Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: O alto preço!

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir O alto preço!

Hoje eu estava prestes a comprar minha premium account e acabei desistindo de jogar.
    R$ 36,00 mensais pra jogar um jogo que eu só tenho 1~2h por dia pra jogar no máximo. Em 1 ano são R$ 432,00. É metade de um salário mínimo por ano.

Pode ser que eu seja pobre demais, mas eu acredito que o preço para se jogar está muito alto, visto que para mim não há jogo free account.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente 36 reais não é barato, porém você pode comprar um pacote de 12 meses e economizar bastante.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeça ao câmbio! O Euro já está em R$4,27!

Premium não é cara (€8,45), nossa moeda é que está muito desvalorizada

E não se esqueça de #lacrao13 e confirmar!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta complicado mesmo. As vezes fico pensando numa investida pesada no Brasil/América do Sul:

premium em reais custando a metade do preço, assim como a maioria dos serviços,
    servidores na região, com bloqueio para outros países

Além disso aproveitariam o dólar/euro alto pra por isso em prática. Não acho que têm muito a perder nesse momento.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é o preço da Premium que tá alto, é tua renda que tá baixa e não acompanha a inflação brasileira.
    Tem que reajustar tua renda também, companheiro!

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho a premium cara, ainda mais comparando a outros jogos e tals.

Mas você falou do seu tempo disponível, isso aí é na realidade problema seu. O jogo tá lá disponível 24/7 (menos tempo ss), se você só tem 1~2h por dia não é culpa da cip né.

Isso sem contar também a nossa péssima situação econômica (lacrano13²), que faz com que isso só piore.

OdD>VSQS

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente as premium são pagas em Euro e com a desvalorização forte do real, tudo vai ficando mais caro, inclusive os jogos. Sugiro você comprar 12 meses de premium, porque dá uma diminuída considerável.
    Última edição por Joe Dee; 09-09-2015 às 10:03.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro de uma época que a p.a saia a uns 18 RS +- se comprasse no cartão de credito. bons tempos u.u

mas realmente, muito caro uma p.a ! ainda mais comparando com outros jogos. ó negocio é fazer grana in game e comprar coins com cash do jogo.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, o jogo tá lá disponível 24/7. Mas quantos jogadores que podem estar na mesma situação que eu e a CIP está perdendo? Você tá pensando como um problema individual, quando na verdade esse é um problema que afeta grande parte dos jogadores. Numa sociedade capitalista alguém que consiga tempo pra jogar está num nível de conforto enorme, eu tenho que trabalhar e estudar. Não adianta culpar o PT por uma crise estrutural do capitalismo, todos os países estão em crise e a mudança de câmbio não foi culpa do "lacrando13", o Dólar e Euro estão a frente de diversas moedas, é o último suspiro do dólar que está no final da vida útil. Enfim, acredito que a CIP perca muitos jogadores que só tem 1~2h pra jogar e não estão afim de pagar caro por uma anuidade.

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado cara. Eu mesmo vou dar retired, porque só posso jogar de sábado e domingo, e coisa de 1-2 horas por dia no máximo, isso quando eu jogo. Não dá pra ficar bancando 36 reais todo mês pra nem jogar direito, nas férias eu renovo e volto firme no jogo. 36 pilas tá um absurdo pela premmy.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Item preço alto?
    Por Marcio The Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2014, 19:29
  2. Preço de Premmy account muito alto ...
    Por Augustocx no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2008, 23:01
  3. Leveis mt altos e preços de itens...
    Por Firu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-08-2007, 06:19
  4. Alto preço das mino leathers
    Por Lord Sauron no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 52
    Último Post: 10-01-2007, 00:05
  5. Preços em Rook
    Por Pizza Ghost no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2004, 23:00

Permissões de Postagem