Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Nova (ou velha) quest em Thais

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, fica a questão em aberto.

Outra sala que não sei pra que serve é aquela prisão de Venore.

Acho que não tem quest lá, não na parte de baixo, ou tem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venore tambem possui seus segredos, tanto de salas "lacradas" como, o maior na minha opinião, a questão de como passar nas magic walls de Elf Village.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não seria alguma quest antiga e desativada de spell scroll como a dos trolls de thais e da npc Loria??? (ou trolls era wand? não lembro mais)

Tenho impressão que essas portas estão ai a anos mas sem ideia do que possa ser, só dando um palpite

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dos spell scroll eu sabia que estava fechada, mas que quest havia com a npc Loria? Realmente aquelas portas mágicas já existem há tempos, não sei dizer se desde que comecei jogar. Enfim, será que alguém de Antica sabe dizer se realmente há algum char que corre para aquela sala de Thais quando está pk? Talvez precise de alguma chave que só exista em Antica ;(

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temos que tentar descobrir a idade desse char que entrou, às vezes só é acessível pra quem fez uma quest que não existe mais mesmo

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas vezes eu tentei investigar essa sala. Tentei ver se tinha algo a ver com a "Post Office" e nada. Fiz uma lista de keywords e fiquei conversando com os npcs. Que eu lembre parece que não consegui achar o "dono" desta loja e destes funcionarios, e eles achavam Venore interessante por causa de suas negociações.
    Ai no meio desta investigações, eu achava outros misterios e me desviada desta procura.

Acho q é uma quest ampla, que começa em outro lugar e passa por ae.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que ao invés de falar com algum NPC para ganhar o acesso não seria necessário estar vestindo algum item ou estar com algum item na backpack para abrir a porta? Tal qual na quest do Pirate Outfit

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possível, visto que já vazaram arquivos antigos de NPC's e a única coisa que descobriram foi que
    Spoiler: Life Crystal Quest

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o Oswald que fica perto do templo e da taverna do Frodo tenha alguma coisa a ver? A Topsy e a Turvy parecem ser as únicas na cidade que acreditam no que o Oswald diz, pra falar a verdade eu também acredito, os NPCs só odeiam ele porque ele espalha os podres de todo mundo.
    Eu já tentei dizer "boss" para a Topsy e ela diz:
    "Topsy: I had one once. He should have bought better armor. Actually - he's upstairs."
    Ela fala como se ele tivesse morrido, quando ela diz "he's upstairs" talvez esteja dizendo que ele tenha ido pro céu ou algo assim. De primeira eu achei que o chefe dela estava escondido em algum lugar ali em cima, mas lendo direito eu tirei a conclusão que ele morreu mesmo.
    Oswald talvez seja algum amigo do antigo dono daquela loja, o que é estranho, visto que todo mundo, com exceção das duas irmãs gêmeas, odeiam ele.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo ver aqui todas as falas que esses três npcs tinham (Osvald, Topsy e Turvy) até a versão 7.7 (quando a CIP foi hackeada e vazaram os arquivos todos) e vo ver as falas sobre esses três npcs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [DESAFIO] - NOVA DEMON HELMET QUEST EM MENERA
    Por Daylize no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 15-08-2011, 19:26
  2. BH Quest em Thais
    Por Raynor Shian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 04-05-2005, 00:54
  3. Beholder quest em thais. (solo by me)
    Por Makumbero de Olinda no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 14-04-2005, 14:59
  4. Bh quest em thais
    Por Mc_Arthur_kun no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 19-11-2004, 02:54
  5. Existe ou nao biblioteca em thais?
    Por WindScar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2004, 06:19

Permissões de Postagem