicar em lances fáceis, mas a zaga do Corinthians é uma aberração. Os caras perdem de cabeça lançamento frontal. Quando a zaga começa a tocar entre eles da até aquela angústia pq a gente já tá acostumado a nessa brincadeira eles tocarem pro rival sozinho de frente com o goleiro. O Corinthians faz pelo menos 2 gols todos os jogos em Itaquera, mas toma gol todo jogo também. O ataque não tem um minuto de paz. Pelo menos o Ramon não tem medo de atacar. Todo jogo a gente termina com 5 atacantes![]()
Esse problema da zaga creio que seja um negócio meio crônico no Brasil atualmente, aquela questão que esta cada vez mais raro aquele volante/meia bom, forte, marcador. Acho que dos jogadores da década passada o que mais faria diferença hoje no Corinthians talvez não fosse o Emerson Sheik, Jadshow, Renato Augusto e etc, mas se tivéssemos um Ralf, meu amigo. Sinto mais saudades do Ralf que do próprio Paulinho.
Última edição por Sete; 27-02-2025 às 10:03.
Eu teria montado a dupla de zaga com o Félix Torres e o Gustavo Henrique. A fase não é boa mas eles são melhores taticamente do que a dupla que jogou. Ontem eu achei que o problema foi que o Matinez e o Carrilo jogam com a bola pegando fogo, não colocam uma bola no chão, é só enxadada. Além disso, se mandam pro ataque abrindo pelos lados, deixam um buraco gigante na frente da zaga (acho que é um problema do Ramon, ele fazia a mesma coisa no Vasco).
Gustavo Henrique sim, mas Félix Torres não dá, fraquissimo, deve ser o pior zagueiro dentre os times de série A do Brasil. Felix torres não consegue recuar uma bola de 2 metros pro goleiro sem errar o passe e entregar o ouro. Nunca vi ele não ser driblado. Eu sinceramente desconfio que ele não sabe jogar futebol, parece um jogador de outro esporte perdido em campo. Sou mais manter o Tchoca, dentro do que temos. Agora, a questão é que é complicado pra qualquer zagueiro no Corinthians atual, não temos meia defensivos, até os volantes são ofensivos, os laterais também, então a defesa é basicamente os dois zagueiros e o Hugo se virando. É um Corinthians que é todo pra frente.
Vamos ter que conviver com a zaga falhando pq o sistema defensivo é todo sacrificado mesmo.
Mas se o Ramon tá de boa, a gente fica de boa também
https://www.meutimao.com.br/noticias...-o-corinthians
Enquanto tivermos Garro, Yuri Alberto e Memphis, está tudo bem. Problema é se sair qualquer um dos três.
Última edição por Sete; 27-02-2025 às 12:19.