@Mestre Shake esse cara tem as mesmas viadagens de mudar a cor de letra sem motivo aparente, vocês deviam se pegar pra ti sair dessa seca.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Mestre Shake esse cara tem as mesmas viadagens de mudar a cor de letra sem motivo aparente, vocês deviam se pegar pra ti sair dessa seca.

Até o Crowley veio postar aqui, pqp. Mundo Fake tá colando em massa no tópico.
E se arrumar treta com o Sleazy, aí geral cola em você, mano. O nego é broder.
to rindo muito aqui
Pode vir todo mundo. Bora marcar uma PVP seus cuzão. Vocês ficavam priorizando HQ enquanto um GIFER tem muito mais trabalho. Vocês não valem nada, nunca valeram. Não é a toa que o MF não existe mais. Postavam sprite de louças só pra dizer que tavam trabalhando seus burrões. O Sleazy fez a maior fake do planeta, só o tanto de link era do tamanho de uma HQ média, e agora tá aí postando foto de gato no perfil e sendo mais um Maria do Bairro todo cagado. O Crowley tinha problemas e nesse fundo de poço eu ainda não cheguei pra ver gebas podres e mandar para os bróder no msn.
Chamo meu amigo @ChaosofShadows e quero ver quem vai ser o cara de pica que não vai pra banha nesse muquifo. Aqui o negócio é mil grau. Eu quando tiro férias vou pra Faixa de Gaza só pra relaxar.
E eu escrevo zoado mesmo pra mostrar que aqui eu já perdi uma perna em batalha tá ligado. E se vocês vierem, a Robertinha tá esperando por vocês:
Também conhecida como Chiclete Sabor Sofrimento.
Última edição por Mestre Shake; 12-11-2015 às 19:42.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
acho q não sei mais oq tá acontecendo neste tópico
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tiraria um box com o kerky soh pra n guardar magoas
corolho eu era mo cuzao
@Diferentaum @Sleazy ai sem ressentimentos mas c/ ele eh pessoal aquele otaro (pikas aq kkk)
Última edição por happycobain; 12-11-2015 às 20:14. Razão: emoji bugado
Recalque porque ele não era reconhecido numa seção que nem deve existir mais nesse fórum.
@
O Jean fez uma boa porção de fakes maiores que o Sleazy em estatura. E tinha gifs, efeitos de photoshop, além de que eram melhor do que as coisas que você fazia. Fora que enquanto você tava "trabalhando", a gente tava se divertindo e falando bosta de adolescente.
Fiz umas amizades pra vida lá, e acho que todos eles tão fazendo sexo.![]()
Eu não consigo lembrar uma fake sequer sua e todos lembram da merda do Monstrengo Verde. Pedem pra eu voltar até hoje lá no YouTube. E agora feiticeiro?
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Ainda dá pra votar no melhor tópico do ano?

Discussao sux
Eu fazia umas fakes com mt mais expressao q a de vcs, n q dize nada tamanho..
Qnd alguem for + old q eu avisem ai
abc e sem +