é...
deu ruim![]()
merda![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
é...
deu ruim![]()
merda![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
haha
150 talvez?
ou a cip invente de trabalhar com 180 e 360 das premiuns
aiai essa cip, uhaheuahue
Rumo aos 1000 dias agora!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Não tinha nada. Alguém tá surpreso? Depois da porta do 999, eu não esperava nada diferente.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
- - - Atualizado - - -
Que fosse um desconto em premium, poxa... Essa Cip perde cada oportunidade...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Realmente nd... Lamentavel!
Cipsoft, sempre nos surpreendendo negativamente.
Posso fazer um RCP no tópico?
O Xolurr estava falando sobre a mudança no ícone atrás do número. Esse era o "something", depois ele viu que criou uma hype e tentou deixar claro que era algo MUITO MUITO MUITO menor que coisas in game. Mas a esperança ficou.
Eu também estava com esperança até os 90~ dias e depois caí n real. Quando chegou em 108 perdi a Streak por culpa do test sever :p